Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Young Hollywood Itens Novos

Bom dia meninas, como estão hoje, agora a pouco o stardoll lançou vestidos inspirados em Lady Gaga no evento   VMA 2020  realizado dia 30/08 

looks  estes que  roubam a cena na premiação virtual
Vestidos no stardoll
Suas versões reais usada por ela neste evento virtual.
Lady Gaga causando como sempre com estilo e uma marca única.

Seria um look normal se não fosse pela máscara, um diferencial de Lady Gaga



Bom meninas isso é tudo, espero que gostem e comentem





9 comentários:

  1. Eu só compraria as botas, mas cheguei tarde demais
    Melhor que assim eu economizo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não perdeu eu ia comprar, mas qdo coloquei no pé sobrava pé kkkkk ainda bem q n comprei e olha q tentei viu acho q numero era menor kkkk

      Excluir
  2. Não fazem muito o meu estilo, mas se fosse comprar algo, compraria o vestido verde! São peças bem caras né? :/

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei a máscara rosa, quando a Gaga apareceu com ela na premiação eu fiquei doida de vontade kkkk eu queria a holográficas também mas cheguei tarde :( doll: pearlgama

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei a máscara rosa, quando a Gaga apareceu com ela na premiação eu fiquei doida de vontade kkkk eu queria a holográficas também mas cheguei tarde :( doll: pearlgama

    ResponderExcluir
  5. Meninas, como a Lady Gaga consegue equilibrar num salto desses, meu pai amado? Se eu usasse, beijava o chão logo de cara kkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo