Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Decorando com starcoins 🎬🏠

 Olá meus amores, para quem não me conhece eu sou a Galaxybot e sou uma estagiária do tsh. Hoje eu vim trazer para vocês algumas dicas de decorações só com starcoins, para quem não tem muito dinheiro como eu essas dicas poderão ajudar.


Abaixo estão duas fotos de decorações lindas que eu fiz para vocês:

Uma salinha de estar! 🥰



E os seus respectivos preços:




Um quarto bonito e organizado:



No closet, você pode decorar com suas roupas, bolsas e sapatos! Mas faça do seu jeito vai ficar show!! 🥰🏠

Aqui estão os preços de cada ítem do quarto:





Pessoal, os ítens que estão por 0 sc foram ganhados ao passar de nível. A janela você pode ganhar ao criar uma conta.

Aqui estão algumas camas por sc:




E foi isso, muito obrigada por terem lido até aqui! Tenham um ótimo dia e até o próximo post. 🥰



Atenciosamente, Galaxybot. 🥰





17 comentários:

  1. Gostei bastante das ideias, amo decoração 🤎

    ResponderExcluir
  2. Amei as decorações ❤️ e vou me arriscar a fazer o quarto organizado na minha Doll porém sou péssima decorando 🥺

    ResponderExcluir
  3. Adoro decorar, ainda mais quando é baratinho <33 Adorei o quarto, ficou um charme e bem Tumblrzinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as ideias, to cheia de quarto pra decorar e cá entre nós tenho muita dó de gastar sd com itens de decor kskskksks

    ResponderExcluir
  5. Arrasou! O quarto ficou tão aconchegante!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo