Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Carta ao Stardoll

     Olá amores. Finalmente aqui estou sem famoso spoilers e com aquele sumiço.
Enfim, estudos e trabalho estão me deixando bem sem tempo e cansada. Não sei vocês mas eu só consigo me concentrar sem barulho, algo que infelizmente aqui em casa ele está presente: barulho. 
Por isso o sumiço que pretende se prologar durante bom tempo (já vão se acostumando com isso em) mas como gosto de falar: abandonar vocês, JAMAIS!
Focando no assunto da matéria de hoje, semana passada um instagram que está cada vez ganhando destaque, chamado de @evolucao.stardoll, fizeram uma carta no qual reuniu diversos comentários dos próprios usuários e mandaram para equipe Stardoll, no qual, equipe respondeu. Para entender melhor, continue a matéria.



Como sabemos, de lá pra cá, o Stardoll não está agradando muito, seja na falta de atualização ou nas mudanças que não agradou boa gente, deixando alguns desanimados ou com raiva. 
No meio disso, surgiu um grupo @evolucao.stardoll, que debate sobre essa situação que Stardoll se encontra, reforçar sobre os Termos e Uso no próprio jogo, além de deixamos atualizados sobre acontecimentos.
Recentemente, eles se uniram com vários jogadores, sobre sugestões e reclamações do jogo, e com isso, criaram uma carta e enviaram para equipe. E claro, por se tratar do jogo e saber que alguns não tem instadoll, não poderia ficar de fora e trouxe para vocês.

Nessa carta, foram pautadas varias coisas, sendo as principais:
- Atualizações. Se tinham previsão de ocorrer, já que Flash Adobe, irá acabar no final desse ano.
- Contas deletadas
- Aumento nos preços 
- Catalogo no Starplazar e Starbazaar 

Além de outros, enfim, trouxe imagens deles para conferir, no qual, tivemos autorização para postar.









Eu fiquei bastante feliz que eles responderam a carta e lendo comentários, muitos falaram que sentiram que algumas coisas ficaram no ar e concordo com isso. Mas de modo geral, eu goste e também amei de terem unido jogadores pra  ajudar nessa carta e enviar para equipe, que pelo que está no post, responderam no dia seguinte.
Fiquei meio triste saber que algumas coisas serão adiadas, mas compreendendo que devido pandemia, isso poderia acontecer. Se até comigo, planos tiveram que ser mudados, com eles também não seria diferente, pois são gente como a gente.
Sobre contas deletadas injustamente ou não, não irei dar minha opinião, mas sei que sim, existe alguns dolls que quebram as regras e isso é possível ver principalmente pelas redes sócias, como: vender itens a RM (dinheiro real), itens acima do limite (por exemplo: item vale 600sd e vendem por 1k), vender itens de sc em sd sendo que só é permitido se for de design, pessoas que vendem votos e compram votos, além de dolls scammers que são golpistas virtuais, aproveitando, se tem facedoll, recomendo seguir a pagina: Stardoll Scammers, no qual, eles avisam sobre dolls e pessoas golpistas relacionado ao jogo, além de apresentar provas. 

Enfim, o que acharam do assunto abordado hoje? Curtiram a carta e a resposta da equipe? Por enquanto fico por aqui, com promessa de que vou tentar me organizar e voltar a postar direitinho para voces.
Um beijão e bye bye.


9 comentários:

  1. O que me pegou foi que eles disseram que não há nenhuma atualização prevista. E o tal flash gente!?

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu gostei.
    Estava faltando isso na vida de todo mundo, apenas um esclarecimento apesar de vago.
    Só acho que o que erram é exatamente isso, a falta de explicação que deixa todos a par de “boatos” e histeria coletiva. Eu entendo que manter um site principalmente com ferramentas antigas é complicado, não é fácil passar do flash para o html sendo que html apesar de mais leve para quem usa, não é nem um pouco cálcio para quem cria, principalmente na parte de php que acredito que será crucial pro site.
    Mas enfim, espero que tudo se resolva 🥰

    ResponderExcluir
  3. Estamos quase em outubro e eles não tem previsão para substituir o flash. Eu jamais gastaria dinheiro de novo nesse site sem saber se ele vai existir no ano que vem. Eu ainda acho que vai chegar nos primeiros dias de 2021 e eles vão anunciar o fim do site, nada tira isso da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Achei legal eles terem respondido tão rápido, mas concordo com o pensamento da Joseane.
    Eu sei que por conta da pandemia os planos de todo mundo tiveram que ser mudados, mas o Stardoll parece estar jogando mais desculpas pra não dizer que eles não querem ou não tem estruturas para investir no site. Meu marido joga há anos World Of Warcraft e nessa pandemia o que os desenvolvedores estão fazendo? Exatamente, investindo cada vez mais no jogo, e a galera compra, porque assim como o Stardoll, é um jogo de infância.
    Então pra mim não tem motivos para adiaram o principal, que é atualizar a plataforma do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em 100%! se não investir no jogo, como querem que a gente se sinta motivada a jogar... ou ainda... a comprar algum pacote de associação?

      Excluir
  5. Isso ai ja sabemos de cor e salteado, sempre as mesmas respostas, sobre o flash acho que vai continuar como esta mesmo, porque já faz muito tempo que só falam que vai mudar e nada muda hrum, sobre a atualização não vao atualizar porque este jogo é das antigas, só atualiza-o os itens mesmo porque estamos na Era atual, mais seria bom mesmo se eles atualizar iam para ser torna mais fácil algumas coisas no jogo.

    ResponderExcluir
  6. uma pena... tudo o q vi foi blá blá blá do stardoll.(de novo!) Se não pensar em atualizar o flash, o jogo não tem futuro... então o foco deveria ser atualizar a plataforma do jogo. Ou será que eles estão pensando em ganhar o máximo que podem com associação superstar para fechar as portas sem mais nem menos em Dezembro, qdo o suporte do flash vai acabar... ??? já vi sites de jogo fazerem isso... Mas espero que o stardoll não vá por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas, Violet. Não vi aí nada além do q o Stardoll sempre responde.

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo