Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Callie's Picks: Colorblocking Nº 132

Olá pessoal, belezinha? Bom, nessa quarta tivemos novos itens como de costume e loja que venho é da nossa titia Callie e que venho com bastante itens e como sabem, são de ediçoes diferentes, vamos lá mostrar nossas investigações de que loja vieram originalmente.


Presente semanal para Superstar

 Olá meus amores, como estão? Como é costume temos nosso quadro sobre presente semanal da semana, então vamos conferir?


terça-feira, 28 de setembro de 2021

Quiz "Duas mentiras e uma verdade com a Equipe Stardoll"

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Mais cedo eu avisei sobre o super prêmio de 10.000 stardollars que a Equipe Stardoll irá doar para 10 dolls (1.000 stardollars para cada uma). Quem acertar pelo menos uma resposta no Quiz "Two lies and a truth with Stardoll Staff" ("Duas mentiras e uma verdade") está habilitado a concorrer. O jogo já foi lançado nos Stories do Instagram do Stardoll (@stardoll) e só temos 24 horas para participar. Dessa vez eu não vou passar respostas certas, até porque eu não tenho ideia de quais são hahaha, mas traduzi todas as perguntas para o português para facilitar a vida das jogadoras e jogadores do Brasil. Confiram tudo ao clicar em "Mais informações"! ^-^


Callie Con 2021 - Pôster grátis

Olá galera!
Desejo uma ótima terça-feira!
Chegou o momento de nos despedirmos da Callie Con 2021. :'(
A edição deste ano passou voando, tivemos competições, itens grátis, coleção temática na loja Other World, bastidores da Equipe Stardoll e entrevista. Eu adorei a programação e já aguardo ansiosa a convenção de 2022 hahaha.
Para o encerramento, recebemos um pôster ao enviar sugestões e/ou comentários sobre as atividades do evento Callie Con. Confiram:


Link para quem acessa pelo navegador: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4899
Gostaram da Callie Con 2021?
Beijos!

Callie Con 2021 - Entrevista com a Equipe Stardoll

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
A entrevista com a Equipe Stardoll já pode ser conferida no Star Blog Oficial.
Algumas funcionárias e funcionários responderam 5 perguntinhas enviadas por alguns integrantes do jogo. Continuem a matéria para ver a matéria traduzida para o português. ^-^


Quer ganhar 10.000 stardollars?

Olá pessoal!
Como vai a terça-feira?
Dá para acreditar que a Equipe Stardoll vai premiar 10 dolls com 1.000 stardollars para cada uma? Pois é isso mesmo! Siga o perfil do Stardoll no Instagram (@stardoll) e responda ao quiz que será lançado nos stories. Temos somente 24 horas para acertar pelo menos uma pergunta do jogo "Duas mentiras e uma verdade" e concorrer ao prêmio. Vejam os detalhes:

Tradução 1: "Duas mentiras e uma verdade com a Equipe Stardoll".
Tradução 2: "Você quer ganhar 10.000 stardollas? Você está pronto para um quiz divertido?".

Tradução 3: "Estamos dando 10.000 SD!".
Tradução 4: "Tudo o que você precisa fazer é seguir @stardoll no Instagram, e responder às questões do quiz no nosso Instagram Stories dentro de 24 horas!".

Tradução 5: "Se você responder uma das perguntas corretamente, você estará qualificado para entrar no sorteio! Como resultado do sorteio, 10 dolls ganharão 1000 SD cada!".
Tradução 6: "Você está pronto para ganhar 10.000 stardollars?".

O quiz vai ser lançado às 15 horas no horário de Brasília.
Desejo boa sorte!
Beijos!

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Fallen Angel Decor - Novo piso

Olá pessoal!
Como vai a segunda-feira?
A Equipe Stardoll entrou numa vibe gótica com lançamentos na Fallen Angel, na semana passada, e Fallen Angel Decor, com dois pisos atualizados hoje.
Será que é uma prévia do Halloween e podemos esperar grandes comemorações no mês de outubro? Devo me iludir? Hahahaha. Vejam a coleção:




Eu amei o estilo mais chique e requintado, com várias peças de arte, móveis detalhados e que fazem a diferença na decoração.
O que acharam?
Beijos!

Callie Con 2021 - Resultado SNTHA

Olá galera!
Desejo uma ótima semana!
A Callie Con 2021 vai chegando ao fim e já temos o resultado do concurso Stardoll's Next Top Hair Artist (SNTHA), que teve o tema "games". As cinco vencedoras são: StarMYCLA, Missimpatiagirl, MarthaDiamond, Kikinka4.12 e VivianivyConforme programado, a Equipe Stardoll publicou uma matéria no Star Blog Oficial com o link das suítes de cada ganhadora para quem tem interesse em adquirir os cabelos. E claro que eu coletei informações sobre cada doll e suas criações para que vocês possam conferir! ^-^


Mostre seu look: Callie's Picks

 

Olá galera! Tudo bem?

Trouxe mais um resultado do "Mostre seu look" com produções incríveis das nossas leitoras! Vamos dar uma conferida nos looks lindos? 

É só continuar lendo a postagem!

sábado, 25 de setembro de 2021

Coisas da Uni: Cosplay

Hey, docinhos!

Unicorpotato in your area

Hoje  no coisas da Uni iremos falar um pouco sobre cosplay e nessa matéria temos a participação surpresa hehehe (◡ ω ◡)

Clique em mais informações e vamos lá!!!!



Callie Con 2021 - Bastidores na quarentena

Olá galera!
Desejo um ótimo final de semana!
Pelo cronograma Callie Con 2021, a atividade especial de hoje é conhecer os bastidores da Equipe Stardoll na quarentena (Behind-The-Scenes). Esse é um dos meus momentos preferidos e o mais aguardado durante a convenção, porque eu adoro bisbilhotar o cantinho de trabalho das funcionárias e funcionários do jogo.
Em 2018, na primeira edição da Callie Con, nós pudemos conhecer alguns ambientes de trabalho na sede do Stardoll (clique aqui para verificar). Já em 2019, acompanhamos um dia da Callie no escritório da Suécia (clique aqui para ver). No ano passado, devido à pandemia da Covid-19, a Equipe precisou se adequar ao Home-office e algumas pessoas mostraram seus locais de trabalho em casa (clique aqui para relembrar).
Este ano, a Equipe se divide entre o Home-office e o presencial, então vamos conseguir ver espaços de casa e do escritório do Stardoll. Continuem a matéria para conferir tudo e não esqueçam de visitar o Star Blog Oficial para deixar um comentário.

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Competição de looks: Cosplays


Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Como muitos devem saber, a Callie Con é inspirada no evento real Comic Con, que ocorre todo ano e é repleto de cosplays (fantasias) maravilhosos de todo o mundo durante o evento. Baseada nisso e amante desse tipo de arte, trouxe para vocês uma competição de looks valendo stardollares :D

Quer saber como participar? É só clicar em ''Mais informações''

Fallen Angel - Novo piso

Olá pessoal!
Como vai a sexta-feira?
Hoje a nossa loja dark Fallen Angel recebeu um piso lindíssimo! Confiram:



É muito difícil escolher um item favorito entre tantas opções maravilhosas.
A coleção inclui um par de sapatos por starcoins.
Continuem a matéria para conhecer as versões reais. ^-^

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Callie Con 2021 - Caça ao tesouro

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A Equipe Stardoll declara aberta a Caça ao Tesouro Callie Con 2021 (Scavenger Hunt).
Nessa competição, precisamos visitar as staffs e o Starplaza para encontrar as respostas do Quiz. Quem conseguir acertar todas as perguntas está concorrendo ao prêmio de 200 stardollars. Infelizmente não temos presente por participação. :/
Eu preparei as alternativas corretas, mas sugiro que primeiro vocês tentem encontrar pelo site e depois voltem aqui para conferir se está tudo ok antes de enviar a resposta na página da competição. Acho que fica mais divertido e emocionante! Kkkkk
Continuem a matéria para ver as opções certas. ^-^


Callie Con 2021 - Competição de cenário

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Conforme programado, a Competição de Cenário inspirado no Minecraft está disponível até o dia 30 de setembro. Não temos item grátis por participação, mas um super prêmio de 200 stardollars para as dolls vencedoras, então caprichem na decoração. Vejam os detalhes:


Link para quem acessa pelo navegador: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4904
Não esqueçam que o cenário precisa ser criado na página da competição. ;) 
Nossa, aí sim eu dei valor com esse mega prêmio.
O que acharam? Quem vai participar?
Beijos e boa sorte!

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Original Future - Novo piso

Olá pessoal!
Como vai a quarta-feira?
Temos novidade na Original Future! A Equipe Stardoll lançou uma mini-coleção, que eu achei um pouco diferente do estilo esportivo da loja. Confiram:



O vestido longo prateado é meu preferido, ele poderia facilmente ter a marca Velvet Orchid. A calça jeans com detalhes também está maravilhosa, vejo ela com a cara da It Girls. O suéter amarelo é super fofo, eu adorei! Nesse lançamento vieram dois itens por starcoins, sendo bolsa e óculos. O destaque da coleção é o look versão feminina e masculino. Continuem a matéria para conhecer as versões reais. ^-^

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Callie Con 2021 - Brinquedo Peely grátis

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Temos mais uma competição disponível e com prêmio por participação.
No concurso de foto, precisamos nos inspirar em qualquer game para vestir a doll e decorar a suíte. Todo mundo que participar já garante um brinquedo de pelúcia do Peely (banana) do Fortnite, mas as donas e os donos das fotos selecionadas receberão stardollars. Confiram:


Essa competição é válida até 29 de setembro e não é necessário se inspirar apenas no Fortnite para concorrer ao prêmio. Link para quem acessa pelo navegador:
Eu já mandei minha foto e amei o presente! E vocês, o que acharam do item grátis?
Beijos!

Callie Con 2021 - Entrevista com a Equipe Stardoll

Olá pessoal!
Como vai a terça-feira?
Quais curiosidades vocês têm sobre a Equipe Stardoll? Essa é a chance de descobrir.
Envie sua pergunta na página da competição AMA (Ask Me Anything) Entrevista com a Equipe Stardoll. As questões selecionadas serão respondidas e publicadas numa matéria no Star Blog na segunda-feira, 27 de setembro. As dolls que tiverem feito essas perguntas receberão stardollars. Confiram os detalhes:


Nesse concurso não temos item grátis por participação. :/
Link para acessar pelo navegador: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4901
Quem vai participar? Eu já enviei minha perguntinha.
Beijos e boa sorte!

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Para não ficar de fora: look básico para Callie Con

 Olá meus amorecos, que saudades de vocês ♥

Nossa amada Callie Con 2021 começou e com um tema que amo de paixão: os jogos! Entretanto, o lançamento dos novos pisos da loja Other World acabou desanimando - e muito! - por conta dos preços serem totalmente em starcoins. Nós, dolls pobres, que lutemos pra conseguir stardollares D:

Pensando nisso resolvi criar um look alternativo e beeeem básico inspirado nos manequins de Among Us! A Nay já nos ensinou como obter o conjunto colorido aqui, mas estarei ensinando o look focado em apenas uma cor e utilizando alguns dos itens grátis :D

Vamos conferir?

Callie Con 2021 - Próximos itens grátis

Olá galera!
Passando para mostrar os próximos itens grátis que devemos receber na Callie Con 2021: o porquinho do Minecraft, o Peely do Fortnite e o pôster tradicional. Vocês podem conferir no Catálogo do Starplaza as peças com etiqueta Special Offer e que custam 0 starcoins, mas obviamente não é possível compra-las.


Eu amei o porquinho e o Peely banana, já quero para minha suíte!
Fiquem ligadinhas e ligadinhos na programação Callie Con 2021 para não perderem essas fofuras.
Gostaram?
Beijos!

Callie Con 2021 - Style Trial #16

Olá stardollianos!
Tudo bem por aí?
Para fechar as novidades programadas para hoje na Callie Con 2021, temos a competição Style Trial #16. Nesse concurso, é necessário criar um look usando pelo menos um item da nova coleção Other World, tirar a foto da sua doll e enviar até o dia 27 de setembro.
As vencedoras e vencedores receberão o troféu exclusivo Style Trial, 100 stardollars e um item da loja. Vejam os detalhes:

Link para quem deseja acessar pelo navegador:
Nessa competição não recebemos presente ao participar.
O que acharam?
Beijos e boa sorte!

Other World - Coleção Callie Con 2021

Olá galera!
Desejo uma ótima segunda-feira!
Quantas novidades em um só dia, não é mesmo?! A Other World recebeu uma coleção temática Callie Con 2021, inspirada nos jogos Among Us, Fortnite e Minecraft. Vejam os quatro pisos e o interior:







Achei as roupas e acessórios super criativos, porém todos os itens são vendidos à stardollars. O interior é inspirado no Minecraft, por isso possui esses efeitos, mas eu preferia que fosse verde pela possibilidade de criar decorações mais diversificadas.
Eu gostei muitos dos looks Among Us, já quero reunir as amigas e amigos para a foto nas festas hahaha. As skins Fortnite ficaram lindíssimas, eu realmente amei!
Minha única observação é que a Equipe Stardoll poderia ter deixado pelo menos um manequim feminino e um masculino por starcoins, para que todo mundo conseguisse participar da campanha inclusive comprando na loja.
O que acharam?
Beijos!

Callie Con 2021 - Roupa Among Us grátis

Olá pessoal!
Desejo uma ótima semana!
A convenção Callie Con 2021 começou com força total!
A competição Stardoll's Next Top Hair Artist (SNTHA) - Edição Especial Callie Con já está disponível. Se você quer apenas ganhar os presentes por participação, envie uma foto aleatória, mas o ideal é que não seja com sua doll usando design de outras/os criadoras/es.
Mas se você deseja concorrer à conquista do Dream of Design, stardollars e destaque numa matéria especial que será publicada no Star Blog Oficial, crie um cabelo inspirado em um game, tire foto e envie na página do concurso "Stardesign Game Hair - SNTHA".
IMPORTANTE: essa competição é para cabelo, ou seja, você precisa criar hair, não roupas, acessórios etc., mesmo que sejam feito de mechas. É proibido pedir ou pagar para que outra pessoa crie o cabelo na sua conta, e sua conta será deletada caso seja identificado que isso aconteceu. Além de anti-ético, é super injusto fazer isso e concorrer ao prêmio.
Confiram os detalhes:


Itens grátis por participação: dois looks inspirados no jogo Among Us (Rainbow Costume, Rainbow Helmet, Rainbow Boots).

Link da competição para quem acessa pelo navegador:

Amei os prêmios! Gostaram?
Beijos!

Callie Con 2021 - Bolsa e caneca grátis

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Começamos a Callie Con 2021 com os tradicionais itens grátis para quem se registra.
Envie uma foto na página do concurso e receba uma bolsa e caneca.
Vejam os detalhes:

O salão de festa temático já está disponível, com a presença das staffs Amber.Stardoll, Eda.Stardoll, Callie.Stardoll, Julia.Stardoll e Lisa.Stardoll.

Este ano o salão ficou um pouco mais caro, saindo por 2 stardollars.

Link para a competição caso alguém deseje acessar pelo navegador:

O que acharam?
Beijos!

Callie Con 2021 - Hall de Eventos (HUB)

Olá galerinha!
Como vai a segunda-feira?
A Equipe Stardoll deu a largada para a convenção Callie Con 2021.
Serão duas semanas de programação especial para celebrarmos o tema "Jogos"!
Nossa detetive Charmermagic29 coletou todas as pistas e conseguiu descobrir que essa seria a temática do evento deste ano, parabéns!!! 😍😍 E não é só isso, nossas investigações estavam certíssimas, pois a Equipe decidiu homenagear os games Among Us, Fortnite e Minecraft, a pedido das integrantes do Clube Royalty. Confiram o cronograma Callie Con 2021. ^-^



Vamos ter competição de cenário inspirado no Minecraft e caça ao tesouro, super legal!
E para começar, recebemos as tradicionais credenciais do evento (Pass).
Nossa seguidora TRUEMANTICORE deu um palpite sobre os itens das caixinhas de presentes bugadas e acertou em cheio! Arrasou!!! 😍😍

Integrantes sem associação paga recebem os passes das fitinhas roxa e turquesa (bug).
Membros SuperStar e Royalty recebem os passes das fitinhas roxa, turquesa e dourada.
Link para o HUB para quem acessa pelo navegador:

O que acharam?
Beijos!

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo