Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Competição de Coverdoll no Stardoll

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Vocês já devem ter visto que o Stardoll lança competições de coverdoll nas sextas-feiras.
Toda semana são escolhidas(os) dolls para receber 20 stardollars e aparecer em destaque no Star Blog. O artista da vez é o inglês Harry Styles, sendo que a inspiração no Stardoll é com o doll Harry..Style.-, que já foi presenteado com um item da lista de desejos.
Quem quiser participar, deve estilizar a/o doll, tirar foto e enviar para a página da competição (aqui) até o dia 1º de março. Confiram os detalhes:


Já tivemos outras duas competições, inspiradas em Taylor Swift e Ariana Grande.
Cliquem em Mais informações para saber de tudo!



Taylor Swift foi a primeira artista da competição de coverdoll, e a doll inspiração foi a maravilhosa RainhaCandyGirl, é claro! ❤


O resultado já saiu e as dolls vencedoras são: EvannaArietaylorswift064nicolefaquerroxana_412 e PADME_STAR_WARS.
Embora tenhamos cinco ganhadoras, apenas quatro apareceram no Star Blog (para conferir clique aqui):


A segunda competição foi com Ariana Grande, e as dolls pezz_edwards1 e cat.valentine33 receberam um item da lista de desejos, cada uma, pela inspiração.
Agora estamos aguardando o resultado, que deve ser divulgado em breve.


Se você tem uma sugestão de artista para a competição (cantor, cantora, atriz, ator, modelo, etc.), envie para o Stardoll e tenha a chance de ganhar um presente da lista de desejos. Link:


O que acharam? Vocês têm sugestões?
Eu já mandei a minha: Miley Cyrus! Haha ❤
Revejam a matéria da Gi para encontrar algumas (clique aqui). ;)
Beijos!

7 comentários:

  1. Achando legais, porém não participando pois, sem talento kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu de Finchels kajsajsjas
    O talento decidiu passar pro mim e entrar em outra pessoa (?)
    É isso, msmo
    Vou observar

    ResponderExcluir
  3. Eu qro mandar
    Mas pnsa num branco q me deu agora kajsak

    ResponderExcluir
  4. Acho legal essas competição de cover, mas é mt caro participar disso, fora que eu nem tenho ideia de quem "coveriar" >.<

    ResponderExcluir
  5. Não achei a primeira Doll parecida com a Taylor não. Concordo com a Helenna-chan é muito caro fazer covers, dá um baita trabalhão e prefiro gastar meus SDS em outra coisa mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Concordo meninas, mas essas competições não são apenas para "profissionais", confiem em vocês. A Finchel faz um quadro que nós temos que vestir a doll como artistas, isso já ajuda bastante. Só temos que esperar que venham artistas mais fáceis de fazee cover para as competições hehe. Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  7. Sobre a primeira "Taylor", eu também não achei parecida Megan-Chan! Kkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo