Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mostre seu look: Miss 17 e WCC + Resultado da competição

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
O concurso Miss Stardoll World está a todo vapor e quem está fazendo campanha precisa pedir muitos votos e conquistar o público. Sabemos que o look d@s candidat@s é um quesito importante e estamos com várias inspirações das seguidoras, com produções criadas a partir dos novos itens das lojas MSW 17 e Wild Candy Couture.
Cliquem em Mais informações e confiram. ♡



As lojas MSW 17 e Wild Candy Couture foram as escolhidas para essa edição do quadro:





Gibertuci: criou um look digno de uma estrela de Hollywood. Ela trabalhou proporções, recortes e texturas no vestido, trazendo originalidade à produção. Adorei demais! ❤



Danni-Souuza: um look muito elegante, parece que o vestido foi feito para sua doll! Sério, está muito linda. A produção deu destaque também aos acessórios, que são discretos, mas sem deixar de dar um toque especial. Parabéns! 


Finchels2glee: investiu nas cores que representam o Brasil que eu amo e look ficou super elegante e charmoso. Eu olho e penso "wow que linda"! 


Violetta15155: ao longo desse quadro, eu já consigo perceber o estilo de muitas de vocês. Por exemplo, a Violetta15155 gosta de cores claras e românticas, e nesse look ela trouxe muita suavidade à produção. Adorei, está uma princesa! 


BellaMalevolla: a Bella comentou "acho que eu exagerei um pouco... acho não, tenho certeza", sim, realmente você exagerou na sofisticação e elegância!! Gostei muito da combinação harmoniosa de vários tons do cinza/prateado. 


manugavassi1883: um dos meus looks preferidos, adorei a combinação das peças, é como uma releitura de vestidos de séculos passados. Ficou linda! 


Duda.star22: a dama de vermelho, investiu numa produção ousada com esse vestido maravilhoso. Arrasou! 


sashiSta: mais uma ousada, a sashiSta apostou na combinação de cores que tem harmonia e o resultado é um look super fashion. Parabéns it girl


Annmonez: trouxe muita personalidade ao look, adoro a possibilidade de transformação de uma mesma peça em dolls diferentes. 


Daisy_miss1: fez uma combinação que eu adoro, que é rosa+preto. Eu gostei do look, tem um contraponto entre o vestido romântico e os sapatos mais pesados, boa escolha. 


Daisy_miss1: a Daisy_miss1 estava inspirada e preparou outro look, mais uma dama de vermelho arrasando. Ficou maravilhosa! 



Megan_Secret: nesse look também podemos perceber referências vintages, eu adorei a combinação de peças que se encaixaram muito bem. Arrasou! 


gabimuniz1: mais uma que estava hiper inspirada! A gabimuniz1 trouxe várias possibilidades com as peças da loja MSW 17, todas com muito estilo e originalidade. 



Naybeijos: fiz um look usando o único item que eu comprei entre essas duas lojas, que são as sandálias. Minha produção é mais "festa" e eu tentei não pesar nos acessórios, por conta da cor do vestido que já é chamativo por si.




Senti falta de algumas meninas, cadê ManuWashington e Revival2.0? :(
Bom, fiquei em dúvida entre muitos looks, na verdade quase todos, mas eu escolhi como vencedora da competição a Gibertuci, por toda a originalidade que ela colocou em sua produção. Parabéns! ❤
(entrarei em contato para a entrega dos prêmios)


A próxima edição será com os novos itens Evil Panda.




Crie um look com qualquer item da nova coleção, pode ser na suíte ou no provador do starplaza. Comente aqui o nome da doll e o link com o look.(Exemplos de sites para armazenar: imgur.com/ ou prnt.sc/)
Prazo: até o dia 25 de setembro. 
Beijos!

15 comentários:

  1. Amo Amo Amo... Quantas inspirações lindas sempre... <3

    Doll: finchels2glee
    link: https://imgur.com/a/84fUE

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks <3
    Parabéns Gii <3

    Doll: BellaMalevolla
    Look: https://imgur.com/a/H11Hu
    (A Bella que nem eu conhecia ~n~)

    ResponderExcluir
  3. Acordei sem falta de inspiração hje :c
    Mas a gnt tnta :')
    Nome da doll: sashiSta
    Look:https://imgur.com/FXvLKDK

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaa meu deus!! Muito obrigada gente ❤️❤️❤️❤️
    To muito felizzz, aahh eu amo esse blog e vocês ❤️

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: Violetta15155
    Link: https://imgur.com/a/tBxqp

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Danni-Souuza
    Look: https://imgur.com/FDpOKaU

    ResponderExcluir
  7. Ameeei os looks, vocês arrasaram! ♥
    A Danni-Souuza ficou maravilhosa, um look elegante, simples porém chique! Me conquistou! ♥

    Doll: annechrys
    look: http://bankfotek.pl/view/2096915

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: mariahailey
    Link do Look: https://imgur.com/a/b3D7i

    ResponderExcluir
  9. Que looks maravilhosos sem or *o*
    O da Gibertuci estava divino

    ResponderExcluir
  10. Nome da Doll: DessaChan
    Link do look: https://imgur.com/a/EFZP5
    Eu amei demais essa nova coleção e como ela tem ares bem orientais, resolvi fazer um look mais harajuko mesmo *-*

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quantas novidades ^_^ Aos poucos vou vendo tudo! Adorei a idéia desse quadro e claro quero participar ^_^

    Doll: HermioneEmilly
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/2097039

    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks, meu preferido foi o da Annmonez ♥
    Doll-manugavassi1883
    Look-https://imgur.com/a/tBNym

    ResponderExcluir
  13. Doll: Megan_Secret
    Look: http://prntscr.com/gpoqky

    ResponderExcluir
  14. Están muy lindos todos los looks ♥ aquí estoy de nuevo :D
    Doll: Revival2.0
    Look: https://imgur.com/a/EZWWF

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo