Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2020

T.S.H. Magazine I Edição 001

Olá gente linda!
Como todos estão?

Estamos muito felizes e ansiosos para anunciar uma grande novidade para vocês. A partir desse mês o blog tem uma revista oficial!!
Será publicado todo mês e iremos sempre trazer novidades e conteúdos exclusivos, com matérias todas feitas pelas nossas postadoras e editadas pelas mesmas, é claro hahaha

A ideia foi comentado no nosso grupo há umas duas semanas, com o intuito de poder fazer que nossos postadores mais ausentes, devido a falta de tempo no cronograma, contrubuir com o blog. Fazer posts frequentes é um pouco puxado para alguns, já que todos nós temos uma vida fora né, mas com a revista todos nós temos um mês para fazer tudo e dá tempo hahaha

Como tivemos a ideia em pouco tempo, a nossa primeira edição ficou um pouco mais curta, porém mesmo assim esperamos que vocês gostem bastante, tanto quanto nós adoramos <3 Tenham uma boa leitura :)


                     .

Gostaram? Se sim, não deixe de comentar o que vocês acharam, adoraríamos um feedback hahaha

Que todos tenham uma ótima semana :D



19 comentários:

  1. Eu amei, é uma ideia muito criativa! A gente consegue perceber o carinho e a dedicação em cada página! Está muito bem feito e nada cansativo...dá uma baita curiosidade/vontade de virar a página e continuar lendo 💕

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, nossa eu amei a revista T.S.H gostei da minha entrevista com vocês gostei da minha doll na revista em fim amei tudo que a revista apresentou-o estou no blog a 2 anos entro todos os dias antes de ir para o Stardoll cada dia que passa amo mais vocês espero que as outras minhas dolls sejam entrevistadas também kkk beijão 💋 a equipe do T.S.H ❤.

    ResponderExcluir
  3. Amei! O conteúdo, a edição, todos os detalhes ficaram perfeitos!!! Parabéns à toda equipe, também pelos 9 anos de blog. E ah eu amei a coluna do signo, claramente àquela make é minha cara que sou uma virginiana hahah

    ResponderExcluir
  4. Cara,que arrasoooo!❤️Amei e já estou esperando a próxima,hahaha!Vocês arrasam!

    ResponderExcluir
  5. INCRÍVEL! Qualidade altíssima em absolutamente tudo ❤️

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda e de excelente gosto! Espero que tenham novas edições ❤😌

    ResponderExcluir
  7. Gente, q incrível essa edição, q capricho! Amei! ❤

    ResponderExcluir
  8. meu deus eu to chocada, ficou muito linda e de altíssima qualidade! parabéns aos envolvidos, ficou maravilhosa
    imagino que deve ter dado um trabalhão fazer, mas compensou muito, vocês entregaram uma edição incrível, sabe?
    parabéns, gente, amei! to ansiosa pelas próximas edições

    ResponderExcluir
  9. amei, ficou incrível, bem elaborado, perfeita, espero ser um dia a capa dessa revista ou melhor a minha doll kkkk

    ResponderExcluir
  10. Está fantástica essa revista! Amei!
    O conteúdo todo é muito legal, desde a escrita até as imagens, me senti bastante animada e por dentro das novidades! Parabéns a todos os envolvidos nesse lindo projeto ❤❤

    ResponderExcluir
  11. Ficou tão incrível ❤️ Parabéns aos envolvidos, amei cada detalhe.

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeita ! Deu vontade de ter uma edição dessa revista aqui.

    ResponderExcluir
  13. Eu amei muitooo ♥ Parabéns a todos, vocês arrasam!!!! Feliz 9 anos para todos nós ♥

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, ficou muito show, eu amei carinho e dedicação de vcs, estao de parabens.

    ResponderExcluir
  15. Meu sonho era que vocês criassem uma revista digital! Não tenho palavras para dizer que amei, e ainda mais por ter aceitado as duas propostas para primeira edição. Mal posso esperar pela próxima!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo