Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Calça de Moletom: Use e abuse!


Oi, oi, oi!

Sabe quem está com Status SuperStar?

Isso mesmo! Alguém que tem dinheiro e pode comprar! 😂 😂 😂 💔

Enfim, brincadeiras a parte, com estão vocês??

Eu vou bem, obrigada :)

Enfim, eu estava de bobeira, montado uns looks aí, quando a lâmpada veio sobre minha cabeça!

Vamos trazer alguns looks legaizinhos com aquela calça de moletom da WC?


Vamos conferir todos os looks?



Pra quem acha que com essa calça de moletom da WC só dá pra fazer looks mais esportivos, acho que já deu pra perceber que está bem equivocado kskjsjks

O primeiro look quis trabalhar com uma coisa mais "Sport Chic", algo que está bem na moda (segundo o que vejo por aí) ultimamente...

O segundo look me remete bastante a alguém que trabalha em jornal ou coisa do tipo... Talvez por conta da bolsa de alça transversal... Eu gostei bastante desse ♥

O terceiro look ficou bem "de humanas" kjskajskjaskjas... Achei que ficou ultra confortável e perfeito pra um passeio de domingo ♥

O quarto look é bem look de festival... Um dos meus preferidos por sinal ♥ Aliás, em 2019 vou mandar a Bella pro Rock in Rio assim kasjkasjkjsaksjkajkj

O quinto look é um "combo moletom" kajsaks... Adorei o resultado final dele, ficou bem esportivo e confortável ♥

O sexto look é o último, mas não é menos importante! Talvez um dos meus preferidos, o camisetão contrastou legal com o moletom, e tanto a tote (bolsa) quanto a sapatilha básiquinha ajudaram o look a ficar básico, mas ainda assim estiloso ♥

Bom gente... Me digam uma coisa: Qual look foi o preferido de vocês?

É isso!

Em breve estarei postando os gráficos que eu fiquei devendo (só falta montar os banners, coisa rápida xD)

Beijinhosss ♥



7 comentários:

  1. Amei. O meu preferido foi o terceiro ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiii que itens lindoooos! Simplesmente adorei todos os looks, apaixonada estou kkk.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as propostas! Muito originais e estilosas!!! O quinto foi meu queridinho ♥

    ResponderExcluir
  4. Liiiindos, amei o 4 e o 5! ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tnho essa calça
    E eu realmnte tnho muuuuita dificuldade em montar looks com ela
    Na vdd até hje nunca conseguir montar nenhum decente ;-;
    Amei as ideias e o meu queridinho foi 4
    Tá uma graça
    Me dá um pouco dessa criatividade ;-; ♥

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei! Meus favoritos são o 1 e o 5! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo