Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Decoração//Stardoll city

 Oiie gente,tudo bem?

Espero que siim,

hoje eu trouxe o tutorial da decor que eu postei quartas e mais umas dicas de como fazer mesas com alguns itens baratinhos,

vamos lá?

Clique em ''Mais informações'' e vamos lá!





Muita gente pediu o tutorial e aqui estou eu,
mais layla porque você não fez o tutorial no outro post?Pois hoje vou mostrar várias maneiras de fazer mesa como aquela!!
Ah não vou fazer o tutorial completo somente como fazer a mesa,o motivo é que cada decoração minha eu escolho um ponto principal e naquela decoração foi a mesa,por isso vou ensinar somente o ponto principal,mais se quiser fazer a decoração completa e não souber me chame no stardoll ou no instagram que ajudarei vocês!!
Doll:Layla1122
Instadoll:Layla1122.sd

Vamos ao tutorial de como fazer aquela mesa,itens que vamos utilizar:



Lembrando vamos usar:
•Duas mesas daquela
•Quatro paredes do stardesign
•Quatro staycation da basics 

Tutorial de como montar a mesa:
•Junte as duas mesas formando uma só.

•Preencha o meio com as paredes.

•Adicione as placas acima da mesa dando um efeito de pilares sobre a mesa.

Simples não? Espero ter ajudado em como fazer a mesa,agora vamos em como fazer um chão com mesa
Créditos á: silmaraksgt
Infelizmente não vou conseguir trazer o tutorial, pois não foi eu que fiz a decoração


•O chão foi feito por essa mesa a cima, dá para acreditar?

Foi isso amores!Espero que tenhas gostado desses truques com mesas!
Desculpem os erros ortográficos.❤️
Beijinhos e espero que consigam se inspirar❤️.












7 comentários:

  1. Ai meu deus! Que tutorial incrível, estava ansiosa para ver a continuação do seu post anterior, tô indo agora no Stardoll fazer a mesa kkk. Até agora estou sem acreditar que aquele piso foi feito com aquelas mesas, gente vocês são muito criativos! Parabéns Layla, adorei! Estou ansiosa para seu próximo post! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa suíte mds, a nessa eu já sabia desses truques mais foi bom vc fazer o tutorial porque tem gente que não sabe fazer certo parabéns Layla quero ver as outras idéias 💕.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Layla :) estava aguardando o passo a passo de como montar o balcão! Ficou incrível, eu adorei! ♥

    ResponderExcluir
  4. Tô chocada que o chão daquela decor foi feito com mesas 😮 Adorei ❤️❤️❤️❤️ vou me arriscar a fazer uma decor dessas

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo