Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Trend de Beleza: Boca glossy

 Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu trago uma proposta de postagem diferente do que eu estava planejando postar. Eu gosto muito de falar sobre beleza, maquiagens então elaborei um post bem legal sobre o assunto. Não vou ficar com enrolações (adoro falar, então esse post vai ficar gigante se eu me estender mais nessa introdução) e vamos logo conferir o post de hoje ;)
Clique em "Mais Informações" para ver mais sobre esse assunto!
 

O gloss voltou com tudo esse ano! Bem popular entre os anos 90 e 2000 (quem nunca teve aquele gloss - com gosto de fruta que dava vontade de comer - dentro da bolsinha de poodle rosa?), ele volta a aparecer nas maquiagens mundo afora. E não só nos lábios não, ele vem sendo usado na sombra, para aumentar a durabilidade da make e até para substituir o iluminador!

Só que no post de hoje, vamos focar em seu uso nos lábions! Parece algo super diferentão, mas quem nunca misturou o batom e gloss para fazer aquela meleca que bate um ventinho e gruda o cabelo todo na boca? Pois é, essa é uma grande aposta para maquiagens nesse ano. Nada melhor que uma tendência acessível rs.

O gloss garante o efeito mais brilhoso e plastificado, super charmoso. Você pode usar de tons mais vibrantes à tons mais discretos. Aqui algumas famosas que aderiram à tendência:
Ariana Grande | Rihanna | Selena Gomez | JLO 
créditos: HOLA! 
 
E no nosso amado (às vezes) Stardoll não poderia ser diferente. Isso porque as talentosíssimas designers do jogo fazem lips com esse efeito mais brilhosinho (e eu acho maravilhoso), adaptando essa tendência direto para a boca das nossas dollies. Aqui alguns exemplos incríveis em dolls igualmente fabulosas:

Rocchelly | Luisaranieri | zimzalabimbim | httpsmalik

Perfeitas, não? Não deixem de fazer uma visitinha a essas musas e deixar o seu 5/5 maroto.
O que vocês acham dessa tendência? Acho que tinha aderido ela há tempos, porque adoro um gloss mesmo que grude tudo na boca (argh!). 
Não deixe de compartilhar suas opiniões aí nos comentários. Obrigada por ler até aqui!
Mil beijos <3 
 
Lara_5710

10 comentários:

  1. Eu adoro essa tendência! Quando tiver um dinheirinho sobrando na minha doll quero comprar uns lips decentes pra coitada hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tendência é bem bacana, né? Sua doll vai ficar lindíssima <33

      Excluir
  2. Trend maravilhosa, desde criança sou a louca dos gloss com gosto de fruta hahaha! Ótima matéria 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo um gloss com gosto de fruta!! Obrigada pelo comentário Luísa <33

      Excluir
  3. Ai q gostinho bom de infância q esse post me deu... na minha cidade, chamávamos de "brilho", até descobrir a o nome é "gloss" e ficarmos nos achando ao falar a palavra gringa! Ô saudade! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vivi, enquanto pesquisava um pouco mais só lembrava de mim com 5/6 anos toda trabalhada no brilho labial. Eu também só falava brilho, vim falar gloss um tempo depois hahah Obrigada pelo comentário <33

      Excluir
  4. Aiai eu tava nessa tendência tb há anos e não sabia ksksk Acho que o batom da minha doll se encaixa nessa trend. Duplamente antenada ksksk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaal Alicia, antenada tanto no Stardoll quanto na vida real rs. Obrigada pelo comentário, beijos!!

      Excluir
  5. Adoray o post! Também gosto bastante de lábions com esse efeito glossy ❤️ Arrasou, Laah, você escreve muito bem x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jubaa, você por aqui!! Fico feliz demais que tenha gostado do post. E fico feliz com o elogio, significa muito para mim ❤️

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo