Olá pessoal!
Como vai a segunda-feira?
Começamos a semana com um pronunciamento no Tea With Lisa, porque parte da Equipe Stardoll acabou sendo infectada pelo coronavírus, mas já estão em recuperação. Por isso, precisamos ter paciência e compreensão com o provável atraso no envio de respostas do suporte, por exemplo. 💔
Como a equipe de arte foi afetada, vamos ter relançamentos de itens no Starplaza, com cores modificadas, já que os gráficos estão prontos e precisarão apenas de pequenas alterações. Ou seja, não fiquem revoltadas e revoltados em ver peças antigas nas lojas. ;)
Vejam a matéria publicada no Star Blog com tradução (um pouco errada) para o português:
Como vai a segunda-feira?
Começamos a semana com um pronunciamento no Tea With Lisa, porque parte da Equipe Stardoll acabou sendo infectada pelo coronavírus, mas já estão em recuperação. Por isso, precisamos ter paciência e compreensão com o provável atraso no envio de respostas do suporte, por exemplo. 💔
Como a equipe de arte foi afetada, vamos ter relançamentos de itens no Starplaza, com cores modificadas, já que os gráficos estão prontos e precisarão apenas de pequenas alterações. Ou seja, não fiquem revoltadas e revoltados em ver peças antigas nas lojas. ;)
Vejam a matéria publicada no Star Blog com tradução (um pouco errada) para o português:
Eu gostaria de pedir que se você estava pensando em enviar uma mensagem não urgente para o suporte, tente adiar isso por algumas semanas. Aqui no blog estamos a disposição para ajudar naquilo que for possível, então fiquem a vontade para comentar suas dúvidas ou me mandar um dollmail (doll: Naybeijos). Eu sei que não sou da Equipe Stardoll, mas algumas coisas mais básicas eu posso ajudar. ^-^
Espero sinceramente que todas e todos do Stardoll e suas famílias se recuperem. ❤
E desejo muita saúde para vocês!
Beijos!
Fiquei surpresa mesmo com as roupas super baratas e varios itens em starcoins porém não imaginava que tinha relação com coronavirus, seria até legal escrever mensagem desejando de motivação e que eles melhorem afinal eles tão são pessoas. Fica minha disposição também ao todos para qualquer coisa, doll: Charmermagic29 e instadoll:charmer.stardoll (nele onde passo maior tempo).
ResponderExcluirAchei muito legal a atitude da equipe em se virar para não deixar o plaza parado. É um momento complicado, porque imagina você saber que suas/seus colegas estão doentes, e isso te abala demais, mexe com o emocional e o psicológico das pessoas. Então eu parabenizo toda a equipe por continuar trabalhando apesar disso.
ExcluirSobre a mensagem, acho que não seria legal escrever para o suporte ou e-mail, porque vai sobrecarregar quem está respondendo. Podemos deixar recado no próprio post do star blog, e também postar alguma coisa no Instagram, uma pequena campanha, porque é mais fácil até para quem está doente poder pegar o celular e ver uma mensagem de incentivo. O que você acha? Beijos!
Poa, gente! Que notícia triste! Espero que eles melhorem logo...
ResponderExcluirFiquei comovida! Eu também desejo melhoras para todas e todos. ❤
Excluir