Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Decoração//Stardoll city

 Oiie gente,tudo bem?

Hoje eu trouxe mais um quadro sobre decoração!!

Clique em ''mais informações'' e vamos lá.



Bom não sei se lembram,mais no primeiro post de decoração eu falei teremos ''Stardoll city'',hoje é o dia.

❥Stardoll city=Mais conhecido como ''Cidade do stardoll'',onde iremos transformar uma decoração em cidade,iremos pegar os elementos da cidade,ruas,comercio,casas etc....

Para hoje eu trouxe:Lanchonete/Restaurante

Porque não começar com algo de comer?rs

Eu AMEI a decoração ficou algo muito elegante,realista aí eu fiquei apaixonada kkkk

Sem enrolação e vamos a nossa lanchonete:

Me desculpem por não fazer passo á passo,mais vamos á explicação da decor:
❥Cor:Para a estrutura cinza e branco.
❥Móveis:Preto,cinza e branco (Deixei bem equilibrado nas cores)
❥Iluminação:As luzes no teto para dar profundidade 

Eai amores gostaram?Eu espero que siim,deixe nos comentários qual é a proxima decor que vocês gostariam de ver!!
Beijinhos!!❤️


18 comentários:

  1. Ficou lindo!! Como você fez o balcão????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tenha gostado!❤️Vou fazer no proximo post!❤️

      Excluir
  2. eu adorei, especialmente pq não sei como fazer decor na suite. Essa ficou linda! mas gostaria de saber de onde são os itens, até mesmo como montar o balcão. Assim pronto, sem o nome das lojas fica difícil... seria mais explicativo e de maior utilidade se tivéssemos informação de como montar e o nome das lojas para obter as peças. Não quero ser rude, é que realmente tenho dificuldade em montar suites e assim com ela pronta e sem o passo a passo não ajudou ... desculpe, sem querer ofender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore que bom que tenha gostado,irei fazer no proximo post o tutorial!!❤️

      Excluir
  3. O resultado ficou bem bonito mas realmente acho que é preciso mais atenção na elaboração da matéria. Vejo vários erros e detalhes que poderiam ser facilmente resolvidos e que agregariam muita qualidade ao conteúdo. Vamos lá:

    - Erros de português bem básicos, que tornam a leitura estranha e as vezes cansativa, dependendo do tamanho da postagem. Ex: https://prnt.sc/uen5t1 e https://prnt.sc/uen64n (De vermelho marquei a falta de espaçamento entre caracteres e de azul erros de pontuação. Olhei rapidamente, não irei procurar por mais erros pois acho que esses já são suficientes para mostrar que são coisas MUITO básicas)

    - Apesar do resultado ter ficado lindo, realmente faz falta mostrar como foi o processo e os itens utilizados, além do valor (dos próprios itens e uma estimativa final de gastos). Se a proposta fosse apenas mostrar suítes sobre o tema, isso deveria ser especificado, mas como a pessoa que escreveu deixou bem claro na postagem que ela não fez o passo a passo (dando a entender que faltou algo), acho que fica claro que não é a proposta.
    Eu digo isso como alguém que se interessa pelo assunto e quer saber como as coisas foram feitas para aprender também, já que esse é/deveria ser um tutorial. Ou pelo menos é o que dá a entender.
    Muita gente tem dificuldade com essas coisas quando não estão muito familiarizados e a função do tutorial é justamente deixar as coisas mais fáceis e acessíveis.

    Se a intenção não é ser um tutorial, é preciso explicação, dizendo sobre o que se trata a matéria e depois executando o que foi proposto.
    Se a intenção for apenas mostrar suítes já prontas, acho que seria interessante trazer alguma discussão em cima da mesma, por exemplo: falar sobre como pode ter sido o pensamento de quem fez a suíte, falar sobre as cores utilizadas, falar sobre o estilo dos itens ou sobre coisas que costumam ser utilizadas quando alguém constrói uma suíte com aquele tema etc. Enfim, já dei várias sugestões de conteúdo aí em cima.

    - Assinatura a postagem: Olhei e não sei quem publicou a postagem. Não tem tag, não tem imagem de assinatura. Eu não sei nem para quem estou fazendo a crítica/dando as dicas. É algo simples, requer mais atenção.

    Enfim, esses foram os pontos que me incomodaram. Para quem fez a postagem: espero que não leve meu comentário como hate. É uma crítica construtiva, mostrando coisas que podem ser melhoradas para obter um resultado melhor para o conteúdo do blog como um todo. Eu não sei se o blog tem uma seção específica para fazer esse tipo de comentário (se tiver, não procurei, culpa minha mesmo), então fiz aqui mesmo. Se a postagem tivesse assinatura talvez eu pudesse contactar a postadora pessoalmente pelo Stardoll, mas impossível sem saber quem foi que escreveu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,desculpa pelos erros,tem marcadores siim!!Bom o tutorial e no proximo post que vou fazerr,pois realmente não deu tempo de fazer o tutorial.Desculpe pelos erros prometo melhorar!❤️

      Excluir
  4. Nossa que lindo, eu adoraria saber fazer uma suíte dessas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore.irei fazer o tutorial no proximo post!!❤️

      Excluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei! eu vou fazer uma igualzinha ^^

    ResponderExcluir
  6. Mana, que perfeito! Já quero fazer nas minhas suítes <33

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo