Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A Bella Escolhe!


Ôlaia viu? Hoje eu tô que tô! Kajskajskajskjkas
Não posto tanto assim, acho que nem em um mês inteiro :') jashajshjsashass

Enfim, ainda estão bem? Sim?

Que bom, por que eu também estou ótima!!! ♥


Bora conferir a escolha da semana então, nesse clima de dollversário? Hahah

Bom, fazia tempo que não trazia nosso amorzinho né? Pois bem, vamos aproveitar que o pique hoje tá lá em cima ahushasuhasuas

Minha escolha hoje é esse shortinhos da Velvet Orchid...


Minha opinião sobre ele? Uso pouco... Mas o acho bem bonitinho. Dá pra fazer combinações bacanérrimas com ele, desde algo mais simples a algo um pouco mais sofisticado!
O look que eu criei com ele é o seguinte:


Para conferir os itens usados, clique AQUI

Bom, eu sou a favor do chamado "Menos é Mais". Mas não se esqueçam que é Menos Informação, e não Menos Roupa hahahahah... 
Por isso mesmo eu acho que para termos um look bem equilibrado, perfeito para "todas as estações", temos que saber arquitetar o look, mais ou menos da seguinte forma: mais em cima, menos em baixo, ou vice-versa... É um pouco difícil de explicar esse meu raciocínio, vamos dizer que é tipo, se eu usar uma roupa "mais pelada" em cima, eu uso uma "mais fechada" em baixo, ou vice-versa. Isso serviria para criar algo mais equilibrado entenderam?

Enfim, foco Bella ahahahah... Eu gostei bastante desse look, achei que, mesmo por ele ter uma pegada mais básica, ele tem informação. Isso se dá principalmente por conta da frase marcante da camiseta: "Todos nós devemos ser feministas". 
A sandália toda detalhada com pedrarias, dá um aspecto mais elegante para o look, e super combina com o shorts, que é bem descolado. 
Já a bolsinha de franjas, colocada por baixo do cabelo, dá a impressão de que a doll está usando uma bolsa tiracolo super moderninha (fica aí a dica, galeura... As vezes *nóis* não acha a bolsa tiracolo perfeita por ai né? xD)

Bom, acho que descrevi o look inteirinho xD
Desculpas se falo de mais ~soy tagarela

Então, o que acharam do look?? Vocês mudariam alguma coisa pra deixar mais no estilo de vocês???

Quem tiver esse shortinhos pode montar um look e me mostrar nos comentários! Vou adorar ver todos eles! Eu adoraria, inclusive, premiar o melhor, mas o bolso não colabora.... :(

É isso!

Não se esqueçam de participar do sorteio valendo um gráfico de minha autoria! Só clicar AQUI! ♥

Beijão ♥, e até, quem sabe, daqui a pouco hahahahah
(Mentira, eu acho que não tem nem mais o que postar hoje hahahahaha)


8 comentários:

  1. Que shortinho lindo Bella! Adorei! Que bom que voltou <3

    ResponderExcluir
  2. Sim Finchels, ele é muito lindinho!
    Sim hahahah... Que bom! Kkk Tô adorando voltar a postar aqui ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que cenourinha mais linda desse universo kkkk
    Amei esse look *o*

    ResponderExcluir
  4. Kjsjaskjasj Minha maçã minha, que bom que tu gostou ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Manu <3 Que bom que tu gostou ♥
    Kasjaksjajsk Tem prblm nn... AGORA CADÊ OS TEU? aksjaksjak

    ResponderExcluir
  6. Bella Belíssima AMEI o look! ♥
    Esse shortinho é lindo e muito estiloso! Amei a combinação com peças simples, todas as dolls podem recriam esse look! Beeeijos ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo