Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Nova coleção - Runway

Hello pessoas do meu coração! <3
Tudo das maravilhas com vocês?

Hoje temos um novo piso da Runway!!
Veio com quatro manequins feminino e um manequim masculino xD 
Lembrando que a loja é das limitadas, então corre se algum item ainda não esgotou!!
Os preços variam de 38 a 110 stardollars e com desconto fica 34 a 99 stardollars.

Achei bonitinha, mas não me agradou muuuito e vocês?

Não esquecem de dar um parabéns para Bella ;) Hoje é o dollniver dela xD
Beijão!

7 comentários:

  1. Não gostei.... E esse cabelo da 3a. manequim?? CESUS JRISTO! KJkjskajdk
    Obrigada Meggie! Parabéns pra Bella (não pra mim kasjkdjakjds) ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora da cafonice que nos salve!!!! Nem vou falar o que eu achei desse chapéu de cabelo de suvaco (PIOR Q ISSO EXISTE DE VERDADE) scrrrr!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido vermelho e o sapato do segundo manequim (esquerda para direita)!
    Mas o que eu amei mesmo foi o vestido salmão do último manequim, MARAVILHOSO! ♥ Não quero mais tirar da minha doll do tanto que gostei kkkkk

    Também gostei desse chapéu cabelo (oi?), ótimo pra dar risada! kkkkk Stardoll ás vezes passa dos limites!

    ResponderExcluir
  4. Tbm adorei o vestido vermelho xD O vestido do último manequim é maravilhoso mesmo Anne! Eu tbm gostei daquele óculos do segundo manequim xD Esse chapéu cabelo é algo mt G-ZUIS CRISTO, nem entendi pq alguns compraram! :/

    ResponderExcluir
  5. Péssimos e caríssimos! o que é aquele cabelo? socorro! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Megan, esse chapéu cabelo parece aquelas galinhas da espécie Silkie!
    Pesquisa pra você ver kkkkk ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo