Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Meme Doll

Oi genteee! :D

Quem aí gosta dos memes da internet? Eu amo, ahaha!

Hoje, trago o quadro MEME DOLL que vai reproduzir os melhores memes versão Stardoll!






Começamos com a maravilhosa:


GRÁVIDA DE TAUBATÉ

Em 2011, Maria Verônica dizia estar grávida de quadrigêmeos, o que fez com que a população da cidade se mobilizasse para doar fraldas e outros produtos de bebê. Ela chegou até a ir em um programa de tv pedir ajuda! No final das contas, descobriram que ela não estava grávida coisa nenhuma! Tinha roubado o ultrassom de outra pessoa e usava uma falsa barriga, tudo para benefício próprio, ahahah! Que loucura, né?

Como a internet não perdoa, o meme "Grávida de Taubaté" foi criado e aperfeiçoado. Agora toda vez que uma pessoa está mentindo, se coloca "de Taubaté" no final.
Ex: Digo para outras pessoas que ganhei o Miss Stardoll, mas não ganhei nada = Olha lá a Miss Stardoll de Taubaté kkkkk

Lógico que a zoeira vai começar por mim!

Essa é a versão Grávida de Taubaté by Finchel


KKKKKKKKKKK

Quem quer virar MEME DOLL, coloca o nome da sua doll nos comentários, quais memes vocês gostariam de ver por aqui e também podem mandar a sua versão meme doll por e-mail que eu publico!

💝 Espero que tenham se divertido, Beijos! 💝






10 comentários:

  1. Eu vi essa foto no facedoll e morri de rir kkkkkkk é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. AMEI A IDEIA DO QUADRO! Aposto q todo mundo adora memes xD lembro dessa da grávida de Taubaté gente kkkkkkkk
    Vou querer participar, mas é tanto meme bom q eu adoro e não dá né? Kkkkkkk mas meu favorito é da "já faz 84 anos..." ksksksksks depois eu monto minha doll meio velhinha e te mando Finchel-chan hsuahsua

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK
    MEO DEUS
    Ai gnt
    Essa moça ficou marcada para smpre na internet akjakjs
    Eu qro mandar um meme kajsakjsa
    Mas eu n tnho nem um pouquinho de humor :(
    Vou tntar kajksa

    ResponderExcluir
  4. Podem por favor atualizar a lista de parceiros? plz♥

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus esse virou o meu quadro favorito aqui do blog, eu AMO memes, eu gosto do da sósia do Vin Diesel.

    ResponderExcluir
  6. Eu to é morta Brasil! Kkkkkkkk
    Ficou muito bom amiga, minhas sugestões são "Acabou Jessica" e "segura esse forninho Giovanna" kkkkk
    Bom, eu não sei fazer essas montagens, minha doll é Naybeijos. ❤
    Teriade, vamos atualizar, obrigada por avisar, beijos! ❤

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser mandar seu meme pra eu publicar, pode ser pelo e-mail: jorie@eusoufan.com.br kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ameeei esse quadro! kkkk ♥ Muito divertido!
    Uma pena eu não ser boa com memes :( kkk

    ResponderExcluir
  9. Ah mds, memes são de mais xD
    Conheço poucos (confesso kkkkk) mas já tô querendo fazer o meu BELLA GAMEPLAYS (quem não conhece procura ai, Luan Gameplays xD) kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo