Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Copycatando a PinkVivianny

Olá pessoinhas!!
Como vai o feriado de vocês? Descansando bastante? E para pessoas que foram viajar? Como está indo a viagem?

Queria pedir desculpas pela demora, esses dias o negócio de tirar print não estava funcionado e eu ficava tentando resolver, mas graças a Deus voltou.
Com esse feriado eu trago o quadro:


E a diva que esperei bastante pra copycatar é a pinkvivianny! Vamos ver o look dela?


Look maraa! Amei muito! O que eu mais gostei é que a cor(rosa) da bolsa, sapato e o óculos do bicho que eu não sei o que é estão "ligados", sem contar que a calça também ganhou seu destaque e caiu super bem no look!
E o meu ficou:


Confesso que eu gostei do look, nunca usei esse legging roxo, mas acho que caiu bem, peguei a ideia da cor da camiseta, bolsa e salto ficarem interligados e a calça ganhar destaque também, ficou muito ruim gente? 

Gostaram? Espero que sim! 
Beijooos e ótima sexta pra vocês! :))

7 comentários:

  1. Looks muito lindos, básicos e fashion ao mesmo tempo! Vivi arrasa sempre e Megan não deixa a desejar nunca!!! Arrasaram! ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA o meu ainda vai demorar snif snif e eu to ansiosa :(

    ResponderExcluir
  3. As duas estão lindas, Vivi super fashion ❤

    ResponderExcluir
  4. Adorei as duas, ficaram perfeitos os looks

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo