Páginas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mudando o visual da ClouenMega

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Vamos curtir mais uma edição do quadro "Mudando o visual"? A participante de hoje é colaboradora ClouenMega. ❤


Vocês vão concordar que a Clouen é muito chique, não é mesmo?
No dia da elaboração da matéria, ela estava usando um look total SubCouture, bem "diva pop".



Clouen disse que não segue um estilo, mas gosta de usar transparência, couro e brilho (ou seja, ela é Glam). Para a mudança de visual, ela pediu algo mais cute. Vamos lá!

Casaco Marrom


O casaco/blazer marrom é uma peça coringa, que tem o poder de deixar seu look mais chique e fashion.



No primeiro look, tentei criar algo chique (que seja a cara da Clouen) e um pouco romântico. O casaco marrom e os sapatos trouxeram esse ar mais cutie, apesar da produção ser muito glamourosa. ❤



Pensei também em duas variáveis:
1º Retirar o casaco: o look continua sofisticado, porém mais clean.
2º Acrescentar meia-calça: a produção ficou "inverno" (o modelo usado é da Vinyl - por starcoins).


Vermelho + Rosa

Uma das combinações de cores mais clássicas da atualidade é o vermelho + rosa. Esse mix garante sofisticação e romantismo ao look.



Como a Clouen é muito it girl, eu não poderia deixar de pensar em algo mega fashion. Escolhi a combinação de cores vermelho + rosa, porém mesclando com o double denim (jeans + jeans), para trazer uma vibe casual ao look. Eu amei o resultado! ❤



Espero que vocês tenham curtido as dicas e as produções, e minha expectativa é de ter agradado à Clouen. Não esqueçam que as inscrições para o quadro podem ser feitas aqui.
O que acharam? Mudariam algo? Compartilhem suas impressões. ❤
Beijos!

6 comentários:

  1. GENTE, olha eu fico "PERPLECTA" ahahaha
    é muito talento viu? Esses looks ficaram perfeitos, 100or!
    O estilo da Clouen também já é um poder! Arrasou Nay, sem mais!

    ResponderExcluir
  2. AMEI MDS!
    Tô mtooo ansiosa pra minha vez chegar x)
    Mas Nossa Senhora, cada look bafônico.... ♥

    ResponderExcluir
  3. Aiii Nayyyyyyy
    Mds, n me mata dessa maneira
    Agora q minha doll está mais arrumadinha (N bonita, mas a gnt releva :v)
    Eu vou me inscrever aaaaaa
    Msmo n tndo nenhuma ideia de qual é o estilo da minha doll
    aaaaaaaaa
    Necessito

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei, obrigada <3

    O estilo da Clouen também já é um poder! Arrasou Nay, sem mais!
    - jsjsjsjsjskskm, obg <3

    Gente, lembrando q couro só se for sintético, hahaha

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks Nay ^^ E a Clouen além de arrasar no estilo é super consciente, couro só se for sintético ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo