Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Archive: Cheap Monday (Versões reais)

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
A Archive recebeu pisos inspirados nas antigas coleções Cheap Monday x Nelly.com, Disney e Baby Phat (by Kimora Lee Simmons).
Nessa matéria, nós vamos falar sobre a Cheap Mondaylançada no Starplaza originalmente em outubro de 2013, e ficando disponível até 2014. Eu amava muito esses itens, porque meu estilo na vida real segue mais ou menos essa linha, com roupas confortáveis, pegada jovem e versatilidade. Analisando as escolhas da Equipe Stardoll, meu ponto de vista é que a Cheap Monday não é uma coleção desejada por colecionadoras/es, os itens não são valiosos e alguns podem ser encontrados facilmente no Starbazaar. Porém, eu gostei dessa oportunidade de adquirir peças que não consegui antes. Mais uma informação: a Cheap Monday é uma marca da Suécia, fundada em 2004.
Vamos conferir as versões reais?

(Imagem do piso original)
(Imagem do piso original)



Frances Dress

Clean Cut Shirt 

Alice Dress

Mio Dress


Column Dress


Longer Skirt 


Zhu Skirt 

Chanhel Tee

Piper Shirt 

Sad Printed Top

Nikki Sweater

Shamika Printed Tank Skull Up

Shamika Printed Tank

Terumi Sweat

Narrow Sport Jeans

Tigh Repaired And Used 0

Tigh Remake Red

Tigh Towel Blue Jeans

O que acharam?
Beijos

9 comentários:

  1. Adoreeei, já coloquei vários itens na lista de desejos. São peças bem versáteis. A minha única reclamação é que os preços estão bem salgadinhos e não veio itens por sc.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei que as peças da Cheap Monday também me representavam no stardoll hahaha amo versatilidade! Amei ver as versões reais, ainda não tinha parado para pesquisa-las

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa coleção e é muito bom saber q está de volta ao Plaza! 😀

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 3 peças a camiseta 👕 branca, a camiseta 👕 preta e o vestido 👗 curto preto, quero mais haha.

    ResponderExcluir
  5. era legal essa loja! faz falta ter mais real brands desse tipo no Plaza... sinto falta desse tipo de visual como era na cheap monday, na miss sixty e até na PPQ (embra PPQ fosse mais clássica e estilosa) pelo menos ainda temos a nelly.com! :)

    ResponderExcluir
  6. eu já tenho vários desses itens haha cheap monday era mt boa, vou aproveitar a archive pra comprar mais coisinhas <3

    ResponderExcluir
  7. Eu amei demais!! Me bateu uma nostalgia enorme pq eu lembro q essa loja era nova quando eu tinha recém entrado no Stardoll e na época q eu não tinha nada eu queria a coleção inteira hahah

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo