Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Quiz: Que colaboradora TSH você seria?

 


Olá pessoal
Tudo bem com vocês?

Faz um bom tempo desde meu último post (e bota tempo nisso) que até desaprendi a mexer no editor do blogger (kkkkk rir pra não chorar), mas podem ter certeza que eu nunca esqueci da família TSH e espero que alguma alma aqui também ainda lembre de mim. 

Pra matar essa saudadezinha, nesse #COMEBACK eu preparei um quiz divertido com o intuito de homenagear todas as colabs da nossa equipe, e claro, vocês também. Lembro de ter conhecido muitas leitoras fofas por aqui e me identificado bastante com cada uma, principalmente por termos muitos interesses em comum. 

Essa troca de informações entre nós, permite que nossa interação com vocês seja ainda melhor! Nossa equipe é composta por 22 colabs, você já parou pra pensar com qual delas você mais se identifica?

Agora você pode descobrir: Clique aqui para acessar o quiz


Estou muito ansiosa para saber o resultado de vocês, então não se esqueçam de compartilhar ele nos comentários! Gostam desse tipo de conteúdo? Vou ficar feliz em receber seu feedback! 

Planejo trazer algumas novidades, fiquem atentas! :) 
Fico por aqui, até breve 



Instadoll: @luisastardoll | User: luisaranieri

16 comentários:

  1. e meu resultado foi..... Aline/Kimblond! adoreiiiiiiiii
    nossa achei mt mt legal, se tiverem mais quizzes eu com certeza farei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa arrasou lotthy!! 😍😍 obrigada por compartilhar seu resultado, fico feliz que gostou ❤️ vou fazer mais então hein hehe

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obaaa! parece que encontrei minha soulmate 😍 muito obrigada por compartilhar teu resultado com a gente ❤️

      Excluir
  3. Amei o post, super interativo, queremos mais sim ou com certeza...kkkkk...Meu resultado foi a Feer.Yamatsume😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha aiii que bom que gostou, vou trazer mais pode deixar! 😍 que legal seu resultado. Feer corre aqui com tua gêmula ❤️

      Excluir
  4. Que legal, adorei demais a ideia do quizz, bem inovador. Acabei aqui de fazer o meu e o resultado foi o Adrianolopes6! hahah
    Já quero mais posts assim, arrasou! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain bom demais em saber disso lah! obrigada pelo apoio ❤️ Adriano é tudo de bom, combinou certinho hehehe

      Excluir
  5. o meu resultado foi a luisaranieri eu eu adorei ja sabia kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn! Lu vc é uma fofa. Fico mt lisonjeada de vc ter me tirado 🥺❤️

      Excluir
  6. Megan_Secret! adorei demais, me senti realmente especial com o recado do final

    ResponderExcluir
  7. Awn, eu tirei a Megan e fico bem feliz com esse resultado pq ela é muito fofa! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo