Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Calendário de Natal 2020

 Olá pessoal!

Saudades de vocês! Tudo bem por aí?

Por enquanto ainda não temos novidades sobre o Flash Player, mas as coisas estão seguindo quase normalmente no Stardoll. O tradicional Calendário de Natal foi lançado hoje, e teremos um item liberado todos os dias até 25 de dezembro. Lembrando que cada item fica disponível apenas durante um tempo determinado, por isso é necessário adquirir o quanto antes o que desejam. Dolls Royalties têm desconto de 10% e acesso ao calendário desbloqueado após completo. Vejam o tema natalino do Holiday Calendar 2020:


Lindo, né? Reparem que os biscoitinhos decorativos estão usando máscaras! Eu fiquei curiosa para saber se tinha versão real, e realmente é uma tendência para o natal de 2020:


O ser humano não tem limite! KKKKKKK
Algumas coisas ficaram fofas, mas outras estão bizarras para o clima de natal.


Link para conferir o Holiday Calendar: http://www.stardoll.com/br/campaigns/christmas2020/

Por falar em versões reais, não estou conseguindo atualizar o blog com os lançamentos diários do Starplaza (porque preciso editar as imagens e demora um tempinho), mas sempre posto no meu Facebook (Nay SD) e stories no Instagram (@naystardoll).

Ansiosas e ansiosos pelos itens do Calendário de Natal 2020?

Beijos!

Callie's Picks Decor No. 23

 Olá meus gatitos e gatitas, como estão nesse começo de semana?

Infelizmente este ano não tivemos a famosa Black Friday no Plaza, mas a equipe do Stardoll nos "presenteou" com uma belíssima edição natalina da Callie's Picks Decor . 

Temos dois itens por starcoins e os demais em stardollares. 

 ♡ ♡ ♡

Irão adquirir algo para entrar no clima de final de ano?

Achei os preços demasiadamente salgados quando comparados ao seus valores originais :/


Beijinhos e se cuidem!

sábado, 28 de novembro de 2020

Promoção de recarga - 50% extra stardollares

 Olá meus babys, como estão nesse maravilhoso fim de semana?

Recebemos pelo dollmail a mensagem de promoção de recarga, com 50% a mais de stardollares baseados no pacote que será adquirido. Por ser uma promoção com temática black friday, esta foi lançada na quinta-feira e se estendeu até sexta, totalizando um prazo de apenas 24h para adquirí-lo.

POSSÍVEL BUG?

Todavia, ao visitarmos a página de recarga ainda nos deparamos com a promoção na aba "50% extra Stardollars" com os respectivos pacotes:


O que acharam do pacote? Irão adquirir?

Parece que infelizmente não teremos o típico evento de Black Friday no plaza este ano! :c

Beijinhos e se cuidem!

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Meu Item Favorito - xic_L


Olá gatões e gatonas, como estão? 
Finalmente finalizei meu ano letivo e agora posso relaxar e passar mais tempo no Stardoll :')
Como prometido, estarei dando início ao quadro que tem como objetivo mostrar o item favorito de um jogador e a história por trás dele. Vamos conferir?

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Recado da equipe Stardoll: Informações sobre Flash

Oi amorecos da minha vida. Tudo bem?
Hoje iremos abordar mais profundamente sobre o Flash, do que se trata, o motivo de preocupação em relação a ele e o que equipe falou sobre. Além disso, na matéria vou falar um pouco mais aprofundado da importância do flash e de outras coisas que é legal saberem.
Como matéria ficou longa, já recomendo clicar em mais informações.

Estilizando os presentes superstar

 

Olá galera! Tudo bem com vocês?

Gostaria de começar essa postagem pedindo desculpas pelo sumiço, vacilei um pouco com a saúde e acabei precisando ficar internada por uns dias. Quando voltei, me dediquei um pouco à essa questão e agora me sinto apta para voltar a escrever para vocês.

Todo mundo concorda que às vezes o Stardoll manda uns presentinhos meio nada a ver para as superstars e royalties, por isso trouxe aqui umas ideias de looks para vocês utilizando os últimos três presentes superstar. Vamos conferir?

Leiam até o final, tem surpresa para vocês!

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Itens grátis: Dia de Ação de Graças (Thanksgiving)

 Olá galera!
Como vai a terça-feira?
Temos duas competições com itens grátis para comemorar o Dia de Ação de Graças.
Para ganhar um lindo vaso com flores, envie uma resposta ao concurso de escrita "Pensamentos de Gratidão!", e para ganhar um refratário com alimentos de dar água na boca, envie uma foto ao concurso "Jantar com amigos!". Quem quiser concorrer à stardollars deve caprichar nas duas competições. Vejam os detalhes:

Clique aqui para participar.

Clique aqui para participar.

Prêmios

Gostaram dos itens grátis? 
Beijos!

MSW 2020 - As comemorações continuam

 Olá galera!
Tudo bem com vocês?
O resultado do Miss Stardoll World 2020 foi divulgado na sexta-feira, mas a Equipe Stardoll continua com as comemorações pela vitória da AllDolledUp. Ontem recebemos um dollmail parabenizando nossa Miss e a página inicial do site foi atualizada com um banner especial. Legal, né?
Lembro que nos últimos dois concursos não tivemos esse tipo de divulgação para a vencedora e o vencedor. Fico feliz que as tradições stardollianas aparentemente estejam voltado hehe.

As jogadoras e os jogadores mais atuais talvez não saibam que antes tínhamos prêmios reais para quem ganhava o MSW. O concurso de 2014 foi o último que ofereceu peças reais, no qual marca de joias MAWI presenteou as primeiras colocadas com um lindo anel (3º lugar: PuppySasha34), um luxuoso bracelete de cristais (2º lugar: Memoo-wa) e um conjunto maravilhoso de colar + clutch (1º lugar: FlorGatalinda10).


E por falar no MSW de 2014, lembro que a Equipe Stardoll comemorou com bolo customizado com o rosto da FlorGatalinda10 (clique aqui para conferir no blog oficial):

Que nostalgia! 😍😍😍
Enfim, estou aguardando o Hall da Fama atualizar com a MSW 2020.
Vocês guardam recordações dos antigos concursos? O que mais gostavam?
Beijos!

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Prêmios MSW 2020 - Versões reais

 Olá galera!
Tudo bem com vocês?
O Miss Stardoll World 2020 foi concluído com sucesso, mas ainda vamos conferir as versões reais dos prêmios do Top 3. Agradecimento super especial a quem me ajudou: João Marcos (JoaoSoares), Rafael Kemp (rafaelkemp), Charmer (CharmerMagic29) e Félix Gomes (felix.giro). Muito obrigada, sem vocês eu não conseguiria! ❤❤❤

A inspiração para o vestido do primeiro lugar no MSW 2020 vem da linda Miss Tailândia Paweensuda Drouin, que conseguiu a quinta colocação no Miss Universo 2019.
Designer: Adhit Dhirakittiwat

Reparem que a versão real possui apenas uma manga e uma fenda, pela qual os cristais continuam "caindo" na perna. O modelo do Stardoll sofreu muitas alterações. :/

O vestido de segundo lugar é inspirado no modelo usado pela Miss Venezuela Sthefany Gutierrez, belíssima candidata que conquistou o segundo lugar no Miss Universo 2018.
Designer: Nidal Nouaihed

No geral, eu gostei das duas versões, o gráfico no Stardoll ficou bem fiel ao real.
Apesar de bonito, acho esse vestido um pouco apagadinho, sutil demais.


E o vestido de terceiro lugar tem inspiração na Miss Estados Unidos Sarah Rose Summers, que usou esse lindo gown na etapa preliminar do Miss Universo 2018.
Designer: Galia Lahav

Meu favorito, com certeza! Gosto do modelo diferenciado, o recorte valoriza a doll e a cor é bem vibrante. Inclusive eu prefiro a versão Stardoll do que a real.

Coroa e máscara by Olena Grin:

Esse acessório é muito lindo na versão real, bem excêntrico. Acho que a máscara pede um look mais diferenciado do que o vestido de MSW. A Equipe Stardoll enviou a coroa e a máscara separadas, então a Miss AllDolledUp pode usar da forma que preferir.
Créditos: Olena Grin


É isso, pessoal! O que vocês acharam dos vestidos e acessórios?
Beijos!

Miss Stardoll World 2020 - Resultado

 Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Após alguns dias de contabilização dos votos, finalmente temos o resultado do MSW 2020.
Primeiro lugar: AllDolledUp (Estados Unidos)
Segundo lugar: Sookie.stardoll (Turquia)
Terceiro lugar: berthaneves (Brasil)


Confiram como ficou o Top 30:

A maioria das brasileiras e brasileiros torcia pelas dolls do nosso país para o primeiro lugar, mas conseguimos duas ótimas colocações: berthaneves em 3º e LadySuri em 5º.
Gostaria de destacar que todas e todos são vencedores, porque fizeram campanhas lindas, com muito esforço e dedicação. Acredito que essa competição é bastante cansativa, são muitos dias de campanha, estresse, momentos de desmotivação, mas eu realmente vi todas/os essas/es dolls batalhando. Deixo o meu reconhecimento e desejo que todo mundo consiga olhar para o resultado do MSW 2020 com orgulho e admiração. E quem tiver críticas, que sejam feitas de forma respeitosa, para que possamos conversar abertamente.
Continuem a matéria para conferir detalhes da premiação. ^-^

Archive - 20/11

 Olá pessoal, como estão? Espero que estejam bem e em segurança ;)

Temos novos pisos da Archive para esta sexta-feira:



Os itens são correspondentes às lojas Fallen Angel, Fudge, Mr. e da celebração de 10 anos do Stardoll. Novamente não temos itens em Starcoins.

ATUALIZAÇÃO

Os itens com a tag da celebração de 10 anos correspondem, na verdade, à coleção da loja Stardoll and the City, lançada em 2010. Muito obrigada Feshinbarbye e Nay por me avisarem!  ♥️

Minha peça favorita foi o "white pantaloons", mas não tenho certeza se irei comprá-lo :s

Gostaram de algum item dos novos pisos? Irão adquirir algo?


Beijos e até a próxima!

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Curiosidade TSH - Mudança no Starplazar

Oi amores. Como estão? 
A titia aqui sumiu mas quem é vivo sempre aparece, nem que seja para dar uma passadinha kkk. 
Como sabem, o Stardoll apesar da demora, eles costumam trazer novidades, seja novos temas, mudanças. Se voce é bem observador(a), talvez tenha reparado em algumas mudanças, que fizeram em relação ao Starplazar. Já dando spoilers, tem relação a lojas.

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Archive - 13/11

 Olá meus amorecos, como estão?

Aconteceram umas coisinhas em minha vida pessoal que me deixaram terrivelmente para baixo, mas gosto de pensar que é apenas mais um dia ruim. Então vamos que vamos, né?

Como já virou costume, a loja Archive atualizou nesta sexta-feira 13 seus pisos com uma nova coleção. 





Cliquem em "Mais informações" para conferir o post com mais detalhes!

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Curiosidade THS: Nome de outra cor

Oi pessoal, como vocês estão? Eu ia postar essa matéria logo após msw porém não estou tão bem e desanimei por inteiro nele e desisti da matéria que estava fazendo. Então resolvi postar essa que foi feita em julho que por sinal vai tirar duvidas de muitos de vocês.
Quem é viciado(a) no stardoll ou é bem observador(a) já viu vários nomes de dolls bem diferentes porém foco não é esse.  Talvez vocês já tenha visto dolls com nomes em azul turquesa e assim como muitas pessoas ficaram bastante curiosa(o) em saber (hahaha também fiquei). Quer tirar essa duvida?
 Então vamos lá...



terça-feira, 10 de novembro de 2020

MSW 2020 - Votação Final 💖 👑 💖

 Olá galera!

Tudo bem com vocês?

Eu postei essa matéria hoje mais cedo (10/11), porém, por algum motivo, ela sumiu do arquivo do blog. Tínhamos dois comentários que infelizmente não puderam ser recuperados, mas consegui um truque para ter acesso à postagem original. Agora estou publicando novamente com as atualizações.

Ao contrário do que eu pensei, o resultado da final MSW 2020 demorou apenas um dia para ser divulgado, me deixando mega surpreendida! Eu realmente não tenho lembranças de uma contagem de votos tão rápida, parabéns à Equipe Stardoll! 

Entre as/os 20 dolls representantes do Brasil, quatro conseguiram a classificação para a última etapa do concurso. Continuem a matéria para conferir todas as candidatas e candidatos finalistas, começando pelas brasileiras. ^-^

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

MSW 2020 - Contagem dos votos

 Olá galera!

Como vai a segunda-feira?

A etapa da semifinal do Miss Stardoll World 2020 foi encerrada, e agora precisamos esperar apenas alguns dias para conhecer as/os 30 finalistas do concurso.

A próxima fase também acontecerá na página do MSW20, com as/os dolls no carrossel.

Lembrando que os prêmios de cada etapa são: 

Semifinalista200 Stardollars, Faixa de semifinalista e Prêmio de semifinalista MSW.

Finalista1 mês de associação Superstar, 400 Stardollars, Faixa de finalista e Prêmio de finalista MSW.

3º lugarPacote Royalty Instantâneo, 2.000 Stardollars, Tiara MSW, Faixa de terceiro lugar e Traje exclusivo de terceiro lugar.

2º lugarPacote Royalty Instantâneo, 4.000 Stardollars, Tiara MSW, Faixa de segundo lugar e Traje exclusivo de segundo lugar.

1º lugarPacote Royalty Instantâneo, 7.000 Stardollars, Coroa exclusiva do MSW, Faixa exclusiva do MSW, Traje exclusivo do MSW e Destaque no Hall da Fama.

Ainda bem que os votos não são enviados pelos correios. Se a votação online já demora por alguns dias, imaginem se precisássemos esperar os envelopes chegarem na Suécia para a contabilização de cada um? 😞😂😂😂

Beijos!

domingo, 8 de novembro de 2020

Dezembro se aproxima! E agora?

Era uma vez uma senhora de 60 anos chamada Liisa, ex-faxineira e operária, que vivia na Finlândia. Em 2002, enquanto estava em casa com seus dois filhos assistindo a jogos violentos de videogame, ela pensou: “Isso é loucura? Por que alguém não está fazendo algo bonito, criativo e divertido para as meninas?”. E então, Liisa começou a procurar na internet e viu que não existia jogos para meninas. Ela se recordou da infância, quando costumava brincar com bonecas de papel. Foi aí que Liisa teve a brilhante ideia que mudaria sua vida e a tornaria incrivelmente importante para milhões de pessoas no mundo: criar bonecas de papel virtuais! Ela ganhou seu primeiro computador e aprendeu a desenhar no Photoshop e Illustrator, e depois encontrou uma versão teste do Flash Player que possibilitou que as roupas pudessem ser movidas com o mouse. E em 2004, nasce o Paperdoll Heaven, um simples site com várias celebridades para vestir. Liisa gostava de desenhar no seu "céu de bonecas de papel", um passatempo divertido e criativo, que agora poderia ser aproveitado na internet por meninas e meninos. E foi isso que aconteceu. Um dia, um investidor viu sua filha vestindo bonecas no Paperdoll Heaven e pensou "isso pode ser um bom negócio". Logo o simples site foi vendido e se tornou no que é hoje, "o maior jogo de vestir para meninas", como é descrito. Stardoll, a boneca estrela, o lugar em que os sonhos podem ser vividos no mundo virtual, em que podemos ser quem quisermos, usar o que sempre desejamos, mudar o visual, fazer amizades com pessoas de diversos países, e muitas outras coisas. Lançado para outros horizontes, a estrela brilha intensamente no céu, o Stardoll nos alcançou e ganhou nossos corações. Mas agora, não sabemos se nosso céu de bonecas, não mais de papel, mas bonecas estrelas, ainda vai existir. Céu... engraçado, eu sempre ouvi falar que esse é o lugar da eternidade. Mas, infelizmente, nosso paraíso virtual não dura para sempre. Aliás, muita coisa já aconteceu.

Desde 2006, o Stardoll passou por incríveis melhorias. Antes, não tínhamos uma doll própria, eram apenas celebridades para vestir. E depois vieram inúmeras ferramentas realmente fantásticas. Suíte, salão de beleza, clubes, starplaza, cenário, blog, bate-papo, starbazaar, estúdio de estilistas, festa, starmovie, álbum, jogos, passarela,  stardesign, The Vote, Spotlight, National Covergirl, Covergirl, Miss Stardoll World, e muito mais. E nós nos divertíamos durante noite e dia, de festa em festa, risadas, amizades. O que falar dos itens grátis que conseguíamos com ou sem proxy? Vestidos da Demi Lovato, Hannah Montana, furbys fofinhos acumulados no baú. Quem dirá que esse lugar não é um céu?

Mas, às vezes, o céu desaba. Nem tudo são flores, nem mesmo no paraíso. Durante os primeiros anos, nós vimos o Stardoll crescer, crescer tanto que conseguiu milhões de novos usuários por mês. O mundo parecia pequeno para o sucesso do jogo. Mas o ritmo foi desacelerando, os dias de glória pareciam ter chegado ao fim. A publicidade dirigida ao público infantil era um problema. Os constantes bugs afetavam a jogabilidade do site. O lucro diminuiu. O número de funcionários precisou ser reduzido. Escritórios fecharam. O que fazer? Como salvar nosso paraíso? A nossa estrela está caindo...

O Flash Player deu a vida ao nosso céu de bonecas de papal, e agora ele ameaça tirá-la. Que ironia do destino, não?

Assim como Liisa, cuidamos de nossas bonecas com carinho, como uma parte de nós mesmas/os. É muito triste pensar que tudo pode terminar, eu sei. Tudo o que vivemos, o que construímos, todos os momentos divertidos, nossa ilusão de um mundo maravilhoso, um mundo paralelo. O que fazer? Eu realmente não sei...

Tic tac. O tempo vai passando. Dezembro está chegando. É o fim?

Talvez muitas/os de vocês não saibam, mas o Flash já deveria ter deixado de existir há alguns anos. Acredito que a Equipe Stardoll pode seguir 3 caminhos: tentar migrar o jogo para outra plataforma, começar tudo do zero ou desistir.

Este ano, além da pandemia, nós tivemos muitos problemas. Quem não lembra quando o Stardoll precisou sair do ar por conta de pessoas má intencionadas sobrecarregando o servidor? E o conteúdo impróprio no Star Blog de algumas dolls? E quando invadiram o livro de visitas da Callie? Ficamos em pânico.

Talvez tudo isso tenha atrapalhado o trabalho da Equipe. Talvez agora estejam concentrando esforços para a substituição do Flash, e talvez por isso nós tenhamos poucas novidades no Starplaza e no jogo em geral.

Lembremos que o Stardoll é sediado em Estocolmo, na Suécia, e a indústria de tecnologia é incrivelmente forte por lá. Numa busca rápida pelo Google, podemos ver que vários aplicativos, redes sociais e jogos foram desenvolvidos no país, como Spotify (inclusive um dos criadores trabalhou no Stardoll) e Minecraft. Eu sei que as funcionárias e os funcionários do Stardoll são muito competentes e inteligentes, e que o jogo têm investidores. Apesar dos problemas, o Stardoll possui grande importância, por ser a maior comunidade online "de vestir", reunindo jogadoras e jogadores de diversas partes do mundo.

Esses são os motivos que me fazem crer que a Equipe Stardoll conseguirá uma solução, mas também não posso me iludir, porque não temos informações sobre o que está sendo feito - se está sendo feito.

Eu gosto de pensar que essa comunidade existe não só por interesses financeiros, embora tenha se tornado um mercado de vendas que movimenta dinheiro real para muitas pessoas. Acreditar que não é só pelo luxo de ter itens de pixel, ou cabelos caros, ou prêmios nas suítes. Imaginar os sorrisos de quem está do outro lado da tela, recebendo um recado de carinho, arrumando sua doll, conversando numa festa. Há muito sentimento envolvido nesse espaço, tanto entre quem joga, tanto entre quem faz tudo para nós. Em cada parte do Stardoll existe um céu, uma estrela brilhando, e eu espero que seja eterno por muitos anos mais, para que a Liisa não tenha que se perguntar novamente: "Por que alguém não está fazendo algo bonito, criativo e divertido para as meninas?" (e "para os meninos?", acrescento).

Grande beijo,

Nay

sábado, 7 de novembro de 2020

Meu Item Favorito

Olá bonitões e bonitonas, como estão?

Você tem algum item de moda, decor ou  design que possui um valor sentimental tão grande que não seria capaz de trocá-lo por todos os stardollares do mundo? Neste quadro poderá mostrá-lo para nossos leitores e explicar o motivo do item ter se tornado um tesouro para você! 

Cliquem em "Mais Informações" para conferir as regras para participar e um exemplo de como será.

Archive - 30/10 e 06/11

 Olá meus amores, como estão neste adorável fim de semana?

Confesso que o corre-corre da faculdade e um certo desânimo tem feito eu me ausentar novamente, mas fiquem tranquilos que estou planejando vários quadros divertidos pra temporada de férias ;)

Bem, nas últimas semanas recebemos quatro novos pisos na Archive com o retorno de itens das lojas DVF e Pretty in Love: Heart Shop! Infelizmente não temos itens em starcoins.





Vamos conferir as curiosidades sobre as lojas homenageadas?

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo