Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
A Callie Con 2024 chegou ao fim, mas é claro que temos presente pelo encerramento do evento. Visite a página do último concurso e use o espaço para falar sobre o que você achou da convenção e/ou deixe sua sugestão do tema para o próximo ano. Todo mundo que participar vai receber um item grátis super fofo. Vejam os detalhes:
Olá, Kitty!
A Callie Con 2024 está chegando ao fim :(
Estamos curiosos, qual foi seu momento de maior aventura este ano? O que você gostaria de ver em futuras edições da Callie Con? Escreva sua opinião abaixo e ganhe um item especial! Sugira um tema para a Con do próximo ano!
Até a próxima s2
Callie.Stardoll
Prêmio: Hello Kitty Classic Plushie.
Estou chocada que a Equipe Stardoll tenha esquecido do tradicional pôster.
Eu gosto de colecionar todos os itens da Callie Con. 😥
Receberam a pelúcia Hello Kitty?
Beijos!
Eu amei a campanha, achei todos os itens da Hello Kitty extremamente fofos e bem feitos!
ResponderExcluirEu gostei bastante vieram coisas bem legais e agora que venha o MSW
ResponderExcluirAdorei tudo pena que tava viajando perdi muita coisa. Senti falta de pelucia my melody
ResponderExcluiracabei de receber como presente o pôster e uma caneca! seu pôster chegou, Nay
ResponderExcluiros itens são tão fofos! ♥
ResponderExcluirOi Nay desculpa pelo incômodo, vc poderia me ajudar com uma informação. Estou com problemas sérios dentro do meu jogo e não tenho com quem falar e tira-dúvidas como vc e uma jogadora antiga e sempre ta ajudando tenho segurança em te pergunta. Existe outra forma de contata a equipe de ajuda do jogo que não seja dentro do jogo? Estou a semana inteira mandando mensagem e dando todas as informação e não tenho resposta, não estou conseguindo jogar por conta do erro.
ResponderExcluirOi, amiga! Tem esse e-mail do suporte: support@stardoll.com
ExcluirEspero que você consiga resolver esse problema, eu vi no Facebook que várias pessoas estão enfrentando bugs em suas contas desde que teve aquelas paralisações ("atualizações") no site. :(
Obrigada Nay, vou enviar um e-mail para lá, estou há 2 semana sem resposta e ajuda, espero que eles palomem me respondam.
Excluir