Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Recarregue e ganhe o Scuba Dress!

Olá pessoal!
Desejo uma ótima sexta-feira!
Pensou que as novidades de hoje já tinham terminado? HAHAHAHA.
Depois do relançamento de itens RARÍSSIMOS da DKNY na Archive, a Equipe Stardoll decidiu trazer o VESTIDO MAIS COBIÇADO de todos os tempos, o famoso Scuba Dress.
Para receber esse item é necessário recarregar SuperStar ou stardollars. Sim! Você ganha o Scuba Dress como brinde nessa promoção especial. E olha que ainda nem é Black Friday... Vejam:


Percebam que a etiqueta foi alterada de "DKNY Scuba Dress" para "Scuba Pink Dress":

E uma curiosidade: o Scuba Dress nunca pertenceu à loja DKNY, sendo inicialmente lançado como HotBuys na antiga Pretty In Pink (atual Pretty N' Love), em 2007. Segundo o blog High Fashion on Stardoll, a etiqueta do vestido foi alterada quando a DKNY foi lançada no Starplaza.

Versão real - DKNY (Fall 2007)

Não sei até quando essa oferta vai estar disponível e infelizmente não poderei aproveitar hoje, porque é feriado e as lotéricas estão fechadas aaaa.
O que acharam? Quem vai garantir o seu Scuba?
Beijos!

24 comentários:

  1. Opa opa opa, o que eu perdi? Podemos recarregar com celular? Quando cliquei nessa mensagem apareceu a opção cartão ou pagamento por celular. Tô passada.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu verifiquei a recarga por créditos de celular na minha página de recarga, e apareceu aquela mensagem de erro. :/
      Talvez dê certo para algumas dolls, mas até agora não vi ninguém que conseguiu recarregar por esse método. ❤

      Excluir
  2. Eu tô no chão!! Me tirem uma dúvida: dá para recarregar em celular pós-pago? Digo na época que dava certo, pois ainda acho que o método de pagamento por celular agora ainda não está funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, na minha página de recarga aparece uma mensagem de erro quando digito o número, diz que não é possível escolher esse método. Talvez você consiga, eu não sei se depende da operadora ou do seu plano. Se conseguir, nos avise, por favor!
      Boa sorte! ❤

      Excluir
  3. Finalmente o famoso Scuba!! Nunca entendi o Hype encima desse vestido kkkkkk Confesso que preferia as promoções que davam looks inteiros com a recarga mas como eu já ia colocar ss de novo um presentinho é bom né kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás quando foi que abaixaram ainda mais o superstar que eu não tinha percebido? Paguei 11,89 dessa vez, da última foi 18,00, adorei!!! Que venham mais coisas boas para os jogadores!!

      Excluir
    2. Eu recarreguei hoje, porque queria o vestido, por ser um clássico do Stardoll. Eu paguei R$ 16,50 no boleto, qual seu método de recarga? Beijos! ❤

      Excluir
    3. Também comprei pelo Boleto Nay!! Agora fiquei confusa, achei que o stardoll havia abaixado o preço novamente...

      Excluir
    4. Que bom então, que venham mais descontos! Hahaha ❤❤

      Excluir
  4. Recarreguei e não ganhei nada :(
    estou super chateada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa! Eu recarregue hoje, pelo boleto, então não caiu ainda e vou ficar furiosa se não receber o vestido. Manda uma mensagem falando que você não ganhou, isso é um absurdo. Eu mandei mensagem perguntando até que dia essa promoção é válida, porque não tem informação útil nesse dollmail, Mas ainda não me responderam. :(
      Boa sorte e me avisa se você recebeu, nós podemos mandar mensagem juntas. Beijos! ❤

      Excluir
    2. Enviaram para a minha suíte amiga, manda mensagem e a Equipe resolve esse problema. ❤

      Excluir
  5. Mandei uma msg ontem e eles me responderam e eviaram o vestido...
    amem kkkkkkk
    estava com medo de não receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei bem chateada pensando que não ia ganhar o vestido, recarreguei para aproveitar esse brinde, daí não veio. Depois eu enviei mensagem e recebi, assim como você! ❤

      Excluir
  6. Poxa vida que saco eu recarreguei ontem achando que ganharia mas não ganhei :( to muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está acontecendo mesmo, mas envie mensagem para a equipe e seu problema vai ser resolvido. ^-^

      Excluir
    2. Também aconteceu isso comigo, quando mandei um email eles disseram que a promoção iria só até segunda... Sacanagem demais já que eles não avisaram isso no Doll mail...

      Excluir
  7. qual o email do stardoll para eu reclamar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O e-mail é esse: support@stardoll.com
      Sugiro que você envie a mensagem em inglês, é mais rápido para responderem.
      Já no próprio jogo, você pode enviar uma mensagem na página desse link: https://www.stardoll.com/br/help/contact.php
      Escolha a categoria "problemas técnicos".
      Boa sorte! ❤

      Excluir
  8. me mandaram o seguinte email falando que "Nós enviamos o item para a sua suite" maaaaaaaaas nao apareceu ainda

    ResponderExcluir
  9. Pq todos querem esse vestido? Eu vim parar aqui pois eu estava vestindo uma doll, e apareceu alguem atrás do vestido

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo