Páginas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Resultado Sorteio Halloween

Meninas não sei o que faço com vocês, capricharam tanto que fcou dificil de eu escolher  qual deles mais gostei, vai ser por um pequeno detalhe.... Vamos aos looks?
AnneChrys
Amei o vestido, deu a impressão de ser pele, e a make combinou muito bem.
BellaMalevolla
Nossa linda gata eu me apaixonei pelas cores e a make caiu bem foi escolhido a dedo .
Manugavassi1883
Ela disse que uma boneca, simples, mas além de simples tem uma doçura cativante.
STARKAMYLLA
Cratividade e medo se pode notar neste incrivel look
Amei o gato ..... amo animais
mariahailey
Look assustador, simplesmente amei.
A make alias máscara usada combinou com o look.


Pintomartins2
Simplicidade e sofisticação esta bruxa rainha ficou interessante.
Make agradável.

Finchels2glee
Um clássico, e como todo bom clássico nunca sai de moda.
Graciosidade é o que descreve este lindo look.

Danni-Souuza
Linda bruxinha intelectual, cenário Up.

Bom meninas como puderam ver difícil escolha pois todas se divertiram fazendo e fizeram algo incrível.
Mas tenho que escolher 3, então vamos lá?

1- Lugar a Doll:
mariahailey

2- Lugar a Doll
AnneChrys

3- Lugar a Doll

STARKAMYLLA
Coloquem seus prêmios em suas wish list e me avisem em meu GB e aproveitem para votar para MSW.
AH EM BREVE NOVO TEMA PARA COMPETIÇÃO....
VERÃO 






7 comentários:

  1. Obaaaaa! ♥ Já vou colocar o item na lista de desejos! ♥
    E gente, a mariahailey arrasou!!! Look assustador pra carambaaaa D:

    Parabéns a todas, adorei todos os looks! ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas ♥ Os looks ficaram lindos ♥

    ResponderExcluir
  3. Arrasaram meninas! Parabéns pra todas! Os looks ficaram ótimos e assustadores :x

    ResponderExcluir
  4. Gente, essas garotas cada vez mais me surpreendem com os looks! haha fica até difícil competir. Parabéns a todas, todas ficaram incríveis e originais ! ♥ E mariahailey, arrasou!!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu to emocionada, eu nunca tinha ganhado uma competição, meu Deus to chorando de emoção.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta criatividade! Amei demais as fantasias, parabéns a todas! E um parabéns especial para a Maria Hailey, ficou excelente ^_^ Muitos beijos =^.^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo