Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

MSW 2017 - Novidade

Olá stardollianos!
Desejo uma quarta-feira maravilhosa a tod@s!
Conforme esperado, temos novidades sobre o Miss Stardoll World 2017, que deverá começar em breve. Mas os itens grátis ainda não chegaram, para a nossa tristeza. :')
Confiram:





Perceberam que o Stardoll deixou bem mais claro que meninos também podem ser eleitos?
"Miss/Mr Stardoll World 2017"
Adorei! *-*
Bom, eu comentei que muitas pessoas usam fakes e compra de votos para ganhar competições, mas isso não significa que você não tem chance de vencer.
Creio que fazer uma campanha limpa vale mais do que qualquer troféu, porque a sua consciência estará livre e você não será acusad@ de burlar as regras.
Então, tod@s que quiserem entrar na competição terão o meu apoio, tanto votando quanto com ajuda para pedir votos.
Além disso, devemos contribuir para que o concurso seja o mais justo possível, denunciando aqueles que usam meios irregulares.
Depois faremos uma lista de quem pretende fazer campanha, ok?
Para visitar a página do MSW 2017 clique aqui.
Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei! Só na espera dos itens grátis (tomara que tenha!)
    Podem contar com meu apoio nas campanhas de vocês, eu não participo, mas com certeza apoiarei todas que precisarem de ajuda! :D

    ResponderExcluir
  2. Não vou participar, única coisa que quero mesmo saber do MSW são os itens grátis!

    ResponderExcluir
  3. Estou a participar! Podem votar em mim pff?/BI_1D7

    ResponderExcluir
  4. Votem na minha doll se chama: thais-

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo