Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Entrega dos Gráficos!


Olá minha gente linda e maravilhosa ♥

Como estão vocês?

Sabiam que hoje (29/09/17) faz 3 anos que jogo na conta BellaMalevolla??? Na realidade eu comecei a jogar no dia 30, mas o SD me entregou o troféu hoje ahahahaha...
Parabéns pra mim, né gente?? Nem parece que faz tanto tempo assim :')

Resultado de imagem para gif aniversário tumblr

Enfim, lembram do último sorteio valendo um gráfico que eu fiz? Lembram também do concurso Miss TSH 2017?

Aposto que lembram de tudo isso haha

Então, eu estava devendo o gráfico da Finchels2Glee e da AnneChrys, e finalmente os terminei :') kajskajsk

Vamos conferir todinhos??

A Finchels ganhou o sorteio, e esse é seu gráfico:


PNG - Finchels

Já a Anne é a nossa Miss Tsh 2017, e resolvi presenteá-la na época, com um gráfico também... Esse é o seu:


PNG - Anne

Espero que tenham gostado!

Eu acho que ainda hoje eu devo fazer um sorteio de outro gráfico (por que eu sou pobre ;-;) em comemoração do meu DollVersário kjaskjaksjkajskkjaskjas

É isso!

Beijão e até mais! 


Bannerzinho novo pra entrar no crima das renovações...

10 comentários:

  1. Que lindos Bella!!! Arrasou! Já to participando do sorteio pq vai q eu ganho um gráfico belíssimo desses com o rosto da minha dollzinha divando no sd kskskks ♥

    ResponderExcluir
  2. Geeente :o eu amei esses gráficos. Parabéns cenourinha kkkk

    ResponderExcluir
  3. uauuuuu, ameeei! Ficou lindoooo, muito obrigada mesmo, tu é muito talentosa! <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Tua doll diva em qualquer lugar, Lidiane ♥ Hahahaha
    Obrigada :*

    Genteeeeee, recebi elogios da minha maçãzinha asjkasjkajs ♥
    Obrigada minha deusa grega <3

    Que bom que tu gostou, Finchels ♥ Fico muito feliz em saber disso :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu to passada, como tu consegue ter tanto talento assim menina.

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Por falar em aniversárrios, Ontem (28/09) foi meu aniversário no Stardoll. Parabéns Bella!

    ResponderExcluir
  7. Achei lindos!!! Acho que deveria colocar esse da Anne como capa do blog!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha obrigada Maria ♥

    Obrigada Amanda :* <3
    Sério? Parabéns pra tua doll então! Quantos anos já? Hahah ♥

    Obrigada Manuzitaa <3 ♥

    Ahhh, não se preocupe Gi! O da capa do blog tá bem melhor kasjaksjajs]
    Obrigaadaaa ♥

    ResponderExcluir
  9. Oiii Bella, desculpa a demora em vir aqui agradecer! :C

    Você tem talento de sobra minha linda, arrasou! Amei os gráficos! ♥
    Muito obrigada por esse presente, eu AMEI!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo