Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Presente Semanal para Superstar

 Olá meus amorecos, como estão? Mesmo breve trouxe para voces qual a peça da semana para quem tem associação. Ansiosos?

terça-feira, 28 de junho de 2022

Novos pisos - Voile

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Temos novos pisos da Voile: 




Desta vez, a loja tem a temática de casamento com peças lindíssimas e bem detalhadas. Amei o óculos diferentão e o corset, mas senti falta de manequins masculinos :(( Cadê meus noivinhos, @ Stardoll ???


Irão adquirir algo?

Novo piso - It Girls

Olá gatitos e gatitas, como estão?

Temos uma nova coleção na loja It Girls



Infelizmente todos os itens são por stardollares :/


Irão adquirir algo?

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Item grátis

 Acharam que eu havia sumido, né?? 

Com a chegada das minhas férias (e, se der certo, a última da minha graduação heheh) vou procurar ficar mais ativo aqui no blog e sempre tentar trazer notícias quentinhas pra vocês <3 

Desta vez, o stardoll resolveu nos presentear com um mimo adorável para celebrar o Midsummer (ou Midsommar), um evento festivo sueco onde as pessoas comemoram comendo, bebendo e usando coroas de flores, bem Lana del Rey hahah~

Para recebê-la, basta fazer login em sua conta que esta estará te aguardando em sua suíte ^^ 
O item é uma peça de decoração (um bug, talvez?), portanto ao guardá-lo este estará no baú e deve ser redimensionado pra que se encaixe na doll.

Achei fofo e com certeza estarei utilizando! 

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Novos Pisos - Limited Edition

 Oi gente!

O Stardoll sextou com novos pisos na loja Limited Edition. Ontem, 16/06, amanhecemos com um banner e um dollmail anunciando a nova coleção e como sempre uma promoção de 50% na recarga de stardollars. O curioso é que o bannher e o dollmail anunciavam uma coleção LE Decor, o que é estranho pois um mês atrás já havíamos recebido uma coleção de decoração da loja.

Hoje o perfil do jogo no Instagram corrigiu o erro e fomos contemplados com nada mais nada menos que 4 pisos cheios de acessórios e roupas bem bacanas. Confiram:

 Créditos ao Stardoll Truques pelas imagens ;)

No Instagram a Nay compartilhou algumas das versões reais e eu vou mostra-las para vocês. Leiam tudo para conferir!

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Novo piso - Windows On The World

 Olá pessoal! Tudo bem?

Essa semana tivemos lançamentos super legais no Stardoll. Na segunda-feira, 06/06, recebemos um piso incrível na loja Windows on the world com peças lindíssimas por starcoins. A loja homenageia dessa vez a Suécia. Vale lembrar que a sede do jogo fica localizado no país, uma homenagem muito oportuna, não?

Confiram o piso abaixo:

Fiquem de olho por aqui, pois logo logo estarei preparando um post cheio de looks com as peças dessa loja, garanto que vocês irão gostar bastante! Contem nos comentários o que vocês acharam dessa loja. 

Beijos, se cuidem ❤️

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Sorteio no Clube T.S.H.

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Estou morrendo de saudades de publicar no blog, mas logo terminarei meu trabalho e conseguirei tempo para me dedicar ao Truques Stardoll Hoje. Aguardem! ❤️
Mas lá no Clube T.S.H. está rolando um sorteio bem legal em parceria com a Aline_. Vejam o prêmio:


Para concorrer é só entrar no clube T.S.H. (da Naybeijos) e no clube Sorteio1 (da Aline_), e comentar "participando" no tópico do T.S.H. 
Fácil, né?!
Prazo: 14 de junho.
Beijos e boa sorte!

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo