Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Achados do Starplaza #2

Olá, minha gente!

Que tal mais uma edição do nosso Achados do Starplaza?

Hoje, eu trouxe um item bem bonito que não se encontra no shopping propriamente dito, mas no catálogo, e por um precinho que muito me agrada:


Se você ainda não tem estas sandálias, saiba que não tem desculpa, pois além de linda, ela é baratíssima, ainda mais, comparada aos itens em coins de coleções mais recentes do Plaza.

Como ela é meio chatinha de achar no catálogo (não sei se é minha internet, mas aqui demora uma vida pra carregar), estou deixando na minha suíte principal, para quem quiser comprar com mais facilidade. É só clicar aqui para ir até lá.

Vejam essas ideias de looks com sandália marrom de tiras:

Créditos: futilish.com

Viram como dá pra usar esse modelo de sandália em praticamente qualquer look? Seja com short, vestido ou saia, as sandálias de tiras são uma ótima pedida, ainda mais, com uma cor mais neutra.

Vejam como essas sandálias são práticas para looks no Stardoll:


Com elas, é possível ir desde looks sportwear, com uma pegada alternativa, até a looks mais elegantes. Para ver os itens que usei em cada look (o primeiro é em starcoins *-*), é só clicar aqui, aqui e aqui.

E se você quer levar essa moda para a vida real, veja essas opções:


Agora que você está super inspirada(o), pode comprar a versão do Stardoll, que custa apenas 40 coins, e, quem sabe, dar uma passadinha na loja virtual da Dafiti, da Amaro ou da Arezzo para aderir em dose dupla.

Bom, pessoal, agora quero saber de vocês: já têm essa sandália? Já montaram algum look com ela? Que tipo de look vocês acham que mais combina? Me contem tudo aqui nos comentários, tá?

Beijos! <3


16 comentários:

  1. Não sabia dessas sandálias, mas achei elas simples e bonitas. Acho que vai dar para fazer ótimos looks com elas. Já tive algumas semelhantes na vida real, mas como não tenho muito lugar para usar elas, acabei me desfazendo rs.
    Adorei os looks que você montou, principalmente o segundo, não sei se conseguiria encaixar as sandálias em um look com essa proposta, mas você conseguiu e arrasou!
    Já vou passar na sua suíte e adquirir uma para mim (nunca se sabe quando as peças vão deixar o plaza, né?).
    Beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lara, essas peças q só estão disponíveis no catálogo podem sair a qualquer momento sem aviso prévio, por isso, é melhor cuidar em comprar logo. Q bom q gostou dos looks! Obrigada! 💕

      Excluir
  2. Menina, eu vou correndo comprar essa sandália, é muito linda e a cor bem versátil!!
    Todos os looks ficaram demais, mas o meu favorito foi o 3º.
    Na real eu gostos de sandálias de salto mas tenho poucas pois não uso muito (apesar de precisar para suprir os meus 1,53 de altura) haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais com a pandemia, né, Kim? Os meus sapatos estão todos guardados, sem uso... espero q não estraguem!

      Excluir
  3. Essa sandália é muito semelhante com a da Voile, inclusive custa 40sc também. Eu me apaixonei pelo segundo look,logo pela calça! Linda demais ♥

    ResponderExcluir
  4. Linda sandália 👡 lindos looks, devo der desta sandália no meu closet ❤.

    ResponderExcluir
  5. Amei a matéria Vivi, ainda não tenho esta sandália mais achei ela linda. Além de ser em Coins, dá para fazer looks incríveis. Parabéns amiga por mais um achado legal.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muuuito das versões reais que tu colocou de exemplo. Os looks que criou também ficaram lindos. 🤎

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia da existência desse salto mas achei lindíssimo. Vou comprar 😍
    O look 2 foi meu favorito ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem itens q ficam no catálogo e a gente nem lembra q existem. Obrigada! 💕

      Excluir
  8. nossa eu amo esses sapatos baratos antigos no starplaza. comprei todos <3

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha reparado no quanto essa sandália é bonita. Já garanti a minha e já tô até preparando looks rs

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo