Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Favoritos de Decor: Móveis

 

Olá pessoal, como estão?

Estou muito feliz de estar escrevendo para vocês agora como uma postadora oficial >.<

Hoje trago para vocês uma das ideias que mostrei láá no meu post de apresentação. Eu estou falando sobre o Favoritos de Decor. Nesse tipo de postagem, vou revirar a categoria Decor do catálogo em busca de boas opções de decorações por starcoins para vocês. Geralmente são aqueles itens que quase ninguém lembra ou sabe da existência deles.

 Nesse primeiro post, vamos começar pelos móveis. Vamos conferir?

É só continuar lendo!

O primeiro móvel escolhido foi essa mesinha de cabeceira:

Além da opção marrom, tem a opção vermelha também. Eu gosto mais da mesinha marrom porque fica mais fácil encaixa-la na decoração. Acho ela bem bonitinha, versátil e por um preço super camarada. Você pode usa-la como mesa de cabeceira, aparador e por aí vai. Abaixo uma suíte que fiz recentemente utilizando elas:


Outro móvel que eu gosto bastante é essa mesinha de centro:

Ela é bem rústica, talvez por isso seja um pouco mais difícil coloca-la na decor. Uma boa opção de decor com essa mesa é uma decor praiana. Mas existem diversas possibilidades!

Temos também esse móvel:

 

Essa cômoda (?) da Callie's Pop Up Shop é super clean, o que a torna ainda mais fácil de pôr na decoração. As utilidades com ela são várias, você pode fazer uma parede lateral, utilizar como piso, teto, etc. 

 E por último, para não ficarmos apenas nas mesas:


Esse sofá é bem bonito e moderno! Como a cor dele é neutra, você pode colocar bastante cor nos tapetes, almofadas e objetos de decoração sem sobrecarregar a decoração final. Eu gosto muito desse sofá e certamente vale a pena investir. Coloquei ele nessa lista porque quase não o vejo nas decorações, apesar de ser bem bonito. 

Vocês conheciam esses móveis? Tem alguma decoração na sua suíte com eles? Compartilha aqui nos comentários! Aproveita e conta o que você gostaria de ver mais nos posts de decor!

Vou ficando por aqui e aproveito para desejar uma ótima semana pra vocêss <3

Mil beijos e se cuidem!

7 comentários:

  1. Obaa! Não sabia desses móveis porque entrei no jogo recentemente, já vou fazer uma decoraçaõ com elas. É bem útil esse tipo de postagem.
    minha doll: aninhaparkfofa

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessas dicas, viu, Laah? Me comprometi a caprichar um pouco mais na decoração das minhas suítes e vou cumprir jkkkk.

    ResponderExcluir
  3. O sofá é o meu amorzinho ahahah. Ótimo post ♡

    ResponderExcluir
  4. eu conheço e os tenho uso sempre eles nas minhas decorações.
    vc pode sempre trazer decor para nos adoro ♡♡♡.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho tanto sofá que nem sei onde eu coloco.
    etá tão lindo essa decor aaa

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas! Não tenho nenhum desses itens 💔 vou investir, minhas suítes estão precisando de alguma decoração haha

    ResponderExcluir
  7. Se amo decor? imagina kkk. Mulher, queria ter esse dom de criar suites bonitas e com sua chegada aposto que vai me ajudar e ajudar outras pessoas em construir suites. Ficou lindo a materia e já vou procurar pra ter esses e os futuros itens hehehe

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo