Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Agora é oficial! - MSW

Olá pessoal!
Agora é oficial o Miss Stardoll Word chegou pra lacrar!
Para conferir tudo é só continuar lendo!

 Sobre a competição ・
Nas cores do arco-ires e da bandeira LGBT, o stardoll trouxa o MSW 2017.
As regras para participar do concurso são: estar no mínimo no nível 10,  ter e-mail confirmado,       
respeitar as regras do jogo e jogar limpo. A primeira rodada será a partir de hoje dia 20 de setembro
com a semifinal no dia 4 de outubro e todas as dolls que passarem para esta fase ficaram expostas na página podendo ganhar apenas um voto de cada integrante por dia.
Na final dia 11 de outubro ficaram apenas 30 dolls e o esquema será o mesmo da semifinal e por fim o resultado sairá dia 18 de outubro!

・Prêmios
Para o primeiro lugar serão dados um ano de associação superstar, status Royalty, 2000 stardollars, coroa e faixa MSW exclusivas, Traje Miss Stardoll Word e destaque no Hall da fama.
Para o segundo lugar serão dados seis meses de associação Superstar, status Royalty, 1000 stardollars, tiara e faixa de segundo lugar MSW e traje exclusivo de segundo lugar.
Para o terceiro lugar serão dados três meses de associação Superstar, status Royalty, 500 stardollars, tiara e faixa de terceiro lugar MSW e traje exclusivo de terceiro lugar.
Para os finalistas serão dados 200 stardollars, faixa de finalista e um prêmio,
e para semifinalista serão dados 100 stardolls, faixa de semifinalista e um prêmio.

Oferta especial・
E pra quem resolver fazer associação Superstar ou comprar stardollars 
durante todo o tempo de MSW, ganhará um lindo cabelo de arco-ires e além dessa versão também estará disponível com e sem listras.
・Itens grátis・
Além de tudo isso ainda está disponível esses lindos itens para você se promover!
Além de também estar disponível duas salas de chat com o tema MSW!
As duas são grátis, uma para todos e uma exclusiva para Superstar.

Mesmo com tudo o Stardoll ainda está de cara nova e com laterias coloridas, 
o simbolo da competição no canto superior direito da tela para fácil acesso a informações, 
outras competições, broadcasts personalizados para Superstars, Hall da fama e etc.

Enfim para ver mais detalhes clique aqui.
Agora é só votar, aproveite e vote em mim hahaha!

Beijos e boa sorte a todos que participarem ♥

22 comentários:

  1. Já deixei o meu voto Adriano ♥
    Genteee, o negócio ta fervendo, vai ser complicado hahah. Estou participando, irei fazer campanha, quem puder me ajudar eu agradeço muuuuito! *-*

    Doll:STARKAMYLLA

    ResponderExcluir
  2. Vou votar Adriano! ♥

    Quem quiser votar em mim também, eu retribuo! ;)
    Nunca fiz campanha, mas acho legal participar! haha
    Tomara que tenhamos uma brasileira entre as finalistas, seria incrível! ♥

    doll: annechrys

    ResponderExcluir
  3. Ahuehuehue também estou nessa ♥
    Quem quiser dar uns votinhos a minha doll é: Danni-Souuza

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos votos Camila, Anne e Manu e Danni não votou, mas vou atentar pra que sim hahaha♥ O que acham de no final dos meus posts eu divulgar vocês e todas as meninas que quiserem?

    ResponderExcluir
  5. Adriano apoio sua ideia, hahah. Pois também seria bom e ajudaria pelo fato de algumas garotas não terem tempo de ficar pedindo votos ou não tem dinheiro pra mandar centenas de broadcast, fora que isso da uma força tremenda!

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriano! (Leitora nova)
    Amei a postagem... bem explicativa!

    Já votei em você!
    E em todo mundo que deixou o nome da doll nos comentários!
    Abraço <3 || Lomaris

    ResponderExcluir
  7. Já votei Mr. Adriano kkk

    ResponderExcluir
  8. Haha, Quem quiser dar uma ajudinha: aac321flor. Votando em todo mundo que comentou :)

    Gostei das festas grátis

    ResponderExcluir
  9. Apoiado Adriano! ♥

    Estou retribuindo todos os votos!
    E quem precisar é só me avisar gente, vamos nos ajudar! ♥

    ResponderExcluir
  10. Fiquei bolada com os itens grátis, mas fazer o que?... Vou fazer campanha pros outros até já coloquei na minha apresentação haha xD

    ResponderExcluir
  11. Então já vou providenciar Camila e Anne ♥! Que bom que gostou Paloma, seja bem vinda ♥! Obrigado Danni kkkk ♥! Bom que todos já se ajudam não é Amanda e Pompeir? ♥

    ResponderExcluir
  12. Vou votar em todos! Boa sorte pra QM for fazer campanha ;)
    Achei bem legal desta vez ser algo bem coloridão, ainda mais como vc disse Adriano-kun: bandeira das cores LGBT. N sei pq pararam de dar vestidos :/ tipo n era grande coisa os vestidos mas poxa né, de qualquer jeito até curti os itens grátis, menos aquele cristal que eu n uso pra NADA, nem de efeite serve. Minha conta agr é recarregar o SS, pra ganhar esse cabelo :3 mas a minha operadora é da Tim e segundo algumas meninas n deu certo e fica por 5,99 :')

    ResponderExcluir
  13. Eu também fiquei bolada com esses itens grátis e nunca entendi pra que serve esse cristal!
    Adriano, você pode fazer um post fixo com uma lista de quem está fazendo campanha, assim nós já saberemos quem são as dolls olhando em um só lugar. ♥
    Boa sorte a tod@s, vou votar a partir de amanhã, porque hoje meu dia foi super corrido. Participem mesmo, se joguem no concurso, o importante é fazer o seu melhor! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Votando em todos desde já, contem comigo! BOA SORTE! ♥

    ResponderExcluir
  15. Nem me dou trabalho de fazer campanha kkkk mal consigo ganhar o CG kkkk boa srte meninas e meninos

    ResponderExcluir
  16. Exatamente Megan os vestidos não era muito bonitos, mas ainda eram algumas peças a mais pro guarda roupa kkkk!♥ Okay Nay ideia comprada com sucesso! ♥ Um dia conseguimos Fan e Gih kkkK! ♥

    ResponderExcluir
  17. Mr.Adriano , apaguei seu comentário (Não sei se percebeu , mas não tenho coments de meninos no meu guest book , por motivos beeeeeeeem pessoais ksksks )
    mas obrigada pelos votos, pode votar sempre que quiser , só não comente kkk Sorry :')

    ResponderExcluir
  18. Vai dar B.O. Danni? Kkkkk entendi sua referência kkkkk

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkk Motivos pessoais sabe kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Gente, vocês tem meu voto até o final da competição, e obrigada por votarem em mim também ♥ Gostaria de pedir, pra quem tiver paciência e tempo, para ler um textinho que fiz de coração, agradeço muito! Link: https://www.instagram.com/p/BZUZK_YBTpe/?taken-by=starkamylla

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo