Páginas

sábado, 26 de setembro de 2020

De Frente Com Vivi #1 - Cinderela000

 Olá, pessoas lindas!

Ficaram felizes de saber que passei no estágio e sou postadora oficial do TSH? No meu post de apresentação, eu falei que ia trazer um quadro de entrevistas, lembram? E aqui está... venham conferir comigo! \o/

Pra começar esse quadro abrindo com chave de ouro, resolvi convidar uma pessoa incrível, que todas vocês conhecem e viam todos os dias aqui na capa do blog, no layout anterior. Eu tô falando da minha amiga, colega de trabalho lá no Looks Stardoll e Miss TSH 2018...

Posso já adiantar que a Cinderela000 é muito mais do que um rostinho boonito - ela é uma moça criativa, inteligente, original e de muito bom gosto. Querem ver?

Essa foi a nossa entrevista (seguida de alguns pitacos meus que não podiam faltar, né?):

Nome: Marcela

Nome da doll: Cinderela000

Idade: 20 anos

Há quanto tempo joga: 5 anos

Você lembra como conheceu o Stardoll?

Lembro sim, sempre gostei de procurar por jogos de vestir no Google e certa vez, jogando no Click Jogos, o Stardoll apareceu na minha vida. Logo comecei a jogar e me apaixonei desde aí! Na época quem criava a conta pelo click jogos ganhava umas roupas grátis. Eu tenho as minhas até hoje, inclusive minha segunda foto do livro do ano foi com essas peças, era o que tinha na época... Relembrando desses itens hoje, tem uns que eu ainda super usaria (e vou usar). Confesso que eles estavam meio esquecidos por mim.



Os gráficos não eram lá essas coisas, mas o Stardoll era mais criativo nas peças antigamente, né?

Por que sua doll tem esse nome?

Não tem nenhum motivo especial. Eu queria colocar Tiana, por causa da Princesa Tiana (do desenho A Princesa e o Sapo), que era a única princesa negra da Disney e na época e eu achava o máximo e a tinha como referência, mas não deu certo, pois o nome estava em uso, então mudei pra Cinderela mesmo e acrescentei os três zeros, mas de forma bem aleatória. Se criasse minha doll atualmente, colocaria um nome mais normal, porque que acho o nome da minha doll infantil.

Imagina, Marcela, todas nós temos histórias pra contar sobre o nome de nossas dolls kkkk.

Tem alguma doll que, por algum motivo, te inspire em algum aspecto? Qual é a doll e por quê?

Sim, com certeza! Acho que não é segredo pra ninguém que a Nay me inspira demais. Ela consegue ser multitarefas, ela é instagrammer, blogueira, starblogueira, linda, estilosa, super simpática, trata todo mundo bem, acha todas as versões reais dos looks, entre outros fatores. E o que mais me orgulha é o fato dela ser brasileiríssima. #NayFadaAcessível!

Ah, eu vou ter que concordar. Tem como não amar a Nay, gente? Uma das pessoas mais gente fina que já conheci também. #TodosAmamosANay

Qual é a sua loja favorita do Plaza? Por quê?

Sempre considerei a It Girls a minha favorita! Filtrando por marca, é a loja que eu mais tenho peças no meu closet. Nunca havia parado pra pensar atenção nisso, mas acredito que eram as peças que mais me atraíam no Plaza, sempre que vinha coleção nova, eu tinha vontade de comprar quase tudo, mas os SD nem sempre permitiam, rs. Falando de 2020, acho que a Vinyl está arrasando muito nos manequins semanais, não sei se posso considerar ela a minha favorita agora pra essa pergunta, porque que as peças que chegam semanalmente ficam no catálogo, conforme vão saindo da vitrine! Ai, gente, eu sou muito confusa, desculpa kkk.

Imagina, Marcela, é normal ficar na dúvida, ainda mais, agora que o Stardoll está se limitando mais nas coleções de outras lojas.

Tem alguma loja ou grife da vida real que você gostaria que aparecesse no Stardoll?

Tem uma marca que eu gosto bastante de acompanhar que é a Max Mara, ela tem umas roupas bem bacanas no estilo que eu tô gostando de usar ultimamente, as peças no geral são bem atemporais, acho que seria uma escolha bacana! 

Eu não conhecia a grife e resolvi dar um Google. Pelo visto, eles lançam coleções mais no inverno com esse estilo de roupa chique de ryka, pra uma madame como a Marcela usar:

Créditos: Z Magazine

Qual item do seu closet você considera indispensável, que não vive sem? 

Eu amo jeans, acho que sempre cai bem e sou apaixonada por esta calça. Eu usava em quase todos os looks e dei uma folga pra ela nesses últimos meses hahaha Ela inclusive é da It Girls, acho super estilosa!
Na vida real, você trabalha/estuda? Em que área? Gosta do que faz? Tem vontade de mudar?

Apenas estudo. Eu sou técnica em química e atualmente estou no quarto período da graduação em Farmácia. Até o ano passado eu conciliava as duas coisas, era muita coisa pra dar conta e foi um dos motivos que me fez abandonar o Stardoll por tanto tempo. Fico feliz que minha conta não tenha sido excluída, porque sei que acontece com muitas dolls.
Eu amo o que faço e, a princípio, não pretendo mudar! É muito bom quando você percebe que achou a profissão da sua vida e faz aquilo com todo amor do mundo. Tenho vontade de seguir carreira acadêmica, porque até agora é o que mais me atrai, sou a louca da IC. Acho que isso é bom, vamos ter mulheres na ciência sim e com muito orgulho!
Eu acho lindo ver alguém falando de um assunto que domina, com orgulho e com paixão. Parabéns por essas conquistas, Marcela! Uma baita inspiração!

O que você costuma fazer nas horas vagas?

Eu sou apaixonada por series, a minha preferida é Breaking Bad , sem dúvidas, acho que vocês já sabem o motivo, por causa da resposta da pergunta anterior hahaha, mas vejo de tudo, sou apaixonada por ação e series futuristas voltadas para ciência, em compensação, detesto filmes. Gosto bastante de ouvir música também, mas não é algo específico das horas vagas, meu fone é quase um anexo de mim, sou apaixonada por MPB, mas ouço de tudo, quando coloco a playlist no modo aleatória é uma loucura, vai do sofrimento à alegria em segundos kkkk Mesmo gostando bastante de música, acho que sou um dos poucos brasileiros que não assistiram a nenhuma live nessa quarentena, me julguem!

O que você mais gosta de comer?

Eu como quase tudo, não tenho frescuras, mesmo! Eu amo comer besteira, mas encaro vegetais e essas comidas convencionais de “adultos” super bem, não sou capaz de escolher entre doce e salgado, eu sou quase uma “Pac-Girl” (seria um trocadilho pra Pac-Man, mas acho que não deu muito certo kkkk). Pra comida salgada diria que meu favorito é o classico Strogonoff e pra doce, gosto muito de Pavê. 
Pavê ou pacumê, Macela? Perdão, não resisti kkkk.

Você gosta de fazer exercícios? Quais?

Gostar é uma palavra muito forte kkk diria que faço por uma necessidade mesmo, assim como beber água, porque sei que importante e por uma questão de saúde mesmo! Faço uns exercícios diários em casa mesmo pra não ficar parada, ultimamente tenho gostado bastante de burpees, porque trabalha o corpo todo de uma vez. Gosto muito de pedalar também, sentir a brisa no rosto, me faz muito bem, refrigera a alma, mas não considero como um exercício, eu encaro mais como uma terapia mesmo, porém com o isolamento eu não tenho feito, estou sentindo muita falta, inclusive!
Isso é que é ser fitness! O único exercício que eu faço é levar o garfo do prato à boca kkkk.

Durante a quarentena, você desenvolveu algum hábito ou hobby novo? Aprendeu algo bacana?

Eu estudei durante todo esse período de quarentena, temos aula telepresencial, mas tive um mês de férias e comecei a meditar, me faz muito bem, porque tenho ansiedade cardíaca e acabava tendo muitas crises por causa da faculdade, quero manter isso pra minha vida. Estamos em um momento muito difícil e eu quase perdi alguém especial devido a essa situação, esse hábito tem me ajudado bastante a colocar a cabeça no lugar.
Eu até tentei aprender a cozinhar durante esse tempo, mas foi uma negação total, as receitas que fiz ficaram horríveis, gente! Eu queimo até brigadeiro, por incrível que pareça kkk 
Olha, agora a Marcela tocou num ponto que eu acho de suma importância: é essencial fazer meditação, yoga ou qualquer outra coisa que nos relaxe e diminua nossa ansiedade nesse período difícil.

Por fim, coxinha se come pela parte pontuda ou redonda?

Coxinha se come pela ponta e com muita maionese caseira. Eu acredito seriamente que a ponta tem o encaixe perfeito pra primeira mordida, reflitam sobre isso.
Ah, que é isso, Marcela, nossa amizade acabou aqui. Como assim pela ponta? Coxinha se come é pela bundinha e ponto final! Kkkkk

Agora, um bate-e-volta:

Um livro: Memórias póstumas de Braz Cubas
Uma música: Love never felt so good 
Um(a) ator/atriz:  Chadwick Boseman
Um(a) cantor(a) ou banda: Los Hermanos 
Um(a) autor(a): Machado de Assis 
Marcela por Marcela: A Marcela se vê como uma menina doce, de coração grande, que se preocupa sempre os outros, que tem uma risada estravagante e que ama umas nerdices. Ela se vê como uma pessoa tímida que disfarça super bem e que tem muita dificuldade em se autodescrever. 

Tem alguma mensagem que você queira deixar para encerrar esta entrevista?

Bom, eu não sou boa com mensagens motivacionais, porém gostaria de dizer pra vocês não desistiram dos seus objetivos, só que o não desistir não implica apenas em planejar e querer, mas sim em correr atrás pra fazer as coisas acontecerem, porque, por mais que não seja no tempo que imaginamos, a recompensa sempre vem, assim como os produtos sempre refletem os reagentes, o seu esforço vai refletir muito na sua conquista!! É isso amores, beijocas pra toda equipe TSH, aos leitores e agradeço imensamente a você, Vivi, pelo convite, me sinto muito feliz e honrada por isso.
 

Ai, gente, que amor! Eu adorei fazer essa entrevista, conhecer um pouquinho mais da Marcela. Como eu disse, já sabemos que ela é um rostinho bonito, mas com certeza ela é muito mais que isso! Então, eu quero agradecer imensamente à Marcela por ter aceitado nos ceder essa entrevista e, para encerrar, vou deixar umas lindas fotos de looks da Marcela pra gente admirar:



Looks lindos, né? Se vocês amaram o estilo da Marcela, não deixem de conferir o blog Looks Stardoll, pois ela posta lá ativamente.

E aí? O que acharam desse quadro? Tem alguém que vocês indicam para as próximas edições? Pode ser até vocês mesmas, pois o foco é entrevistar gente normal, gente como a gente, e mostrar que todas têm algo bacana pra mostrar.

Enfim, pessoinhas, é isso. Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Beijos! <3



10 comentários:

  1. Adorei as perguntas e as respostas da Marcela! Ahh, eu adoro a Tiana, da Princesa e o Sapo, uma das minhas princesas Disney favorita! Sou simplesmente apaixonada pelos looks da Marcela, são maravilhosos e sempre cheios de criatividade. E que facul bacana ela faz, dá para ver que ela realmente gosta do que faz e não tem coisa melhor, né?
    Super concordo com a Marcela nisso da coxinha, sempre como pela ponta ksks A parte da massa vem logo, pra comer o recheio de boa! Agora que estou sem comer carne, não vou comer pela ponta nem pela "bundinha" hahah
    Adorei a entrevista, já estou esperando por mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista com a Cindy. É muito bom conhecer mais das pessoas 🧡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda mais, uma pessoa tão bacana, com tanto a nos inspirar.

      Excluir
  3. Que doll linda! Adorei demais conferir as respostas dela, com certeza foi ótimo saber mais sobre alguém tão legal 💐🧡

    ResponderExcluir
  4. Entrei só 1 ano depois dela ter se tornado Miss TSH 2018 mas li tudo sobre ela antes e já tinha me apaixonado pelo charme dela e agora lendo entrevista, não tem como não amar. Pessoa que inspira a gente, LINDONA e agora modelo no instagram. Fiquei de boca aberta da mulherona que é e mega fofa. Além disso, te parabenizo Vivianny pela entrevista maravilhosa (já chegou chegando) e também parabenizo por ter passado. Ambas foram maravilhosas.

    ResponderExcluir
  5. oi ela é bem parecida comigo ouço a playlist no Spotify ouço a radio aleatória e recomendo é muito bom, gostei bastante do jeito da Marcela e tem outras coisas que ela é parecida comigo pelo que vir e li na entrevista ela é bem na dela assim como euzinha haha e isso tchau 💕

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo