Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mostre seu look: HotBuys Patent Red Mules + Resultado da Competição

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
O item dessa edição do quadro "Mostre seu look" é o HotBuys Patent Red Mules e entre as produções enviadas por vocês, temos uma premiada da competição.
Confiram tudo ao clicar em mais informações. >>

O HotBuys Patent Red Mules é o item obrigatório nos looks:


finchels2glee: criou um look link com várias tonalidades do vermelho, eu adorei porque está harmonioso. O destroyed jeans, que é esse rasgadinho, deixou a produção mais casual. Arrasou! ♡
STARKAMYLLA: investiu em peças casuais, mas com um estilo romântico que eu achei lindíssimo. É interessante notar que as flores da calça combinaram muito bem com a blusinha. *-*


 Violetta15155: o que podemos comentar sobre esse look? Simplesmente uma diva! Amei! ♡
DessaChan: gostei da produção casual com esse toque glam por conta dos detalhes brilhantes na calça. Destaque para a blusa que tem recortes que combinam com os mules. *o*


revival2.0: adorei a produção, um look chique, sofisticado, a cara da mulher moderna. Não tenho o que dizer, só consigo sentir muito amor por esse look! Haha ♡
mariahailey: investiu na estampa listrada, com cores diferentes, que deixou o look descontraído. Gostei também do detalhe do lencinho amarrado na bolsa. *-*


ManuWashington: quando eu comecei a editar essa matéria, na madrugada do dia 16, o link do look da Manu não funcionava, pois às vezes muitas vezes o bankfotek fica bugado. Então depois testei de novo e abriu normalmente. Ainda bem, pois nós merecemos apreciar o outfit da nossa it girl! Ela também apostou nas cores preto e vermelho, num look tão sofisticado quanto da revival2.0. Parabéns! ♡



BellaMalevolla: não está participando da competição, mas enviou um look lindíssimo, assim como as demais. Foi a surpresa da edição, pois a Bella combinou cores quentes (vermelho e laranja) e ficou maravilhoso. A calça de cor clara trouxe uma suavidade à produção. Linda! ♡
Naybeijos: meu look é sofisticado e eu tentei colocar acessórios dourados para quebrar as cores vermelho e preto. Essa calça Nelly.com é uma das minhas peças queridinhas, pois alonga visualmente as pernas da doll. (:



Infelizmente eu não consegui acessar o link com o look link da Semprefofamal2. :/
Bom galera, mais uma vez foi beeem difícil escolher apenas uma produção e eu fiquei entre revival2.0 e ManuWashington ainda não me recuperei desses tiros. E a vencedora da competição é a doll revival2.0 (se ganhar mais uma vai poder pedir música! Haha). Parabéns! ❤

A próxima edição do quadro será com o novo piso Pearls.
(Saint_Poa já pode jogar na mega-sena por ter adivinhado qual seria a loja)


Crie um outfit com qualquer item novo, pode ser na suíte ou no starplaza, e comente aqui o nome da sua doll e o link com o look (exemplo de site para armazenar: imgur.com/).
Prazo: até o dia 18 de setembro.
Beijos!

16 comentários:

  1. Nome da doll:alicefamosapop1
    Nome da seguidora: Saiaka Uchiha
    Look:https://imgur.com/a/0zlOV
    Nay meu look ficou bem discreto e vintage espero que não tenha problema ^^

    ResponderExcluir
  2. muchas gracias de nuevo ♥♥
    Comparto mi look pero no participo de la comp: https://imgur.com/a/KjO8u
    Doll: Revival2.0

    ResponderExcluir
  3. Eu to é morta com a sub-legenda sobre mim kkkk. Manu e Revival arrasaram mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Saint_Poa
    Nome de seguidora: pompeir
    Look: https://lightpics.net/i/fcJs
    Primeira vez que to participando ksksksksks

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez eu participo haha
    Nome do Seguidor: Sushi Yoongi
    Nomes da doll: sashiSta
    Look: https://imgur.com/WAW01Ac

    ResponderExcluir
  6. Estou amando esse quadro Nay! Me apaixonei pelos looks da revival2.0 e da ManuWashington! ♥

    ResponderExcluir
  7. Nome de seguidor: My wonderland
    Nome da doll: Danni-Souuza
    Link do look: https://imgur.com/RmXqfya

    ResponderExcluir
  8. A propósito , amei os looks de todas *o*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: Violetta15155
    Nome da seguidora: Rosy Pais
    Link:https://imgur.com/a/sOjwQ

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: _Gabriella___
    Nome da seguidora: Gabriella Gabriella
    Link:https://imgur.com/gNQ5dA8

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaahhh correeee huahsuahsu :'D

    Doll: BellaMalevolla
    Look: https://imgur.com/a/vNHoO

    Parabéns para a Revival ♥
    E amei todos os looks <3

    ResponderExcluir
  13. **O Blazer e os Brincos fazem parte da coleção da Pearls :)

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus meninas, assim não dá! Vocês arrasam demais! <3
    Doll: finchels2glee
    Peça: Calça ecru
    Link: https://imgur.com/a/JTyQF

    ResponderExcluir
  15. nome da sua doll : Semprefofamal2
    link :https://larasofia232.imgur.com/all/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo