Páginas

domingo, 24 de setembro de 2017

Cabelo inspirado no Uta(Tokyo Ghoul)

Yoooo minna-san!!
Como tá esse domingo super tranquilo?

Mas gente faz décadas que não trago um hair inspirado em alguns personagens de animes né?
Esses dias eu tava vendo alguns dolls fazendo covers e uma coisa que eu tive vontade é fazer um cover também. 
E não como, mentira, sei sim, agora lembrei :P todo mundo conhece o app Musical.ly? Fui ver alguns musical.ly de cosplayers e vi uma cosplayer fazendo cosplay do Kaneki de Tokyo Ghoul, e era um genderbend, ficou muito gente OMG maravilhoso e depois pensei fazer um genderbend do Kaneki na minha doll, mas gente eu tinha que além de fazer um cabelo, também tinha que fazer a máscara e ia sair caro e depois pensei no Uta, um personagem do mesmo anime que eu gosto muito.

"Pera, o que que é genderbend Megan?"

Genderbend ou Gender bender ou gender swap é mais conhecido que os personagens fazem uma troca de sexo, por exemplo, originalmente x personagem é menino, mas em um genderbend ele é menina. Em animes existem episódios que acontece um genderbend com os personagens, mas é um episódio mais de comédia, humor, aquele episódio extra sabe? Muitos artistas fazem desenhos desse estilo, e eu gosto muito.

No entanto, genderbend tem sua outra origem, não irei comentar muito, pois não será muito importante para o post, podem pesquisar depois se quiserem ;)

Voltando ao assunto, depois de decidir que eu iria fazer um cosplay do Uta, já fui fazer um cabelo e vejam como ficou :3

Não vou mentir que amei, só não ficou lindo maravilhoso porque era mecha moreno, o que dificultou muito.
Eu me inspirei nesse fanart maravilhoso:


Agora só falta as roupas, tatuagens e acessórios, mas preciso de stardollars :'3 E meu sonho de fazer cosplay no Stardoll vai ser realizado xD

Gostaram? Espero que sim!
Beijão para todos e ótima e maravilhosa semana!

9 comentários:

  1. Eita , que top que ficou :o

    ResponderExcluir
  2. Queria saber fazer hairs igual vocês.
    Eu já consegui fazer um hair igual da Lady Gaga, na cagada mas consegui, aquele cabelo curto e azul esverdeado.

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOOOO! Vou tentar te ajudar com o teu cosplay gata!

    ResponderExcluir
  4. Amei Megan! Sempre aprendo sobre tua cultura aqui, muito legal! ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei o hair *-*
    Vai ter tutorial? hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi Megan ^_^ Estava com saudades dos seus posts!

    Amei o cosplay e adorei por ser genderbend ^_^

    Vi que a Pompeir disse que vai te ajudar com o cosplay, se precisar posso tentar ajudar também, se tiver tattos ou roupas que sirvam pro seu cosplay que possa vender pelo bazzar eu te dou ou empresto (caso eu goste muito haha) ou até itens do plazza também ^_^ Vou adorar ver você realizar seu sonho de fazer cosplay no Stardoll, eu sempre quis fazer também, da Chii de Chobbits, mas a preguiça me impede haha -_-

    Muitos beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaa meninas! =^-^= Fico feliz q gostaram.
    _______________________________________________________________________

    Maria tbm estou em estado de aprendizagem, meu nível não chegou como aquelas grandes designers, mas é treino! x))
    _______________________________________________________________________

    Ia amar a tua ajuda Lu-chan! xD
    ____________________________________________________________________

    Na vdd não é minha cultura Fan hahaha pois sou descendente chinesa :) esse é Japão, mas pra mim os três tem uma certa influência de casa coisas, é o q eu acredito xD
    ____________________________________________________________________

    Se meu pc colaborar eu tento um tutorial Andressa *-*
    ____________________________________________________________________

    Sdds é ter vc aqui Jaque-chan! Ter uma pegada genderbend fica mais legal né? xD Ia amar a sua ajuda! xD Posso te ajudar tbm, se der faço um cabelo da Chii e faço um tutorial *-* Beijão! :*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo