Páginas

domingo, 3 de setembro de 2017

Ressuscitando o quadro "Trava Língua do TSH" e "Escreva Suas Linhas no TSH"!

Hello people!
Como vão? Bem?

Esses dias eu estava vendo os quadros antigos do blog e senti muita falta de alguns quadros. O que eu decidi então?
Vou ressuscitar alguns quadros!
Alguém já assistiu Toradora? É que eu estava querendo assistir, mas não sabia se era bom ou não

Como viram no título irei voltar com os quadros: "Trava Língua do TSH" e "Escreva Suas Linhas no TSH".

Your image is loading...

Para quem não seguia o blog em 2015, havia esses dois quadros ativos no blog e foram criadas pela Vamp(Minhabonecavamp), infelizmente ela não joga mais Stardoll que até deu sua doll para alguém e atualmente a doll dela nem existe mais TT^TT Então total créditos à ela! 
Enfim, decidi trazer de volta porque era um quadro super divertido e bacana, muita gente gostava, assim como eu xD

Clique em Mais Informações, para ter mais informações ;)


Irei começar explicando como funciona e as regras que a Vamp exigia nos quadros começando com o:

Your image is loading...
A cada semana, na sexta-feira irei trazer metade de uma frase e vocês terão que completar ela.
Por exemplo:

EU ME ACHO ESTRANHA PORQUE...

Minha resposta: "eu não sou normal :P"

Entenderam? A frase mais criativa ganha da brincadeira, infelizmente não terá mimo ou prêmio, pois eu não sou rica(a não ser que o(a) ter um item na wish list por starcoins). 
O quadro vai começar amanhã(domingo)! Conto com a participação de todos! Se tiverem dúvidas, irei tentar responder ;)
Resultado de imagem para happy k on gif



Agora explicando o:

Vocês seguidores podem escrever um post sobre qualquer matéria relacionada ao Stardoll aqui no blog!
Pode ser tutorial, makes, looks, design, dicas, curiosidades e etc.

Coisinhas que precisam saber(informações originais):
- Quem quiser participar deve mandar uma matéria para o meu email que queira postar no blog, mas não é uma ideia é uma matéria INTEIRA, contando tudo tintim por tintim. 
- Mas como tudo tem que seguir umas regrinhas okay? Que é as mesmas de sempre, então leia lá as regrinhas e siga todas para virar postadora por um dia no TSH.(Clica aqui para ver)
- Lembrando que eu vou colocar quem escreveu a matéria e uma fotinho com o nome da doll e da seguidora. Não é preciso usar um banner 
- Tente não cometer erros de português e tome muito cuidado com palavras impróprias. Sem abreviações!
- Caso tenha erros de português, ou noticias falsas, ou coisas que comprometam a veracidade dos fatos eu irei editar um pouco. Mas nada que mude o sentido da matéria e nem vou acrescentar nada. Caso ocorra vou colocar separado que fui eu quem disse.
- As matérias podem ser sobre qualquer assunto sobre o stardoll, como moda, estilo, maquiagem e etc. 
- Não é obrigatório, mas coloque imagens e efeitos para ficar ainda mais lindo e criativo para ser postada aqui no blog, lembre-se que todos irão ver então capriche. 
- Procure dialogar com os leitores, como "Oii gente! Tudo bem com vocês?", não ser tão direta, mas também não enrolar muito. E também não fazer postagens simples como "oi temos a nova coleção da callie's picks eu gostei e voces"

A frase sublinhada é algo adicionado por mim pra ficar melhor as coisas ^-^
Se quiser participar mande o nome da sua doll, a matéria e a postagem para o e-mail: megan.secret.stardoll@gmail.com
Não tem data de inscrição, podem mandar quando quiserem, porém se mandar antes, irei postar mais rápido. Irei tentar postar quando puder, como as provas já vão começar, não dependam muito de mim, onegaishimasu(por favor). 

Qualquer dúvida, pode perguntar e tentarei responder =^-^= 


Quem tá animada porque esses quadros voltaram? xDDD E outros que não conheciam estão animados?
Espero que sim minna!
Beijooooooooooooooos!

4 comentários:

  1. Nossa que legal, pena que eu não tenho tantas ideias e noticias. Momento nostalgia.

    ResponderExcluir
  2. Legal a idéia de trazer os quadros de volta , eu já assisti Toradora e amo muito :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a volta desses quadros Megan! ♥
    E vou tentar escrever alguma matéria pra te mandar!♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo