Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Windows On The World - Versões reais

Olá galera!
Como vai a segunda-feira de vocês?
A Windows On The World recebeu novos pisos inspirados no street style do Japão. Eu acho essa loja incrível, porque sempre homenageia um país ou região, e as roupas fazem parte da cultura. Relembrando as últimas coleções, tivemos Turquia, Portugal e Oriente Médio. Vamos conferir as versões reais com meus comentários sobre as peças?
Continuem a matéria, por favor. ^^


Windows on the world - Nova coleção

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Começamos a semana com nova coleção na Windows On The World, também conhecida como WOW. A Equipe Stardoll continua na vibe do street style do Japão, que é a inspiração para os dois pisos e o interior da loja. Confiram:





Os itens custam entre 14 a 40 stardollars (nenhuma peça por starcoins).
Os pisos da WOW estão lindíssimos, eu gostei de 90% da coleção, como o manequim masculino, o casaco oversized, todas as bolsas e calças, além do interior maravilhoso. Arrasou Stardoll! Não curti aquela capa marrom, porque é muito parecida com outra da Pearls, então achei desnecessária.
Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
O que acharam?
Beijos!


domingo, 29 de setembro de 2019

O Melhor Caça Palavra Fashion! (Parte 4 de 7)

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A parte 4 do caça palavra fashion está disponível em português e já podemos começar os trabalhos hahaha. Antes, apenas a versão em inglês tinha sido postada, então decidi aguardar mais alguns dias até que publicassem na nossa língua.
Preciso dizer que estou desanimada com essa competição, porque já divulgaram o resultado da Parte 1 e Parte 2, sendo que o primeiro só foi respondido corretamente por 4 dolls. Visitei as vencedoras e percebi que o prêmio foi entregue para algumas contas fakes. Sinceramente acho que ninguém vai conseguir ganhar 1000 stardollars, mas vamos continuar tentando encontrar as palavras. :/
Lembrando que ainda não completamos a Parte 3 e logo mais não poderemos enviar uma reposta quando atingir o prazo. Mas tudo bem, é apenas um jogo e está beeem difícil. :/ 
Enfim, continuem a matéria para conferir O Melhor Caça Palavra Fashion! (Parte 4 de 7). 



Callie Con 2019 - Feedback de encerramento!

Olá pessoal!
Desejo um ótimo domingo!
A Callie Con 2019 chegou ao fim, mas ainda temos o último item grátis.
Relembrando um pouquinho de como foi o evento desse ano, além de presentes, a Equipe Stardoll preparou entrevistas com o Raul, o gerente de segurança, e a integrante Foula, sobre seu relacionamento amoroso. Conhecemos um dia da Callie e teve quem duvidasse que a Titia existe mesmo, até chegaram a comentar no Star Blog que ela é uma fraude - eu não sei de nada hahaha. Quanto às competições, foram três: criação de itens no StarDesign (caneca grátis), fantasia (pôster grátis) e a feedback de encerramento (bolsa grátis). A Callie's Picks também ganhou uma coleção temática com itens mágicos do passado.
Vamos conferir como ganhar uma bolsa Callie Con 2019? No Hall de eventos, estava escrito que nós precisaríamos fazer login na conta para ganhar o item, porém não é bem assim. Apesar desse pequeno equívoco, eu gostei desse encerramento, porque podemos escrever nossa opinião sobre as atividades da Callie Con 2019 e sugerir outras coisas. Quem quiser enviar qualquer reposta aleatória, pode fazer isso, mas eu acho legal que cada pessoa se expresse. ;)


Prêmio: Callie Con 2019 Gift Bag


Minha sugestão foi uma loja temática (a Callie's Picks foi um pouco sem graça) e Quiz  (adoro esse tipo de competição). O que vocês acharam da Callie Con 2019?
Beijos!

Perguntas e respostas: o Raul responde!

Olá pessoal!
Como vai o domingo de vocês?
Como parte das atividades da Callie Con 2019, o gerente de segurança da Stardoll, chamado Raul, respondeu algumas perguntas enviadas por integrantes do site e nós podemos conferir no Star Blog. Gostei de algumas informações que ele explicou, mas outras questões são irrelevantes e não tem relação com o tema à segurança e regras. Continuem a matéria para debatermos um pouco sobre essas "perguntas e respostas: o Raul responde!".



sábado, 28 de setembro de 2019

Resultado do sorteio

Olá pessoal!
Como vai do fim de semana?
Vamos conferir o resultado do sorteio pré-MSW 2019? Lembrando que os prêmios são um lindo vestido doado pela Stuck e um cabelo super chique. O número sorteado é:


Vencedora: biahbomfim 

Parabéns sua linda!!! Os itens já estão reservados em meu bazaar por 2 starcoins e 2 stardollars, caso você não possa pegar algum é só me avisar. Espero que goste dos prêmios! ❤❤
Muito obrigada a todas e todos que comentaram! ^-^ 
Aproveito para convidar todo mundo para participar do sorteio de 350 stardollars no canal do YouTube "Caminhos da Flor", da Tassia Lauer, a Miss Stardoll World 2014 - FlorGatalinda10. Não deixem de visitar! ;)
Beijos!

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Antidote - Versões reais

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
O StarPlaza recebeu uma nova coleção Antidote, com itens selecionados pelos membros do Clube Royalty. Estou publicando as versões reais aos poucos, na medida do possível, porque meu computador está fazendo graça comigo haha, e logo mais vou procurar as dolls que sugeriram as peças lançadas na loja. ;)
Agradeço à minha colega de Instadoll @razade.sd por me ajudar com as grifes. ❤❤
Continuem a matéria para conferir a prévia. ^^



Antidote - Nova coleção

Olá pessoal!
Como vai a sexta-feira de vocês?
Estou tentando postar há muito tempo, mas meu computador está mega lento, e quando consigo acessar o Starplaza, o Flash trava e a página precisa ser recarregada (fiz isso umas 300 vezes). :/
Enfim, consegui pegar as imagens da nova coleção Antidote e já podemos conferir tudo!
Os itens foram sugestões de alguns membros do Clube Royalty (exclusivo para membros diamante) e vieram dois pisos (12 manequins, sendo 10 femininos e 2 masculinos) e um interior. Vejam:







Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
Os preços variam entre 40 a 100 stardollars, lembrando que a Anti é exclusiva para quem possui associação SuperStar ou Royalty e os itens são limitados.
Eu gostei de poucas coisas, confesso que esperava mais versatilidade. Por exemplo, já têm outros modelos de blazer parecidos com esse no Starplaza. Algumas peças me fazem lembrar da Limited Edition lançada recentemente e de outras antigas. Também não curti os sapatos, apenas as botas pretas cano alto. Eu gostei do conjunto calça+top inspirado na Versace, as bolsas e os manequins masculinos. O ponto positivo é que diversas peças podem ser unissex.
Agora quero saber a opinião de vocês: o que acharam?
Beijos!

Um dia na vida da Callie!

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Finalmente vamos saber quem é nossa amada (às vezes odiada hahaha) Tia Callie!!!
Uma das atividades programadas na Callie Con 2019 é acompanharmos um dia da titia no escritório do Stardoll e vocês podem conferir no Star Blog (post nas versões em português e inglês) e aqui mesmo.
Pelo que vimos, a Callie viaja bastante e tinha acabado de chegar da Romênia, com presentinhos para suas/seus colegas do escritório. :)


quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Antidote amanhã + Promoção de recarga

Olá pessoal! 
Tudo bem com vocês?
Amanhã vamos ter uma nova coleção limitada na Antidote, com itens especiais escolhidos por algumas/alguns integrantes Royalties (pelo Clube Royalty). A tradicional promoção de recarga válida por 24 horas oferece 50% a mais de stardollars nos pacotes. Vejam: 


Bom, muitas pessoas disseram que não iam mais recarregar ou comprar nas limitadas, e o que tenho a dizer é que cada uma/um faça o que quer, porque eu sei que é legal ter um look bonito para sua doll, eu sei que têm peças que adoramos e usamos nas nossas dolls como se fossem em nós mesmas. Apesar de toda a confusão instaurada no jogo, o mais importante é nos divertir. Se você quer recarregar e pode pagar, então faça. Se você já tinha stardollars e associação, e quer comprar na loja, então compre. Não encare como hipocrisia criticar o jogo e depois comprar  no starplaza. É simplesmente nosso desejo, e podemos continuar criticando hehehe.
Estou dizendo tudo isso porque eu sei que muitas pessoas se sentem divididas entre o boicote e a compra de SS e itens. Lembrem que o Stardoll é um espaço para nos expressar da forma que quisermos. ;)
Sinceramente não estou muito satisfeita com o site, me sinto um pouco triste até, mas eu sei que vai melhorar. Talvez estejam passando por uma situação econômica difícil, não vou dizer que concordo com os preços dos pacotes de recarga, no entanto acredito que isso não vai ser alterado por agora. Encarando a realidade, o que nos resta no momento é continuar tentando dialogar com o suporte e se desejam, aproveitar as ofertas.
Não quero ver ninguém pra baixo, hein! 
Beijos!

Callie Con 2019: Vista-se para arrasar!

Olá galera!
Desejo uma quinta-feira maravilhosa!
O evento Callie Con 2019 continua bombando e temos item grátis para todas e todos que participarem da competição "Vista-se para arrasar!". Já vi que muitas dolls entraram no clima da magia e estão usando look temático, inclusive eu hahaha.
Então é só tirar uma foto da sua produção (dicas: vista-se de fada, bruxa, seres fantásticos ou mitológicos), envie na página da competição e ganhe um pôster. Algumas participantes serão escolhidas pela Equipe Stardoll para receber stardollars, então caprichem! ;)
Confiram os detalhes: 


Prêmio: Callie Con 2019 Poster


O que acharam?
Beijos!

HotBuys Hand Print T-shirt

Olá stardollianos!
Como vai a quinta-feira de vocês?
O último HotBuys do mês foi lançado na Fallen Angel, por 23 stardollars (21 com desconto para Royalties). Confiram a Hand Print T-shirt:


Versão real - Prada

Clique aqui para ter a blusa em seu provador no Starplaza.
Bonitinha, não é? O que acharam?
Beijos!

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Sorteio Pré-MSW 2019

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
O concurso Miss Stardoll World 2019 (MSW) é o evento mais aguardando do ano por boa parte das/dos integrantes. Não sabemos quando será realizado, mas está próximo. Que tal um sorteio com itens maravilhosos para sua doll usar durante a campanha?
Esse vestido incrível foi gentilmente doado pela doll Stuck (muito obrigada sua linda ❤):

E esse penteado com franja e coque, perfeito para um look de festa, é do meu acervo mesmo hahaha:

Querem saber como participar?
Apenas seja seguidora/seguidor do blog e comente o nome da sua doll.
Os dois prêmios serão para uma única doll, que deve estar acima do nível 17 e ter 2 stardollars e 2 starcoins para retirar o vestido e o cabelo do bazaar. 
Prazo: 27 de setembro.
Logo mais postarei o resultado da competição "Celebrando a amizade" e uma matéria especial explicando sobre o MSW. ;)
Beijos!

Salão de festas grátis para SuperStar e Royalty

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Acabei de ver que a Equipe Stardoll liberou outro salão de festas grátis, porém para associados SuperStar e Royalty. O chat é super chique, com o interior Wedding ("casamento", em português). Confiram: 




Lembrando que o chat especial Callie Con 2019 é grátis para todos os membros, porém é temporário, então vamos aproveitar hahaha.



Uma notícia boa é sempre bom, não é mesmo!? O que acharam? 
Beijos!

Comunicado Stardoll sobre as recargas

Olá pessoal!
Desejo uma ótima quarta-feira!
No início dessa semana, as recargas de stardollars e SuperStar foram atualizadas, mas isso causou uma insatisfação geral entre as/os integrantes, porque a Equipe Stardoll limitou o SS apenas para o pacote de 1 mês e aumentou exorbitantemente os valores de tudo.
Uma matéria no Star Blog foi publicada (com versão em inglês e portuguêspara explicar melhor os serviços da Xsolla, substituta da Ebanx. Logo uma onda de comentários mostraram que a maior parte das jogadores e dos jogadores não concorda com os valores cobrados e espera que a Equipe Stardoll tome alguma atitude positiva. Mas, ao invés de alguém sensato dizer o motivo dessa mudança brusca nas recargas e tentar dialogar, preferiram simplesmente censurar o post. Não é mais possível comentar nessa matéria específica e nem ver o que foi dito pelos membros. Me informaram que algumas dolls também estão impedidas de comentar em tópicos do Clube Royalty (não posso confirmar) e a situação só está se agravando.



A matéria na versão em português no Star Blog continua livre para comentários.
Sobre isso, algumas dolls publicaram tópicos no Clube Royalty questionando essa remoção dos comentários. Lisa.Stardoll explicou que:




Tradução: "Nunca foi feito para ter comentários ativados, pois é um post informativo. Se você procurar no StarBlog mais cedo naquele dia, verá que ele foi publicado anteriormente, mas não foi publicado na primeira página por algum motivo. Por isso, foi republicado, mas os comentários não foram desativados, mas foram corrigidos."
Como assim não podemos comentar em post informativo??? Nunca vi isso. E outra, se não era para comentarmos, porque deixaram livre e depois censuraram?
Enfim, hoje recebemos um dollmail com o seguinte comunicado sobre a Xsolla:


Tradução:
"Informação importante! A partir de hoje, seu pagamento recorrente atual à Stardoll será encerrado quando apresentarmos a plataforma de pagamento Xsolla. Isso não afetará seu status atual de associação e os dias que você comprou até agora serão contabilizados. Se você quiser continuar com uma associação recorrente mensal, precisará se inscrever novamente usando o Xsolla. Ao se inscrever para pagamentos recorrentes através do Xsolla, seu primeiro mês terá 20% de desconto!"

Pelo que eu entendi, quem já possuía recarga recorrente, vai continuar até que a associação termine. Por exemplo, se você já havia pago 1 mês e SS pela Ebanx, vai ser SuperStar ou Royalty até que complete os 30 dias da associação, mas para renovar é necessário pagar o pacote pela Xsolla. Sobre as/os integrantes que desejam ser Royalty, enviei mensagem para o suporte e explicaram que é necessário recarregar por 1 ano ou comprar stardollars na soma de 5.000.
Muitas pessoas estão em dúvida, então relembro que só existe 1 pacote de SuperStar. Outra coisa, nem todos os métodos de recarga funcionam e estamos com problemas na compra por celular e até pelo cartão de créditos.
O que acharam? Qualquer pergunta que tiverem, eu tentarei responder ou enviamos para o suporte. ;)
Beijos!

Callie's Picks No. 116 - World of Magic

Olá pessoal!
Como vai a quarta-feira de vocês?
Hoje é dia de... CALLIE'S PICKS! E a coleção de número 116 veio com o tema "World of Magic" ("Mundo da Magia", em português), em homenagem ao evento da Callie Con 2019.
Vieram diversos itens inspirados na fantasia, como o look da Malévola e as roupas de mágico, com peças antigas das lojas Other World, Film Theory, etc., além do vestido carérrimo da Alexander McQueen Tribute. Confiram os dois pisos:




Tradução:
"Olá dolls! Feliz Callie Con! Este ano, estamos nos aprofundando em um reino mágico!
Bruxas bruxas, duendes, criaturas místicas, fadas da moda e elixires mágicos são o antídoto para o tédio, vida monótoma e uma maneira divertida de começar a comemorar outubro um pouco mais cedo!
Espero que você goste dos itens que selecionei para esta edição especial da Callie's Picks e que esteja gostando da Callie Con 2019: Aventura no Castelo Stardoll.
Lembrem-se Dolls, a magia está em você!
Xoxo, Callie"

Os itens por stardollars custam entre 8 a 42 (7 a 38 com desconto para Royalty), e temos apenas um acessório por starcoins, pelo valor de 119 (107 com desconto para Royalty):

Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
Achei que essa coleção ia ser de arrasar, mas não me surpreendeu, pois eu não usaria a maior parte das peças. Meus preferidos são os itens para decoração. Faltou o interior, né?
O que acharam?
Beijos!

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Callie Con 2019: Vamos criar no StarDesign!

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Conforme programado na Callie Con 2019, hoje foi lançada a competição "Vamos criar no StarDesign!", com item grátis para todas/os que participarem. Quem quiser ganhar a caneca e ter a chance de ter seu design em destaque numa publicação no Star Blog, deve criar um item no StarDesign Hair, Decor, Fashion ou Joias relacionado à Callie Con deste ano ou com o tema "magia". Tire uma foto e envie na página da competição. Pronto!
Quem quiser apenas ganhar a caneca é só enviar uma foto aleatória.
Confiram os detalhes:



Prêmio: Callie Con 2019 Mug


Já garantiram seu presente? Gostaram? 
Beijos!

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo