Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2020

Meus itens sumiram! E agora?

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Nos últimos dias, várias dolls me procuraram para falar de um problema bem comum: itens sumidos. Então, decidi fazer essa matéria para falarmos sobre isso e passar dicas.
O Stardoll é um jogo um pouco pesado por conta do Flash Player e dos gráficos que compõem as roupas, objetos, etc. É normal que os itens demorem a carregar na suíte, por exemplo. Mas, às vezes, parece que eles simplesmente "criam vida" e desaparecem hahaha. Na maioria dos casos, os itens apenas estão escondidos na própria suíte, ou no armário/baú. Pode ser um pouco difícil de encontrar, por isso precisamos esvaziar o cômodo na opção "limpar quarto". Vejam:

MINHA SUÍTE

Configurações da Suíte

Limpar quarto


Após limpar a suíte, não é necessário salvá-la vazia.
Apenas verifique se os itens sumidos aparecerão no armário ou no baú.
Se estiverem em um desses locais, saberemos que eles não desapareceram, na verdade estão apenas escondidos. Atualize a suíte sem salvar (ou seja, recarregue a página), e procure os itens pelo quarto. Algumas vezes eles "se escondem" quando tentamos posicionar em alguma parte da suíte, mas um bug faz com que se desloquem para cima, por exemplo, e fica difícil de vê-los. Também pode ser que os itens fiquem atrás de outros maiores, e não conseguimos localiza-los.
É possível verificar no seu próprio Starbazaar, mas isso só é válido para os itens que já não estão disponíveis no Starplaza, então essa busca é mais limitada.
Em poucos casos, os itens estão no armário ou baú, e só precisamos clicar em "Carregar mais" para encontrá-los.

Algumas vezes, os itens criados no StarDesign podem ter sido deletados pela Equipe Stardoll, por violação de regras. Por exemplo, se há nomes/imagens impróprias na peça, alguém pode denunciar o item, e ele é removido da sua suíte/armário/baú. Isso também acontece para itens do StarDesign Hair (que vão para o Salão de Beleza), caso sejam duplicados ou cópias.
Se essas dicas não funcionarem, é necessário enviar uma mensagem para o suporte Stardoll, para que a Equipe possa encontrar uma solução. Segue o link para o preenchimento do formulário no site (escolha a opção "Problemas Técnicos" e explique o que você precisa): http://www.stardoll.com/br/help/contact.php 
É importante informar pelo menos o nome do item e a marca (loja que pertence), para que você receba outro igual ou o reembolso.
Já aconteceu esse tipo de situação com a sua doll? Compartilhe suas experiências e dicas.
Beijos!

11 comentários:

  1. Isso sempre acontece meus itens acabam atrás de peças grandes e fico desesperada 😭 procurando eles kkk ☺ e muitas das vezes tenho que limpa a suíte isso da raiva e também ficar procurando no armário ou baú nossa meu Deus ai acabo achando que bom 😊.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, isso também acontece comigo! Às vezes eu vou arrumar a suíte e encontro várias coisas escondidas hahaha

      Excluir
  2. dicas muito úteis, valeu!! comigo acontece algo diferente, não sei se sou a única, mas há uma sacola do starplaza na minha suite principal que, mesmo eu abrindo-a toda vez, ela NÃO SOME, e ela é vazia; faz anos que está assim e nunca entendi o que é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!
      Eu já tive esse problema algumas vezes, quando comprei itens bugados. A única coisa que você pode fazer é enviar mensagem para o suporte, e a Equipe vai retirar a sacola da sua suíte. Às vezes ela some sozinha, mas em alguns casos é necessário entrar em contato com o suporte. :)

      Excluir
  3. muitos itens do meu armario sumiu, principalmente da edicao da barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho sumir itens específicos assim, será um bug? :o

      Excluir
  4. Percebi que aquela minha meia calça azul, do just dance sumiu

    ResponderExcluir
  5. O auge foi minha boneca ter parado atrás dos mato da minha suite olha meu cool ficou na mão pq não estava achando a bendita

    ResponderExcluir
  6. todos os meus itens(guardados) sumiram como se eu não tivesse comprado, só ficaram os que estavam na suite.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo