Páginas

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ÑSS também pode arrasar no MSW!

Hello people!!
Tudo bom?

Época de MSW é cheio de spam, né? Hahahaha mas não vamos julgar eles(elas), porque isso é esforço da pessoa, pelo menos ele(a) não desiste e não tem preguiça de dar spams :))

Sabe quando a gente vai na loja mas tamo pobre em stardollars e não dá pra comprar vestidos? Pois é minha gente, também estou assim hahaha
Por isso trago dicas especiais para pessoas que estão nessa situação xD

Clica em mais informações e venha conhecer meu mundo cheio de bruxarias de roupas


Se joga nas roupas e coloca cada ingrediente no caldeirão!

No caso, os ingredientes são as roupas e o caldeirão é a gente ksksksksk Halloween tá longe, é época de MSW e eu to falando isso _ _ '
Pra quem me conhece eu amo fazer misturas, muitas eu aprendi com a JubsFelix alguém lembra dela? e com esse truque maravilhoso podemos criar várias peças de roupas! Atualmente tem bastante dolls que fazem isso. 
Aqui trouxe ideias para vocês se inspirarem:


Esse eu achei bem fofenho, só não ficou o melhor look por conta da saia :'')

Itens usados:









Outro look que eu também gostei, não vou mentir, valeu MUITO a pena eu ter comprado esse top maravilhoso da Chanel no bazaar, eu havia perdido a coleção, mas depois que vi no bazaar comprei depois de alguns minutos hahaha

Itens usados:












Pra mim preto nunca é demais! Amo a cor preta e esse vestido ficou um charme, simples e lindo ao mesmo tempo. O melhor é que é tudo em starcoins :D Mas se eu não me engano só o salto está disponível no plaza T^T

Itens usados:






Se alguém não lembrar desse look vou ficar triste hahahaha é um dos meu favoritos, porque o destaque tá naquela saia embaixo do vestido *-* Poderia mudar o salto, mas usei de propósito para o look todo ficar em starcoins! :D

Itens usados:








Eu acho esse look lindo, só sinto que tem algo muito errado também! O look é todo em starcoins também :D

Itens usados:






Não foram muitas como eu queria, mas é que outros looks pareciam que não se adequava ao MSW.
Gostaram? Se tem alguma crítica, fica a vontade em falar! Estou aprendendo a montar looks ainda, e como o velho ditado diz: "é com os erros que aprendemos" ou melhoramos.

Se você quer que eu visite a sua doll e fazer algumas misterubas, comenta sua doll nos comentários que farei outro post ;)

Aliás minna, quem ouviu a nova música do BTS??? Me apaixonei meu Deuses! Perceberam que o nosso querido J-hope usou o suéter da Gucci? *-* Quando eu vi eu gritei: "O J-hope tá usando o suéter da Gucci!! xD"
Resultado de imagem para bts dna j-hope
CRÉDITOS DA IMAGEM: KDRAMASTYLE
Vou deixar a música aqui pra vocês ouvirem *-*

Beijoooooooooooooooos!
Preguiça de atualizar o banner :P

8 comentários:

  1. Arrasou Megan! Adorei os looks, ficaram ótimos! <3

    ResponderExcluir
  2. #CHATEADA que a maioria dos itens são do bazzar :' 3 Mas mesmo assim arrasou gata!

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks!!
    E o terceiro look
    Nem o sapatinho está disponivel no plaza T.T
    e sobre DNA
    AAAAAAA
    MININA
    QUANDO EU VI O TEASER E OLHEI O HOSEOK COM ESSE CASACO
    EU DEI UM BERRO
    DEU VONTADE DE MOSTRAR PRO MUNDO AA (tbm n sei pq)
    Na época q lançaram a loja no plaza, podia ter ele na versão feminina ;-;
    (Embora msmo se lançasse eu n daria sd no casaco, mas se eu soubesse q o Hobi ia usar eu comprava msmo)
    Ganhando views pro BTS por meio do blog heim??
    q stratégia
    kdkdkdkdk

    ResponderExcluir
  4. Os outros tbm estão usando roupas da Gucci
    O Tae tá usando uma gravat
    Jin, o suéter amarelo
    Jeon, a blusa vermelha
    (So sei esse tbm :v ♥ )

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaa meninas =^-^= fico feliz que gostaram :33

    Infelizmente todos os itens não estão disponíveis msm TT^TT mas se conseguir trago alguns q tem no plaza ;)

    Vem q tem Helenna-chan kkkkkkkkkkk

    Minha vontade foi gritar pro mundo tbm Sushi ksksksks Vixe, vc descobriu minha estratégia kkkkkkkkkk fui pega hahahahh ñ consegui perceber q os outros tbm estavam com roupas da Gucci, só fiquei de olho no Hoseok dps disso :3

    Fico feliz q gosta Manu!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo