Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Micos & Risos

 Hey, pessoinhas!!

Hoje tem Micos&Risos

Cliquem em mais informações e vamos lá (◡ ω ◡)





Eu ri bastante dos comentários que fizeram. Vocês realmente já pagaram uns micos cabulosos que superaram o meu. Tive que escolher um comentário então vamos lá. 
O mico mais engraçado da semana foi:




Esse me rendeu boas gargalhadas. Foi meio que histórias diferentes dentro de um comentário só e foi muito engraçado. Esse quadrinho eu me inspirei e misturei com minha imaginação na história dos três namorados. Espero que você goste.
Tenho que agradecer meu namorado por me ajudar a editar ❤️

Sem mais delongas. O quadrinho ( ・ω・)☞

Obs:*wxtergirl é meu user como designer. Uso ele no wattpad pra fazer capas então decidi deixar o mesmo aqui. Ghostcrew é o do meu namorado.

Ri bastante fazendo e espero que você ria também.
Peço que comente o nome da tua Doll e coloque o vestido na sua wishlist,pois irei visitá-la para entregar.

Muito obrigada por lerem até o final mais uma vez. ❤️

Xoxo, 
Unicorpotato



19 comentários:

  1. Ficou show, os bonequinhos são muito bonitinhos,
    Tenho uma história também, eu queria tirar uma foto com minhas 2 dolls, então entrei em uma festa com uma delas, dai abri uma guia no meu notebook e entrei com a outra doll na mesma festa e dai conseguir tirar a tão adorada foto, ficou legal kkk beijinhos ❤.
    Tenho 4 Dolls se quiserem me add vou adorar minhas Dolls são ( marcelly.star4,doceshow, rafaelchoc4 e a amigaluamil ok.

    ResponderExcluir
  2. Que capricho de postagem ❤️ Adorei a tirinha, realmente ficou bem engraçada!!!

    ResponderExcluir
  3. mds adorei kkkkk eu era muito galinha mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou 💜 não esquece do nome da tua Doll e adicionar o vestido a wishlist

      Excluir
  4. Uni, umas são essas aqui da foto do meu perfil esses são a amigaluamil e a marcelly.star4
    Depois coloco a outra foto que está a amigaluamil e a doceshow beijinhos 💕.

    ResponderExcluir
  5. A doll rafaelchoc4 na época era do meu irmão faz pouco tempo que ele meu ela e a transformei em menina 👧
    Agora ele está com outro doll ❤.
    Tenho umas fotos dele qualquer dia eu coloco a foto dele também kkk.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro a gente grita HINO, depois a gente lê... Tô amando esse quadro. Continue, não pare para nossa alegria kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada mesmo ( ˘ ³˘)♥
      Se tudo der certo vai ter esse quadro sempre aqui 😊❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  7. nossa, é quase uma dupla personalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Doll dela era igual ao cara de Fragmentado 😂😂😂😂😂😂😂❤️

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo