Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Decoração//Se inspirando

 

Oiie dolls,tudo bem?

Espero que sim!Hoje vim mostrar umas das maneiras de fazer uma decoração,que é se inspirando num look,eu fiz um look na cor rosa e preto,mais vocês podem usar tanto o look para se inspirar e a decoração também.Dois em 1 hahah!!

Clique em mais informações,e venha conferir





                   Bom o post de hoje eu trouxe um look e uma decoração inspirada nele

•Mais layla como você fez um look e transformou numa decoração?

Eu utilizei as cores do look,eu fiz um look com rosa e preto,usei tons de rosa como rosa escuro,rosa bebê,e outros tons,mais e o preto?Como o preto e uma cor que da destaque com uma cor mais viva como o rosa optei por usar cinza e preto,acho que o cinza e muito necessário numa decoração!!

Bom mais vamos ao look:


                                    ❥Look:Tons de rosa mais fortes,marcantes.

E preto para complementar deixando mais chique e elegante.

(Obs:O meu look tá mais moderno,se você quiser fazer algo mais chique e elegante retire a bota,e coloque um salto preto ou da cor que preferir!!

Decoração:


Decoração:Temos rosa e o cinza que eu citei.
Para o rosa decidi colocar a parede num tom mais escuro,e a decoração em tons pastel.
Amo esse efeito de uma parede mais profunda (com profundidade)
Como usei uma parede mais chamativa e outra mais discreta,adorei os efeito da iluminação!!


Eai gostaram dessa decoração mais chamativa?
Espero que tenham gostado e se inspirado.Beijinhos e quero ver um decor bem chamativa kkkk!!




5 comentários:

  1. Ficaram lindos, tanto o look quanto a decoração, arrasou💜💜💜

    ResponderExcluir
  2. Ai, que soft o decor! Amo essas profundidades, dá um dinamismo legal na suíte.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Layla! A decor ficou lindíssima mas o look ganhou meu coração ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo