Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

MSW 2017 está chegando

Olá galera!
Como vai a quarta-feira pré-feriado? 
Muitos de vocês já deve ter se perguntado sobre o porque do Miss Stardoll World não ter começado ainda, nem um spoilerzinho foi liberado até agora, nada...
Quero dizer, quase nada, pois temos uma pista do possível início do concurso:

 

Um twitteiro questionou sobre o concurso e a equipe do Stardoll respondeu que teremos novidades ainda este mês. 
Tradução: "Nós não podemos revelar exatamente a data, mas podemos dizer fique atento para atualizações este mês"

Se preparem para ganhar itens grátis! Haha
Não nos decepcione Stardoll,  queremos coisas lindas e para meninos e meninas...
Quem pretende fazer campanha?
Beijos!

11 comentários:

  1. Brindeeees AAAAA :3
    Até que enfim >.< ♥
    N pretendo fzr Campanha pq eu sou mto preguiçosa pra pedir voto ;-;

    ResponderExcluir
  2. Ahhh estou pensando em entrar nessa competição linda kkk ou nem tanto :p

    ResponderExcluir
  3. Nunca faço campanha, só quero os itens grátis mesmo! ahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eba! Finalmente! a única coisa que eu gosto no stardoll são itens grátis!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim a única coisa que interessa são os itens grátis, por que eu sei que eu não tenho nem um porcento de chance entreas dez mil primeiras colocadas

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim Stardoll! Tava perguntando quando que o MSW ia chegar, eu espero que tenha vestido nos itens grátis, teve um ano que não teve e fiquei decepcionada :I Eu naõ sou muito de fazer campanhas, porque sou que nem a Sushi Yoongi, preguiça é enorme pra pedir votos, mas eu sempre decoro a suíte hahaha

    ResponderExcluir
  7. Creio que vou fazer campanha para os outros, pra ver se ganho umas brusinha show kkk

    ResponderExcluir
  8. Estou muito desanimada para qualquer concurso no Stardoll, 90% de quem ganha CV, NCG, álbum, festa, enfim, é usando fakes, e no MSW não é diferente. Boa sorte para quem vai fazer campanha ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo