Páginas

sábado, 30 de setembro de 2017

The Sims no TSH!


Helow mai pipous

Como estão vocês?

Hoje vim trazer notícias a respeito das minhas ideias relacionadas ao The Sims 1...

Resultado de imagem para the sims 1 logo

Vamos conferir?

Bom gente, a maioria das pessoas acharam legal eu trazer minhas criações, como disse o Adriano, aqui no blog... 

Até então, eu traria screenshots de casas e famílias que eu criaria normalmente, como se o jogo fosse só pra mim mesmo... 

Só que aí, eu tive uma ideia!

Por que não montar uma vizinhança em que os moradores seriam nós, postadores, e vocês, seguidores?!

"Ah Bella, mas como você faria isso?"

Simples! Eu tenho um programa instalado aqui, que é da própria Maxis (criadora do Ts1), onde eu posso criar as chamadas Skins (Cabeça e Corpo)... A Ferramenta é bem limitada, mas dá pra criar só pra simbolizar mesmo... 

Eu criei a Bella (eu) como exemplo pra vocês verem:


Não sei se dá pra enxergar direitinho, ainda vou aprender a tirar uns prints mais decentes dentro do Ts1... Mas é o rosto da minha doll que está ali Dx

A head original eu não lembro da onde eu tirei, mas se você clicar aqui verá qual é :)

Enfim, eu estava pensando em fazer algumas outras heads com os rostos das dolls de vocês... Então, se você quiser que eu tente faça, peço que deixe aqui nos comentários:

Nome da doll:
Cor de cabelo:
Cor da pele:

Em cor de cabelo você vai dizer qual cor que você quer (farei o possível pra arranjar alguma head da cor que você quer, mas já garanto que é bem difícil achar conteúdo personalizado de hairs mais modernos e tals, tipo, ombré)... Em cor da pele você vai dizer qual desses tons você quer (temos só esses 3!):


A variedade de tons de pele dentro do Ts1 realmente é bem mínima, mas escolha a cor que mais se aproxima do da sua doll, eu farei os ajustes necessários no rosto :)

É isso... Se você quer fazer parte da Vizinhança TSH só se inscrever :)

Acho que vou limitar a inscrição para umas 15 pessoas, ainda verei direitinho, portanto, se apresse em se inscrever ♥

Não sei quando vou começar a postar a "série", acho q assim que pelo menos uns 70% da vizinhança e das coisinhas que terei que usar estiverem prontas, já começo... ♥

É isso ♥

Obrigada a todos, e tenham um ótimo dia ♥

Beijinhos :*



16 comentários:

  1. Ameei sua ideia Bella! ♥ Quero participar!

    Nome da doll: annechrys
    Cor de cabelo: platinado
    Cor da pele: 1 (é um pouco clara pra minha doll, mas acho que se aproxima mais que a cor 2, haha)

    ResponderExcluir
  2. Que empolgante participar ❤

    Doll: aac321flor
    Cor de cabelo: Ah, que dificil de definir... Mas pode colocar um castanho claro/louro escuro
    Cor de pele: 1 é o mais próximo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, tbm estou super empolgada com isso xD.... Eu esqueci de dizer, mas quem tiver sugestões, deixe aqui nos comentários que vai me ajudar muuuitooo <3 Ah! Sushi Yoongi, deixe o nome da sua doll aqui, fazendo um favor :)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que tudo *o*

    Nome da doll: Danni-Souuza
    Cor de cabelo: Castanho
    Cor da pele: n° 2

    ResponderExcluir
  6. Super ameeeei! Quero, Bella! ♥
    Nome da doll: Fichels2glee
    Cor de cabelo: preto
    Cor da pele: 1

    ResponderExcluir
  7. Ae dsfarça :')
    Nome da doll: sashiSta
    Cor de cabelo: Preto
    Cor de pele: 2

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: mariahailey

    Cor de cabelo: preto

    Cor da pele: 1

    ResponderExcluir
  9. Aaah eu quero haha ♥
    Nome da doll: Gibertuci
    Cor da pele: 1
    Cor do cabelo: Castanho

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll:alicefamosapop1
    Cor de cabelo:Preto
    Cor da pele:1

    ResponderExcluir
  11. Que bom que temos vagas ainda! Kkkk Já quero meu Bella ♥!
    Nome da doll: Adrianolopes6
    Cor de cabelo: Preto
    Cor da pele: Tonalidade 1

    ResponderExcluir
  12. Vai arrasar! ❤
    Nome da doll: Naybeijos
    Cor de cabelo: Ruivo
    Cor da pele: Cenoura

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll: Smurfete323
    Cor de cabelo: Preto
    Cor da pele:nº2

    ResponderExcluir
  15. doll: agathadomingos
    cor cabelo: marron com mexas rosa e laranja
    cor da pele: 1

    ResponderExcluir
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo