Páginas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Resposta do Stardoll + Ajuda

Yoo minna-san!
Como tá a semana?

Lembra do post que fiz sobre o bug na qual os itens do armário estavam desaparecendo? Hoje recebi a resposta do Stardoll e eles responderam o seguinte:


Confesso que estou feliz pela resposta, já recarreguei as páginas mas mesmo assim continua sem os itens TT^TT

Agora eu preciso a ajuda de vocês, segundo minha memória, eu perdi dois sapatos, um eu sei o nome, mas outro eu não sei :/
O sapato é esse:



Quem tiver, por favor, comenta o nome, vai ser uma grande ajuda para mim. Obrigada <3

Por fim quero compartilhar um vídeo de pouquíssimos minutos sobre aqueles spams do MSW

(4) Stardoll MSW CHEATERS 2017 !!!! (CHEATS, FAKE VOTES, HACK) - YouTube

É algo muito verdade, pra mim, caso vocês não queiram mais spams em seus gb, podem trancar e só liberar para amigas :))
Beijooos!

9 comentários:

  1. AAAAA Como que eu mando mensagem pro stardoll???
    Sofri aquele problema da blusa de starcoins que do nada cobraram em statdollar e até hoje não me devolveram meu dinheiro :(
    Me ajuda

    ResponderExcluir
  2. É o "Silver Shoes" da Rio Chicas e custou 50 starcoins... Para mim ele está aparecendo no teu closet, é o mesmo problema que aconteceu com minha amiga >.<
    Veja: https://imgur.com/a/NAiDl

    ResponderExcluir
  3. Oi Megan ^_^

    Poxa que chato isso, já aconteceu comigo também de sumir itens, mas depois de um tempo sempre voltam e que bom que o Stardoll te respondeu e está resolvendo.

    Desculpe usar seu post pra isso, mas eu preciso fazer um alerta gente, eu inclusive vou postar lá no post original os prints das mensagens que o Stardoll me enviou e a história toda, é sobre a recarga por R$2,00 eu efetuei duas recargas assim e o Stardoll me mandou mensagem me alertando sobre transações fraudulentas na minha conta com cartão de crédito e eu respondi dizendo que apenas efetuei recargas por sms e eles me responderam de volta alertando que se fizesse novamente poderia perder minha conta :(
    Estou muito preocupada, hoje eu recarreguei meu superstar mas pelo Brasil mesmo, espero que não haja problemas, e fica o alerta pra tomarem cuidado com isso :(

    Beijos Megan e obrigada =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Baaah, bom saber Megan! Eles estão de olho nisso então!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque, ontem fui testar a opção de R$2,00 e apareceu uma mensagem dizendo que não está mais disponível... Com certeza eles descobriram e já cortaram né!
    Mas fica tranquila Jaque, foi apenas um alerta, o importante é não fazer de novo (e agora nem dá mais também, haha). ♥

    Megan, uma vez sumiu 1 item do meu armário e eu fiquei desesperada! Era um sapato MARAVILHOSO da Pretty n Love, imagina meu desespero! Mas depois de atualizar a página e recarregar todas as páginas do armário ele apareceu de novo... Mas morro de medo de sumir itens e eu nem perceber :( Vou até fazer um limpa nas coisas que não uso, pra deixar o armário mais leve um pouco.

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaaaa Manu ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Oi Anne ^_^ Obrigada por responder, agora estou um pouco mais tranquila mas antes estava bem preocupada. Deve ter tido muito gente usando essa opção por isso eles retiraram. Mas quando eu fiz as recargas não imaginei que poderia correr o risco de ter a conta excluída, afinal é um método válido e estamos pagando pela recarga e assim como muitas dolls mudam o país em que vivem para ganhar NCG achei que de boas mudar o país para recarregar, ledo engano haha!

    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo