Páginas

domingo, 30 de abril de 2023

Recapitulando a semana no Stardoll #1

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Como prometi, estou tentando manter o blog atualizado, mas é um pouco complicado separar um tempo para publicar várias matérias. Por isso, decidi trazer um quadro com o resumo das novidades no Stardoll, assim consigo postar regularmente uma vez a cada final de semana. Para não se tornar uma coisa desinteressante, não pretendo falar somente sobre as lojas, mas diversos assuntos que bombaram. Confiram o primeiro episódio:


quinta-feira, 27 de abril de 2023

Tenha o Look: The Ice Guy and His Cool Female Colleague


 

Olá galerinha, tudo bem??

Venho aqui com mais uma edição do quadro, e desta vez trazendo os looks de uma personagem do anime The Ice Guy and His Cool Female Colleague


Vamos conferir??

terça-feira, 25 de abril de 2023

Presente Semanal para SuperStar

 Olá babys, tudo bem?
Deste já peço desculpas por continuar com a mesma capa de introdução pois estou um pouco ferrunchada das edits e ideias, mas enquanto não vem capinhas novas, vamos para o que realmente interessa que é presente semanal da semana.



sábado, 22 de abril de 2023

Subcouture + Versões reais

Olá, galera!
Como vai o sábado?
Durante o fim de semana, a nova coleção limitada Subcouture ficará disponível para quem deseja comprar itens. A loja recebeu três pisos, incluindo um manequim masculino e o interior. Confiram o lançamento:






Os preços estão muito em conta, variando entre 9 a 27 stardollars (o interior custa 30 sd).
Temos também a promoção de recarga válida até amanhã, 23 de abril, com 50% stardollars extras em pacotes selecionados.

No geral, a coleção não me agradou tanto, mas creio que os itens podem render lindos looks.
Eu amei o conjunto jeans (corset + saia) e o vestido preto transparente de babados.
Quais seus preferidos da SUB?
Continue a matéria para conhecer as versões reais. ^^

Voile - Novos pisos + Versões reais

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
A Voile é, sem dúvida, uma das lojas mais elegantes do Starplaza. Geralmente os vestidos longos não chamam a minha atenção, mas eu realmente adoro o estilo dessa marca.
Confiram os três pisos deslumbrantes que chegaram na última semana:





É difícil escolher um preferido! Há muitas opções de vestidos com recortes interessantes, volumes estruturados, transparência e fluidez. Notei que a Equipe Stardoll fez uma curadoria especial para essa coleção, porque a maioria das roupas são inspiradas em marcas fundadas por estilistas de alguns países da Ásia e do Oriente Médio.
Continuem a matéria para conhecer as versões reais e curiosidades sobre a origem das/os designers. ^^

The JetSet - Novos pisos + Versões reais

Olá, pessoal!
Como vai o fim de semana?
Vamos recapitular as novidades do Starplaza, começando pelos lançamentos na The JetSet.
A loja exclusiva para SuperStar e Royalty recebeu dois pisos inspirados em grandes celebridades, incluindo Kylie Jenner com o icônico leão da Schiaparelli, Miley Cyrus lindíssima usando Atelier Versace e Gucci, Selena Gomez de Valentino, Hailey Bieber de YSL e a eterna patricinha Paris Hilton. Confiram:




Amei muito a coleção, bem diversificada e para todos os gostos.
Continuem a matéria para conhecer as versões reais. ^^

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Novo Quadro: Tenha o Look

Olá meus gatitos e gatitas, como vão? 

Que saudades de todos vocês! Infelizmente (ou felizmente shauhsau') a vida adulta chegou pra todos nós e trouxe com elas inúmeras responsabilidades fora no mundo virtual, deixando nosso amado joguinho um pouco de lado. Maaaas prometemos voltar sempre que pudermos pra postar novidades e quadros incríveis! :)

Hoje trago para vocês a estreia do meu novo quadro, o "Tenha o Look". Ele será focado em trazer inspirações de vestimentas de personagens de animes, séries e jogos (ebaaa!). Espero me divertir muito montando-os com vocês ^^

Como otaku que sou, pra inaugurar o quadro escolhi uma personagem super conhecida do universo dos animes: Misa Amane de Death Note

Vamos conferir?

domingo, 9 de abril de 2023

Páscoa 2023: GIFT-O-METER


Olá, galera!
Tudo bem com vocês?
O tradicional GIFT-O-METER de Páscoa, também conhecido como GOM, finalmente chegou!
Para desbloquear os prêmios, faça compras entre 15 a 300 stardollars no Starplaza até alcançar cada meta do comprômetro. A Equipe Stardoll preparou 17 itens de brinde, incluindo roupas, acessórios e decor. O GOM ficará ativo até 24 de abril. Vejam:



Uma curiosidade é que o casaco da meta 9 está disponível na loja Fever, custando 17 stardollars:

Vergonhoso, não é mesmo?! Já que precisamos gastar muitos stardollars para receber os brindes, a Equipe Stardoll poderia pelo menos escolher itens exclusivos. Sinceramente...
Eu gostei bastante das peças Decor, achei a poltrona uma gracinha, o bolo super fofo e a luminária usável. As roupas não chamaram minha atenção, mas adorei a bolsinha verde e as sandálias de flamingo.
Continuem a matéria para conhecer as versões reais. ^^

Páscoa 2023: Concursos


Olá, pessoal!
Desejo um ótimo domingo de Páscoa!
A Equipe Stardoll preparou dois concursos para as comemorações na comunidade.
Confiram as respostas certas do Quiz e os detalhes da competição de escrita!

🐰🐰🐰

Olá Dolls!

Estamos muito felizes em poder celebrar mais uma Páscoa com vocês! Esse ano teremos um Gift-o-meter de Páscoa maravilhoso, novamente! Você pode garantir seus itens ao fazer compras no StarPlaza! 

Prove seu conhecimento ao responder as perguntas abaixo para concorrer a Stardollars!

Boa diversão!

 

  • 1) Muitas coisas são associadas à Páscoa, quais das 3 abaixo também são?

  • 2) Como também é conhecida a Páscoa?

  • 3) Por que a Ilha de Páscoa é chamada assim?

  • 4) Quando foram feitos os primeiros ovos de Páscoa de chocolate e quando?

Respostas corretas: 1-b, 2-a, 3-c, 4-d.


🐰🐰🐰

Olá Dolls!

A Páscoa chegou!

As pessoas ao redor do mundo celebram a Páscoa de maneiras diferentes...

Nos EUA, as pessoas comem presunto e ovos cozidos!

Ovos cozidos são uma escolha popular devido à forma como os ovos são usados como um símbolo de renascimento, durante todo o feriado.

Ovos cozidos são uma escolha popular devido à forma como os ovos são usados como um símbolo de renascimento, durante todo o feriado.
Mas na Grécia, os ovos são tingidos de vermelho por quem celebra a Páscoa por meio da igreja ortodoxa. Os ovos em tons de carmesim são um símbolo de renascimento com a cor vermelha representando o sangue de Jesus, marcando o retorno do filho de Deus.
Enquanto isso, na Etiópia, as pessoas praticam um período de jejum, semelhante à Quaresma na igreja ocidental. O nome da celebração é “Fasika” uma palavra amárica para a Páscoa. A particularidade é que todas as carnes e produtos de origem animal estão fora do menu, tornando os seguidores da tradição completamente veganos, por enquanto.
Queremos saber como VOCÊ celebra a Páscoa no seu país e qual é a sua tradição favorita!
Escreva abaixo suas tradições, sejam elas religiosas ou não!
Os criadores das melhores respostas ganharão 150 Stardollars cada!
Divirta-se!

Já na Grécia, os ovos são tingidos de vermelho por quem celebra a Páscoa por meio da igreja ortodoxa. Os ovos em tons de carmesim são um símbolo de renascimento com a cor vermelha representando o sangue de Jesus, marcando o retorno do filho de Deus.
Enquanto isso, na Etiópia, as pessoas praticam um período de jejum, semelhante à Quaresma na igreja ocidental. O nome da celebração é “Fasika” uma palavra amárica para a Páscoa. A particularidade é que todas as carnes e produtos de origem animal estão fora do menu, tornando os seguidores da tradição completamente veganos.
Queremos saber como VOCÊ celebra a Páscoa no seu país e qual é a sua tradição favorita!
Escreva abaixo suas tradições, sejam elas religiosas ou não!
Os criadores das melhores respostas ganharão 150 Stardollars cada!
Divirta-se!



Me parece que não recebemos itens grátis por participação nos concursos. :(
Só nos resta torcer para ganhar stardollars.
Feliz Páscoa!
Beijos!

Páscoa 2023: Loja Kitsch

Olá, pessoal!
Como vai o domingo de Páscoa?
A comunidade Stardoll está em clima de festividade, por isso a loja Kitsch recebeu um piso temático super fofo. Confiram:



Tudo bem que não há grandes novidades, mas eu sei que as jogadoras que amam decoração vão conseguir criar lindas suítes. Para ser sincera, essa Kitsch está parecendo uma Callie's Picks hahaha.
Os preços variam entre 9 a 22 stardollars, e temos duas peças por starcoins (Bunny Garland Bunny Ringclock):

O que acharam? Ficaram animadas para decorar uma suíte de Páscoa?
Confesso que este ano não arrumei a doll com o tema pascoal, sinto falta da caça aos ovos ou caça aos coelhinhos no Stardoll. :/
Beijos!

Ramadan 2023: Windows On the World

Olá, galera!
Como vai o fim de semana?
Como já é tradição no Stardoll, a Windows On the World recebeu alguns itens para o Ramadan 2023. A minicoleção inclui três manequins (dois femininos e um masculino) e peças decorativas. Vejam:


Os preços variam entre 6 a 26 stardollars, e vocês podem encontrar os itens na vitrine do Starplaza. Eu gostei das escolhas, especialmente a bolsa Valentino.
Aproveitando o tema da matéria, todo mundo que fizer login na conta Stardoll recebe o item grátis especial Medjool Dates for Ramadan:

Qual sua avaliação da WOW?
Beijos!

Ramadan 2023: Loja Callie's Picks Decor

Olá, stardollianos!
Tudo bem com vocês?
As comemorações pelo Ramadan 2023 começaram com o lançamento de um piso na Callie's Picks Decor. A coleção de número 38 resgatou itens de decoração inspirados no tema 'Ramadan Elegance", com direito a muito luxo e sofisticação. Vejam:



Apesar de poucos itens, há opções interessantes, como a poltrona Ghassan Ghaib e o vaso Mahmoud Hammad, ambos originais do Calendário Ramadan 2011.

Os preços estão muito em conta, variando entre 3 a 15 stardollars, além de dois itens por starcoins (Arabic Sweet e Ramadan Tea):

Eu gostei bastante das escolhas da Callie, acho que os itens são bem representativos da cultura árabe. O que acharam?
Beijos!

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Competição na área: Concurso Ramadan

Olá, meus amores! Que saudades estava de vocês e logo voltarei com tudo, mas pra começarmos tem competição na área que é do Ramadan. O texto está em inglês, mas vamos traduzir e ajudar a vocês a participarem e, quem sabe, ganhem prêmios. Vamos lá:


Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo