Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

(postagem sem título)

Hello pessoas que moram no meu coração!
Como vai a sexta?
Vão curtir umas festas, baladas ou vai ficar que nem eu estudando e fazendo tarefa? Hsuahsua

Okay, como alguns viram o título, eu não coloquei título kkkkkkk
Para os(as) curiosos(as) clique em Mais informações!



Mês passado tivemos o Miss TSH, que pra mim foi algo super legal, gostei muito de ver as dolls participando dando meu melhor e etc. Também foi uma experiência bem bacana de estar atrás das câmeras xD

A nossa queria Nay-chan(NayBeijos) pediu pra mim desenhar as dolls que ganharem o Miss TSH, aceitei já que eu tinha tempo e depois de 84 anos, eu terminei os desenhos e estou postando neste exato momento.
Querem ver?

Annechrys

ManuWashington 

Gibertuci 

Meninas, eu espero que tenham gostado, fiz todas com o mesmo nível de carinho, a única que me deu MUITO trabalho mesmo foi da Gibertuci hahaha, porque além de desenhar o cabelo(o que foi incrivelmente difícil), sem contar da pintura, eu me perdi no meio hahaha
Pra dar aquele toque especial, eu sempre pinto com umas cores no cabelo xD

ATENÇÃO! Eu NÃO irei desenhar sua doll, por favor, procure nem insistir, eu já estou devendo o desenho para algumas dolls e parei de desenhar as leitoras da semana. Minhas provas já vão começar e tenho 3 provas por semana(poucas vezes são 2), as matérias estão difíceis e acumulativas, tenho 2 simulados e estou estudando para o Enem, tudo bem que sou treineira, mas a gente tem que estudar né? :) Espero que entendam ^-^

Beijooooooooos e um maravilhoso final de semana!

11 comentários:

  1. Aaaaaaaa eu amei ❤️❤️❤️❤️❤️ obrigada sua linda!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA QUE AMOOORZINHOOOOOOSSSSS!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei os desenhos, megan tu arrasou demaaaais *-*

    ResponderExcluir
  4. Awn que coisa mais linda, adorei Megan! ❤ obrigada, vou colocar lá na aba do Miss TSH. *-*

    ResponderExcluir
  5. Que LINDOS Megan!!! Você arrasou demais! Amei! ♥

    Muito obrigada pelo carinho e dedicação em fazer essas lindezas pra gente! ♥
    A cada dia te admiro mais! Beijãoo linda! ♥

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram meninas! =^-^= Fico muuuito feliz e obrigada pelos comentários ♥

    Que coincidência Manu! Eu pintei de laranja, porque eu vi na hora que você tinha colocado aquele cabelo ruivo, então pintei de laranja mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  7. Nooooossa! Amei muito! Parabéns, seu talento é incrível!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo