Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Mudanças nem sempre são ruins

Olá pessoal!

Não é nenhuma novidade que a vida tem dessas de arruinar a minha vida (dramático sim ou claro?),
mas a gente é brasileiro e não desiste fácil então aqui estou eu dando a cara a tapa novamente
depois de algumas semanas longe tendo tempo apenas pra me estressar (drama de novo).
Enfim hoje vou ser meio egocêntrico e falar de mim, mas não especificamente de mim.
Não é novidade que eu ando meio enjoado com o Sr. Stardoll, mas o problema também 
estava em mim (ou está, não sei se solucionei) de uns tempos pra cá estava ficando tudo 
muito monótomo, entrar, ver livro de visitas e mensagens e sair. Dai que eu decidi que tinha que mudar porque eu gosto de jogar, eu dediquei muita parte do meu tempo em todo esse mundo,
e não era agora que eu ia dizer adeus. E aí que entram as mudanças, eu necessitava mudar 
e não só a aparência do doll, que eu mudei e achei muito baby, mas queria finalmente voltar 
a me divertir como antes. Acho que minha fase Malibu chegou ou fase Witness você escolhe, agora acho que estou em um momento de "calma" e de toque de recolher sabe, de me reconstruir e acho que isso acaba refletindo também no Stardoll!
 Não prometo meus posts frequentes porque também tenho uma vida aqui fora e preciso dar conta antes dela, mas sempre vou estar aqui independente de ter um público pequeno ou grande, ter rendimento ou não então direto ou indiretamente eu estarei aqui ok?

Wow, que textão! Espero que não tenha matado todos de tédio.

Hum, e antes de acabar o post só queria deixar meu apoio, ser LGBT não é doença!

Beijos e maaalibu!

13 comentários:

  1. Lembrando que o recado do final é sobre o fato da justiça querer considerar o fato de ser LGBT uma doença (vocês já devem saber)!

    ResponderExcluir
  2. Ser LGBT não é, nunca foi e jamais será doença! ♥

    Infelizmente, mais um retrocesso na política brasileira... Até quando as coisas serão assim? Muito triste! :C

    ResponderExcluir
  3. Eu como parte da comunidade, levei umchoque muito grande quando lia a notícia. Espero que isso nunca seja aceito, ou então acabamos como outros países que tanto reprimem todos...

    ResponderExcluir
  4. Pensie várisa vezes em parar de jogar mas quando me lembro de tudo que passei, amigos quer fiz etc olho tudo e ah amo stardoll mas dividio meu tempo com tudo, tudo na vida devemos ter equilibrio.
    Enquanto ao fato LGBT sinceramente a doença esta na cabeça de quem ve, sou cristã, sou da igreja universal, ujma igreja que e muito criticada mas eu amo cada gay, pois aprendi que Deus não faz acepção de pessoas, se Ele que tudo pode não faz quem sou eu para fazer.

    ResponderExcluir
  5. São dias difíceis meninas, mas todos são! Infelizmente Anne a cada dia que passa o Brasil regressa em vez de ir em frente, as vezes precisamos mesmo mudar não é Manu? E o preconceito é que é uma doença. É motivo de preocupação Pompeir, mas a Organização Mundial da Saúde já não considera a homossexualidade uma doença a quase 30 anos então creio eu que não vão mudar por pessoas hipócritas e preconceituosas e saiba Gih que você está mais que certa, a partir do momento em que você não está fazendo mal a nada nem ninguém você não faz algo errado!

    ResponderExcluir
  6. Como a Manu disse, o Stardoll está mesmo parado, lembro q em 2015 entrava frequentemente, mas parei de jogar tipo o ano de 2016 inteiro, entrei só pra ver como as coisas, mas n me deixava com vontade de voltar a jogar. Esse ano graças ao blog eu voltei estar viva no Stadoll, tbm dei uma mudada e estou bem satisfeita :D
    Sobre o LGBT, confesso q qnd soube disso minha vontade foi gritar wtf pra Justiça, como vc disse a Organização Mundial da Saúde n considera homossexualidade como doença e tbm NUNCA NEM NEVER vai ser, mas ainda me assusto q 73(n lembro número certinho) países considera homossexualidade como crime, enquanto 13 países tem esse papo de pena de morte. Prefiro n comentar muuuuito sobre o assunto, pois meu conhecimento é pouco, então acho q e melhor n falar muito, porém acima de td eu concordo com cada um de vcs.

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindinho, meu Deus! ♥
    Te entendo completamente, Adriano. Nós somos feitos de transformação o tempo todo, isso é normal e é o que devemos ser, como diria Raul Seixas "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante". Então, eu te desejo tudo de bom nessa nova fase da sua vida, sempre terá seu espaço aqui no blog, nosso designer de cabelos, que gosta de fazer looks inspirados nas celebridades, e arrasa nisso, faz gráficos e edições impecáveis, tudo muito caprichado, você é demais!
    E quanto ao assunto dessa lei, eu prefiro focar nas coisas boas da vida, já me desgastei demais com coisas negativas que absorve muito de nós. Devemos sim lutar pelo que acreditamos, nunca fechar os olhos para a realidade.
    Miley Cyrus, minha rainha! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Concordo Adriano, acho que todos estamos enjoados e desanimados com o jogo, porque é sempre tudo muito igual, não trazem nada de diferente, parece que virou monopólio para ganhar dinheiro... Triste, mas como disse, a gente é brasileiro e não desiste nunca! ♥ Força e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  9. É assim mesmo Megan sempre estamos em frequente mudança e eu espero que um dia vivemos em um mundo melhor e que todos esses países repensem seus conceitos e aceitem que não há nada de errado em amar ♥! OOoh Nay minha "madrinha blogueira" Kkkk, já que sempre estamos mudando que seja pra melhor não é mesmo? Fico muito feliz de saber que somos uma família e tanto e pode deixar que o bom filho a casa torna nunca deixarei o blog, tudo de bom a você também que é esse ser humano maravilhoso! ♥ É isso aí Fan vamos perseverar que um dia a gente consegue tirar tudo de ruim do Stardoll! ♥

    ResponderExcluir
  10. Morri com esse comentário da Manu gente ksjksjksjk
    Pelo menos no The Sims cê joga um "Motherlode" e fica rico... No sd nem isso temos :v

    A Justiça Brasileira é uma porcaria... Ao invés de procurar resolver problemas, cria outros... LGBT nn é doença... Se vc nn gosta, nn goste quieto, mas respeite... Essa é minha opinião... Eu acho que ninguém é obrigado a gostar de nada, mas a respeitar sim...
    Vai procurar a cura do câncer meus amores...
    Se eu pertencesse ao grupo LGBT, acho que já teria ido procurar algum auxilio em dinheiro, vamos aproveitar, somos "doentes", precisamos de money né? kjskjksjkjsk

    Aliás, adorei seu doll "Novo"... Tenho vontade de mudar tudo na Bella, mas dá um medinho, sei lá klskslkslklkslks

    ResponderExcluir
  11. O que se precisa é de respeito Bella! Obrigado, sei como é kkkk

    ResponderExcluir
  12. GENTE SOU GAY ME ADD LÁ NO SATRDOLL: Gionemrath.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo