Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Mostre seu look: HotBuys Polka Wrap Skirt + Competição

Olá stardollianos!
Como vai por aí?
Estou adorando ver tantas produções lindas no quadro "Mostre seu look". Nessa edição, vamos conferir como vocês combinaram o HotBuys Polka Wrap Skirt e temos também competição. Você não vai ficar de fora, né?
Cliquem em mais informações. >>


HotBuys Polka Wrap Skirt foi o item usado nos looks:



Revival2.0: preparou um look romântico, combinando branco e o rosa pastel um amor, gostei muito. Foca na sobreposição do suéter com camisa gola Peter Pan. ❤
Violetta15155: criou um look lindíssimo, chique, charmoso, com muitas referências fashionistas. O primeiro destaque é a blusa gola alta usada com colar, temos também o cinto amarradinho/com nó e as sandálias ankle cuffs para finalizar. Parabéns! *-*



annechrys: esse é o meu look preferido, eu realmente não tinha pensado que a cor azul ficaria tão bem com essa saia (até mesmo o cabelo cinza fez um contraste lindo com a blusa). Adorei as combinações! *-*
starxvii: criou um look romântico, investindo em peças que estivessem em harmonia com a saia, por exemplo, a blusa também tem estampa poá, só que bem mais sutil, e as sandálias são pretas combinando com as bolinhas. Eu amei esse casaco, achei super fashion! ❤



finchels2glee: quando eu vi esse look, lembrei das mulheres parisienses. A escolha das peças foi muito boa e a finchels2Glee criou um outfit chique e suave, bem it girl. Arrasou! *-*
DessaChan: uma produção casual, em que a saia é realmente o destaque. Eu imaginei que seria um look perfeito para passear durante o dias quentes, não sei porque!? Haha ❤




STARKAMYLLA: criou um look casual sofisticado e eu me surpreendi mais uma vez, pois não tinha pensado em combinar a saia com jeans. Ficou muito bonita! *-*
ManuWashington: a maior it girl que você respeita apostou num look clássico, que também me lembra das parisienses. Falar em camisa de botões branca é como comparar ao pretinho básico, uma peça essencial. Esse modelo que a Manu escolheu tem detalhes nas mangas que criam uma aproximação com os babadinhos da saia super sacada. Os sapatos também são um charme, muito elegantes. ❤





 mariahailey: criou um look muito lindo, uma graça gente! A mariahailey investiu no romântico, assim como outras seguidoras, e ela trouxe itens que fizeram toda a diferença na produção, como o lenço no cabelo e o cinto que também é de amarração. O que eu mais gostei foi a bolsa com flores dentro! *o*
Naybeijos: por fim, no meu look eu combinei peças esportivas (jaqueta bomber e tênis) com clássicas (a saia e a blusa gola alta). Tentei fazer um outfit divertido e bem casual. Acho que consegui acertar dessa vez! Haha



Meninas, muito obrigada por tantas inspirações, estou adorando produzir esse quadro com vocês, de verdade! ❤

Competição

E o próximo item do "Mostre seu look" será o HotBuys Patent Red Mules, lançado essa semana:



Crie um outfit com o HB, pode ser na suíte ou no starplaza, e comente aqui o nome da sua doll e o link com o look (exemplo de sites para armazenar: imgur.com/ ou bankfotek.pl/).
Escolherei uma produção e a doll será presenteada com o HotBuys ou qualquer item de valor igual (14 stardollars).
Prazo: até o dia 15 de setembro.
Beijos!

12 comentários:

  1. Eu tô super amando esse quadro e também me surpreendi demais com alguns looks que jamais imaginei pra essa saia!
    Arrasaram demais, meninas! Parabéns a todas mesmo!

    doll: finchels2glee
    Link: https://imgur.com/a/0Ozg0

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Semprefofamal2
    Link: https://larasofia232.imgur.com/all/

    ResponderExcluir
  3. Lindas como sempre!

    Nome da doll: STARKAMYLLA
    Liin: https://imgur.com/a/2LRwF

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Violetta15155
    Link:https://imgur.com/a/JuPdd

    ResponderExcluir
  5. esse quadro ta me inspirando muuuuito, amei os looks 😍💛

    ResponderExcluir
  6. Cada inspiração maravilhosa *-* Um look mais lindo que o outro

    Doll: DessaChan
    Link:https://imgur.com/a/7LR1M
    Tentei fazer algo diferente com esse look, mas não sei se deu muito certo hehe

    ResponderExcluir
  7. Doll: revival2.0
    https://imgur.com/a/yVzqR

    ResponderExcluir
  8. Doll: mariahailey
    Link do look: https://imgur.com/a/95bV0

    ResponderExcluir
  9. Aaaa.... O prazo acabou :(
    Que pena :') sksksksk

    Vou deixar meu look só pra vcs verem msm ksksks

    Doll: BellaMalevolla
    Look: https://imgur.com/a/3AXjd

    ResponderExcluir
  10. Faz com algum item da nova coleção MARAVILHOSA da Pearls

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo