Páginas

domingo, 17 de setembro de 2017

Resultado do Trava Língua no TSH #2 + Aviso

Hello pessoas!
Como vão?

Trago o resultado do último trava língua no TSH!

Your image is loading...

Agradeço a participação de todas minna! Fico muuuuito feliz, dessa vez eu fiz um sorteio por todos os comentários, porque confesso que eu não sabia nem qual escolher direito.
Tivemos 12 comentários(uma foi da BellaMalevolla comentando sobre ter ganhado a última edição) e a sortuda foi:


E de acordo a sequência a ganhadora foi a Danni-Souuza! Parabéns Danni-chan, seu prêmio já foi entregue, espero que não sei importe muito de ser algo em starcoins :')

Resultado de imagem para separadores png

AVISO:

Gente, sei que é muito chato, mas muito chato da minha parte. Sim, vou ficar ausente no blog e no Stardoll por um tempo infelizmente, esses dias eu comecei a me sentir muito pra baixo, não estou muito animada pra nada e minha vontade de postar e jogar tá de 0%. Minhas provas começaram e provas me causam estresse, relaxem que de saúde estou muito bem, não estou doente nem nada. Prometo tentar voltar o mais rápido possível. Espero que entendam...

Beijooooos!


4 comentários:

  1. Espero que você fique bem Megan-Chan . Eu não me importo nadinha do presente ser em scs . Fiquei bem feliz de ter ganho ♥ eu não sou muito sortuda kkkk

    ResponderExcluir
  2. Força Megan, logo passa! Tem vezes que estamos pra baixo e sem vontade de nada mesmo :( Concordo contigo e com a Manu, o stardoll tá muito chato, só que eu gosto tanto da minha doll que fico com pena de abandonar... :/
    Fique bem e respeite seu tempo! :*

    ResponderExcluir
  3. Volta logo Megan, sentiremos sua falta! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo