Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

The Sims Stardoll - Segunda Parte Disponível

Oláa Amores!!
Hoje eu trouxe a segunda parte do The Sims Stardoll, no vídeo rolou até a prova líder, quer saber quem é a rainha da casa na semana? Então corre assistir que está bom demais.
Obs: No meio do vídeo tem um erro, que eu só percebi depois, ele fica com a tela toda preta, mas é só alguns segundos e depois volta, espero que não tenham ficado chateados.
Para conferir o vídeo vá até meu canal clicando aqui ou assista o vídeo abaixo.


Para maior qualidade do vídeo assista no Youtube.
Espero que tenham gostado.


12 comentários:

  1. Adorei ♥u♥

    Achei a casa um luxo <3 Muito linda =3

    Era de se esperar que a Bella fosse uma das primeiras a sair da esteira kkkkkkkk Do jeito que eu sou sahushaushuhas xD

    Saby, se tu quiser, depois dá uma passada no canal Jr e Mi, acompanhei o canal deles por muito tempo, e a Mirelle (Mi) gravou nessa época um Big Brother The Sims, com youtubers e tals, foi mto legal :D Eu sei que ela fez uma 2ª temporada, mas eu n acompanhei... Me lembro que tinham provas bem bacanas lá, eu me lembro de uma que era criativa, ganhava quem pintava o melhor quadro xD Se tu procurar na Playlist deles tu acha :3

    Parabéns pra Líder :D

    ResponderExcluir
  2. Ai scrr
    Q casa linda
    Q gnt linda
    Q top
    Scrr
    Eu tnho mto pra flar q nem sei como kajskas
    Scrr, a ideia da prova do líder foi mto criativa :')
    Obrg por mudar os traços ♥
    Mano, tá mto bom
    Só tivemos 2 episódios e eu já tô amando mto
    N vjo a hora de ver o 3 ^^
    Teremos eliminação, né?
    ~Medinho~
    Eu n tnho sugestões de provas :c
    Até pq eu n entendo mto do funcionamnto do jogo
    Se eu conseguir pnsar em algo eu venho no msmo instante kajksa ^^
    Caraca, eu amei mto, scrr

    ResponderExcluir
  3. SABI SOCORROO foi você que fez essa casa? TA LINDA DEMAIS!! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Ainda triste por você ter prometido meu doll e não ter colocado :((

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, adorei! Morta que a "Danni" não queria entrar na casa! kkkkkk
    Ficou tudo lindo, o que eu mais gostei foi o quarto roxo/lilás, porque é uma das minhas cores preferidas. ❤
    Achei muito engraçado a galera dançando! Haha
    A Sabrina enlouquecendo "não assistam!!" e a Sashi ligando a tv kkkkkk Morta, to achando muito divertido. :D
    Enfim, parabéns pelo anjo Karina, e parabéns pelo líder Kethlin, a coitadinha teve que suar pra caramba para ganhar a prova, arrasou!
    Na prova do líder, me identifiquei com as meninas caindo da esteira kkkkk
    Bom, eu não sei muito bem como funciona o The Sims, por isso não tenho dicas para as próximas provas, mas tenho certeza que vão ser muito legais.
    Parabéns Sabrina ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Nay , acho que fiquei com medo de entrar kkkkk ❤

    ResponderExcluir
  7. KKKKK, adorei gente! A casa é lindaaa!
    Muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Sabi, como eu faço para indicar alguém ao paredão? Sou sonsa mesmo não liga

    ResponderExcluir
  9. Bella, eu vi o canal deles e amei, vou tirar algumas ideias de provas lá, muito obrigada pela dica ;)

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Sashi, teremos eliminação sim, logo mais eu gravarei um vídeo do paredão que vai se formar.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Gibertuci, eu não fiz a casa flor :\ não tenho essa criatividade toda ainda kkkkk, mas é um luxo aquela casa, so inclui algumas coisas, como a academia.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Kethlin, eu vou fazer uma postagem aqui no blog explicando como vc pode votar, não se preocupe.

    ResponderExcluir
  10. Imagina Sabrina ;) ♥
    O Canal deles é muito bom mesmo ^^ ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo