Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Como logar para aqueles que entrava com Facebook? (Atualização)

Oi amores,
Como todos sabem o Stardoll no Facebook não funciona mais e a maravilhosa Naybeijos postou matéria Stardoll no Facebook desativado, falando de um jeito bem abrangente sobre os pontos positivos e negativos do fim dele e confesso que fiquei apavorada pois esse era meu método de logar, mas quer um conselho? Nada está pedindo e tem como você continuar logando.

Como ficou meio grande, caso queira ver clique em mais informações.


Como assim?
Para criar sua conta no Facebook precisa de uma email, certo? O mesmo email do Facebook é usado para fazer sua conta no Stardoll, quando você cria uma conta no jogo eles dão um nome aleatório e o mesmo acontece com sua senha.
No e-mail que você usou para registrar no jogo eles te mandam uma mensagem dando seu nick e sua senha, junto com um link para caso queira alterar seu nick de graça.

Onde fica essa mensagem?
 No caso da Microsoft fica em Spam (caso entre pelo celular) ou Lixo Eletrônico (caso entre pelo pc ou notebook), e procure pelo data de criação da sua doll ou dia anterior da criação, caso não ache faça isso:
Na parte de pesquisa digite Stardoll, depois no lado de onde digitou Stardoll clique na parte que tem Tudo que irá aparecer outras opções, procure por Lixo eletrônico, logo aparecer o resultado de sua pesquisa.

 Clicando nessa mensagem vai aparecer isso:

E abaixo tem o link onde você pode alterar seu apelido do jogo, e caso queira alterar sua senha, você primeiro logar usando a senha que eles deram e no jogo vai em configurações no qual é possível acessar clicando em você encima.

Lembrando que quando você alterar sua senha ou e-mail caso acha necessário, você ficará em quarentena e tem que esperar 48 horas para ambas ou caso alterou o email você confirmando isso acaba.

Atualização:
Antes de fazer essa matéria, tinha entrado em contato com a equipe pelo email de suporte deles e no dia seguente eles me responderam :
 (Caso queira ver imagem na qualidade melhor, clique na imagem)


E mesmo dia que entrei em contato pelo email suporte mas antes de receber a mensagem deles, também mandei mensagem pelo Entre em Contato.

Sobre quem registrou usando conta Gmail do Google, o tempo de spam é de apenas 30 dias e logo após são excluídas, porém já troquei vários emails com ele e todas respostas deles foram para caixa principal, então uma boa dica, verifique a Caixa de Entrada.

Outra dica é usando as ferramentas de pesquisa deles, no qual, você pesquisa Stardoll e ele te oferece ferramentas como Qualquer periodo incluindo tempo que as mensagens foram recebidas, Com anexo, para mim e não lido.

Outro modo é na pesquisa colocar e-mail de suporte deles no qual abaixo irá aparecer os resultados mais precisos recebidos apenas com e-mail deles:

 E casos ainda não encontrar, depois de ter pesquisado palavra Stardoll ou e-mail deles, ao lado do Não lido, tem a parte Pesquisa Avançadas, clicando neles vai aparecer uma aba, coloque o precisa para melhor resultados nas buscas. Recomendo essa para aqueles usuários que tem bastante emails deles porque nessa ele vai centralizar mais nas buscas.

Mesmo assim não deu certo? Como linda da Naybeijos deu a sugestão, entrem em contatos com eles e sigam a orientações da equipe.

Lembrando: Jamais forneça sua senha/e-mail a ninguém. 

Bom, espero que tenha ajudado e gostado, caso precise de alguma ajuda ou ficou em duvida sobre algo me procure. Um beijão e até.


4 comentários:

  1. Oi charme eu e meu esposo tentamos mais não conseguimos, pois não tenho mensagens antigas só novas e também eu limpo tudo sempre joguei tudo fora só tem 999 mensagens e não tenho a data que comecei a jogar Stardoll no Facebook só tem nas dolls pelo sair fora do Facebook estou tentando pelo tablet porque meu notebook tenho que colocar em manutenção me ajuda preciso de ajuda beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente o spam tem um prazo de validade, talvez o e-mail já tenha sido excluído.
      Envia mensagem de e-mail para o endereço "support@stardoll.com", explica sua situação e aguarda as instruções. Boa sorte! ❤

      Excluir
  2. Fico feliz que você tenha conseguido, amiga! ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nay vou tentar querida 😇♥️💋.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo