Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Nova estagiária - Galaxybot - Looks sd e sc.

 Olá minha gente, eu sou nova aqui e me chamo Ialy Borges, tenho 16 anos e moro na Paraíba. Minha doll no Stardoll se chama Galaxybot, (não faço ideia porque escolhi esse nome, mas amei!) Já estou no Nível 31, jogo o Stardoll faz um bom tempo mas a minha conta foi bloqueada pelo fato de ter parado de jogar, então criei essa conta e estou amando esse jogo novamente!!! Quando eu olho meu livro do ano, vejo que me superei muito nos meados de moda, beleza e decoração.

Gosto de misturar roupas e maquiagens para fazer uma combinação show e ao mesmo tempo maluca e a decoração sempre fica legal! No meu tempo aqui, irei trazer roupas e decorações de Starcoins e também de Stardollars. Curto móveis mais modernos, mas também amo misturar tudo (de forma organizada) e deixar tudo do meu jeito. E lembrem-se, a suíte precisa ser decorada do jeitinho de vocês, mostrem a sua personalidade a partir dali e das roupas que vocês vestem.


Essa sou eu: 



Essas são algumas combinações de roupas que hoje trago para vocês:

   Stardollars:


Top - Velvet Orchid (15 sd)

Saia - nelly.com (17 sd)

Sapato - nelly.com (14 sd)


Look só com starcoins



Top - Vinyl (150 sc)

Saia - Basics (50 sc)

Tênis - Fudge (40 sc)


E foi isso pessoal, obrigada por lerem até aqui 🧡!! Tenham um ótimo dia e sejam gratos por serem vocês. 🥰❤️ (Galaxybot)


13 comentários:

  1. Seja bem vinda ..... espero que goste . Em relação a sua ultima conta basta entrar em contato com o stardoll, com seguintes dados.
    email:
    Nome da Doll:
    explicando que ficou algum tempo fora e gostaria de reativar a conta, a minha fiha
    tem uma doll a Shapuya fez isso e esta com a Doll ativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu já fiz isso! Porém falaram que não encontraram nenhuma conta com o nome da minha doll, então acho que eles excluíram.

      Excluir
  2. Ola, seja bem vinda, gostei bastante da sua postagem pois adoro looks e decoração, lindos looks os seus, vc é bem simpática boa sorte 😇.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda! Adorei sua postagem, amo ver looks <33
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Laly, muito linda... ansiosa para ver os seus posts!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo saber disso, vou me esforçar cada vez mais!!! 🥰🥰

      Excluir
  5. Ô linda, seja bem vinda ao blog! Amei o seu jeitinho de escrever!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo