Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Novo Piso Archive+ Resultado Do Sorteio

Bom dia meninas como estão hoje? Sexta feira mais um fim de semana chegou  e estamos como? Espero que se cuidado... Enquanto isso, vamos conferir novos itens na loja Archive?
São 3 pisos de "novidades"  Mas não encontrei nenhum item em coins.
Eu montei meu look espero que gostem, como todos sabem minha paixão é vestidos



E trago a todos o resultado do sorteio que fiz a alguns dias para conferir segue link 


Foram  30 lindas Dolls inscritas 

E a Doll ganhadora foi.....


Parabéns a ganhadora  Loveandy36 coloque seu item na lista de desejo e me avise em minha suite...
Até a proxima a todos





4 comentários:

  1. Olá... o Stardoll está fora do ar? Estou tentando entrar, mas a pagina não carrega...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta lerdo mesmo eu entrei mas esta demorando carregar, mas carrega vai atualizando uma hora vc entra

      Excluir
  2. Oi Hanna assim q eu botar o item na lista de desejo ti aviso 😍🥰

    ResponderExcluir
  3. O meu jogo ainda está com um troço branco do lado da tela e quase não da para pegar o primeiro presente 🎁 diário o segundo já da para pegar.
    As roupas são bem bonitas pena que não tem itens de SC é o que eu gosto kk.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo